Olá, Pessoal !
Ademar davison : depois de seus vídeos sobre o ESP, vi que estaria faltando um elemento de segurança a mais no meu carro ...! Interessante como a coisa muda com o tempo/maturidade : no meu primeiro carro, um Fiat 147, eu andava propositalmente com pneus mais gastos no eixo traseiro só para derrapar de traseira em esquinas e na estrada ( e levar alguns sustos também, obrigando-me a trocar rodas de vez em quando) , ao passo que hoje, só de falar em sair de traseira/perder o controle, fico de cabelos em pé ! Mas se eu estivesse com o ESP no carro, creio que acabaria também, com a possibilidade de “uma eventual diversão restante” !
Vinicius10 : concordo contigo ! O problema é a ccs assumir a organização e o custo de tais tipos de eventos e pelo visto isso pesa mais que o retorno em divulgação da marca no mercado. Algumas ccs até bancam isso, mas fazem eventos ‘monomarca’, isto é, voltados apenas para quem tem o veículo representado por ela. Exemplo: somente para quem possui Land Rover, ou somente para Mitsu, etc. Seria interessante o evento para participantes de quaisquer marcas de 4x4, justamente para conseguir aumentar a divulgação . E não é só isso: e o prazer que isso difunde nas pessoas, ao participar também de uma trilha leve e sem riscos, com a família ? Tem gente que começa e a partir daí não pára mais, se deliciando a cada viagem, não pelo tempo que leva para ir de um ponto A a um B, mas sim, admirando o que existe dentro desse intervalo entre os pontos, isto é, curtindo o visual da viagem ! E isso é viajar com prazer (e sem hora para chegar ao destino) . Há algum tempo, com minha ex-GSportage, participei de dois eventos aqui na região, patrocinados pela ccs Nissan, abertos a quaisquer 4x4, e bastante gente participou, até de Santa Catarina ! E por enorme coincidência, o gerente da ccs, que na época tentou me convencer a trocar minha 4x4 por uma X-Terra, mais tarde, já como ccs SSY, conseguiu me convencer a trocar, o mesmo 4x4, pelo meu atual Kyron ! As voltas que o mundo dá !
alexandredasneves : faça um pequeno teste: vá devagar pelo caminho de chão entre Bananal/Cunha/Parati e voce vai começar a pensar diferente!!
Abs a todos.