Rsf3127 : Bem vindo ao clube também ! 50 k km/ano !!! Isto é rodar bastante ! E já vi, no tópico Actyon Sports 4x4 AT da SsangYong, página 70, #839, do forista Chalbuque( que parecer rodar muito também -60 k km/ano ), uma reclamação quanto ao preço das revisões, que se torna caro, anualmente, para quem roda muito ! Ele chegou até a pensar em vender a picape para fugir dos custos da revisões, mas o conjunto do carro é tão bom que parece ter repensado no assunto . Quanto à dirigibilidade, eu me acostumei com Blazer 4 cil. e GSportage TD, que gostavam de sair de traseira, em especial a 1ª, e comparando com o K, posso dizer que ele parece estar andando sobre trilhos . Como contra-ponto, devido ao tipo de suspensão(para dar estabilidade em asfalto), o Kyron tem a suspensão algo dura para estradas de chão castigadas . Se queres ir ao Chile, dê uma olhada no # 58, página 05 deste tópico(Ssangyong Kyron), pois lá existe uma pesquisa sobre os locais onde existe assistência para a SSY. Lembrar de que para ir até o Chile, via Argentina/Uruguai, por ali não existe assistência para a marca !
Grato pelas boas vindas!
Eu realmente estou preocupado com o valor das revisões, IPVA, seguro e talicoisa no longo prazo. É certo que o carro vai sair bem mais caro que o meu veículo anterior.
No entanto, como eu rodo muito e não queria apelar pra GNV, nao teve como escapar do Kyron. Eu pesquisei outras opções no mercado, mas tu ficas entre SUV a gasolina, beberrão, ou pega uma fubica tipo L200/S10 a diesel. Este sao caros, gastões e eu nao topo dirigir estas tranqueiras.
Na real, eu nem adorei o carro tanto assim. Foi somente o que o mercado dispunha que me lesava menos.
E olha que eu curto automóvel!
Abraço