x
Convex Datacenter
Página 32 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    30/06/2011
    Agradecimentos: 0

Vinhoza, estou em contato com o João de lá tb. Agora se ambos forem iguais, vale a pena pela casa das capotas, que entrega aqui no rio por um preço menor.

Olha só, eu estive na ccs da Tijuca, e eles tem um estribo que pareceu muito bom, o preço era 1900,00 e ele está fazendo por 1550,00, disse que é coreano, original. Eu vi um instalado e gostei, bem robusto e dá uma proteção grande para portas de carro que possam bater, num estacionamento, por exemplo, mas não chega a ser um daqueles tipo rock sliders.

Estou em contato com um representante aqui no rio da goldenstar (goldenstaracessorios.com.br) que tb tem um estribo, que parece muito similar ao da Caxias do Sul.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    JFZ, ainda não pude colocar os estribos na minha K, porém devo te informar que o preço dos estribos originais aqui na ccs Teresina, tanto o cromado com o nome kyron estampado, como o preto redondo, custa apenas R$1.200,00. O preço ai tá bem salgado, amigo!
    Tens interesse em colocar o kit multimídia Caska em tua kyron? Quanto custa por aí? Aqui na ccs tão cobrando R$4.000,00 instalado, porém encontrei na net o modelo mais moderno por R$3.790,00 em até 12 x no visa, mastercard e outros cartões.
    Abraço a todos e um bom fim de semana.

Usuário
    Entrada
    30/06/2011
    Citação Postado originalmente por silva_orlando Ver Post
    JFZ, ainda não pude colocar os estribos na minha K, porém devo te informar que o preço dos estribos originais aqui na ccs Teresina, tanto o cromado com o nome kyron estampado, como o preto redondo, custa apenas R$1.200,00. O preço ai tá bem salgado, amigo!
    Tens interesse em colocar o kit multimídia Caska em tua kyron? Quanto custa por aí? Aqui na ccs tão cobrando R$4.000,00 instalado, porém encontrei na net o modelo mais moderno por R$3.790,00 em até 12 x no visa, mastercard e outros cartões.
    Abraço a todos e um bom fim de semana.
    Orlando,
    Pois é achei caro, mas tudo varia muito nessas ccs. Cheguei a R$1.550,00 que ainda é bem caro e pior que eles não tem nem ummodelo para mostrar!
    Qto ao multimidia, vou manter o drive de CD original. Um amigo aqui colocou um com tres monitores (um no painel e dois nos encostos de cabeça), comprou no mercado livre por somente R$1.400,00 mas se arrependeu muito, a qualidade do som é precaria e da imagem dos monitores de tras tb e não funcionou o controle pelo volante! Se informe bem antes de comprar!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

Abdon Netto : Se os veículos estão tardando muito a chegarem por aí na sua região, quem sabe não fazes um contato com o forista Hélio Condé, que trabalha em uma revenda SSY ? Vide o seu post #206, página 18, aqui mesmo do tópico Ssangyong Kyron. Talvez ele tenha algo mais “pronta entrega” !

ALTM : Estamos acompanhando !!
    Fato interessante o que mencionaste de a revisão estar documentada . Eu nem sabia disso, pois não recebi nada .
    E tive que perguntar/questionar se não eram colocados os tais carimbos respectivos a cada evento, em especial aquele revisão de entrega e aos voltados para as trocas de óleo, mais específicamente( a cada 5 k km ) ...Ainda assim, o carro veio “puxando para a direita” e com pressão dos pneus muito elevada (38 a 41 psi ), mostrando talvez, que a tal da revisão de entrega não tenha sido tão bem elaborada assim para o meu K . Sem contar os pequenos ruídos....

JFZ (Bem vindo ao fórum, Tchê !), Vinhoza e Silva_Orlando : Quanto aos estribos do Kyron, não fiz nenhum teste como o fez o forista Octávio, da Road Tech . Conto somente com o uso do dia-a-dia. E até nem é todo o dia, uma vez que só o utilizo(o do lado esquerdo)quando o desnível p/ o acesso ao interior do carro é muito pronunciado( eu peso em torno de 100 kg ) . Por outro lado, a família tem também pessoa de pequena estatura(~75 kg) que sempre utiliza o estribo do lado direito para “escalar” ao interior ! Até o momento, não vejo nenhuma indicação que desabonem os estribos . Pelo contrário ! Devo confessar uma “barbeiragem” minha por esses dias, que me obrigou a trocar o estribo do lado direito (R$ 450,00 (do estribo) + os respectivos suportes) – a propósito, em abril/2010, quando recém instalados, o preço foi de ~R$ 950,00 pelo conjunto, já montado ao carro- : acontece que parei o carro bem à direita ao sair da estrada asfaltada, com guarda-rail inclinando para baixo, objetivando deixar espaço p/ um caminhão grande passar no sentido contrário, em espaço estreito, saindo de uma estrada de chão (para onde eu ia) ; assim que ele passou, p/ evitar que um espertinho mais afoito me deixasse para trás naquele trecho de poeira (afinal eu já estava ali parado há uns 5 minutos, enquanto ele estava apenas chegando...), arranquei direto – sem desviar para a esquerda e sem lembrar de onde eu me encontrava (o capô do motor tirava a visibilidade) – e passei por cima do guarda-rail, fazendo um ruído algo metálico ! E nem parei ! Só fui olhar o estrago quando cheguei ao meu destino, uns 30 km depois : o estribo direito havia “entortado” bem no meio . E se não fosse por ele, nessa minha “dormida”, o contato com o guarda-rail teria sido com a parte inferior direita do K –denominada “canoa” . Afinal, um carro de ~2 ton arrancando e forçando a passagem por cima de um guarda-rail, pelo menos uma entortadinha em um estribo se esperaria que acontecesse, não é ? Eis o resultado de um “barbeiro afoito”-eu ! Mas, como consolo, estou ajudando também a fazer a economia circular, com a aquisição de peças e serviços !!!

6420 : Puxa vida ! Tua mulher é fogo ! Te bater só porque vais chegar perto de um outro carro diferente do K ! Boa idéia essa da revisão na ccs da tua região ! E quiçá do passeio ! Para se estudar ! E em troca, quando vierem aqui para a serra, eu poderia sugerir mostrar/passar por lugares algo diferentes das ‘planuras’ litorâneas com as quais estão acostumados vocês aí do sul do RS, podendo efetuar um pequeno circuito aqui pelo interior da região de Caxias. Como um exemplo mais moderado (nada radical), andar sem pressa, nem olhar para o relógio, em trechos entre Caxias e Forqueta Baixa, e/ou Nova Milano, ou ir até Gramado/Nova Petrópolis, não pelo asfalto . Ou ainda, ir para o Belvedere do Sonda (Nova Pádua), Nova Roma do Sul e outros locais das redondezas, por diferentes caminhos, entre árvores, barrancos, subindo e descendo morros, costeando rios, enfim, passando uns momentos “curtindo o passeio” !!!!

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    02/07/2011

Daisul Floripa

Citação Postado originalmente por airtonbn Ver Post
    Colegas,

Vou acompanhar esse forum bem de perto, pois fim de semana fiz um TD na Daisul de Floripa e me encantei com o carro
    Uma dúvida: Alguem já trocou seu Kyron por um mais novo na loja para ver se a avaliação que fazem é boa?
    Digo isso porque seria interessante rodar dois anos com o carro e trocá-lo por outro ainda com um ano de garantia.
    Por outro lado passaria a comer na mão da concessionária na revisão...
    Olá airtonbn, também sou novo nesse fórum e, tambem fiz um TD na Daisul de Floripa há alguns dias e eu gostaria de saber: Qual foi o preço que eles sugeriram para voce na versão de entrada? Eles te ofereceram banco em couro como cortesia também?
    E eu também queria perguntar para os meus amigos foristas: Qual é o preço da versão de entrada da K na sua região?
    A revisão é muito cara?

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Olá Pessoal.

Castein – seja bem vindo. Quando fui comprar meu K me ofereceram a versão GLS por R$119K e a GL por R$108K mais bancos de couro e emplacamento. No final negociei a GLS por R$ 13K, incluindo emplacamento e sensor de ré com câmera por R$113K, tendo entrado meu carro pela tabela FIPE cheia. Se quiseres posso passar o contato da revenda aqui da minha cidade (Pelotas-RS).

Fertag – vamos evoluir a idéia do passeio pelo sul do Sul e pela serra. Quanto a documentação da revisão nunca tive problemas, sempre foram todas carimbadas e nos outros carros da mesma revenda sempre recebi a relação de peças trocadas e serviços realizados, pagando apenas por aquilo que não está na garantia (tudo documentado). Na revenda DAISUL daqui eles tem um “certificado de controle” que é entregue na retirada do carro pós revisão, neste certificado consta o nome do proprietário, placa e quem inspecionou o carro, além de virem redigidos os itens que têm urgência em serem feitos (item vermelho), aquilo que se deve ter atenção (item amarelo) e a prever (item verde). No verso tem um controle de qualidade com a km do veículo e a inspeção de uma série de itens do carro e onde um deles é o controle da pressão dos pneus. Se quiserem posso tentar escanear e colocar aqui para vocês.

6420 – como falei ao Fertag vamos evoluir a idéia do passeio, achei a proposta dele bastante interessante também. Temos de ajustar a um feriado ou período de férias compatível.

De resto, resolveram o problema na coluna de direção e barulhos na dianteira. Mas notei que a forração do porta malas não está bem ajustada ao piso do carro (não sei se alguém notou isto), tem uns vincos nas laterais em direção ao banco traseiro depois daquela caixa de ferramentas. Comentei na ccs e ficaram de verificar se estaria na garantia. Na próxima revisão se comprometeram em levar num estofador para resolver o problema.

Vou para frente da lareira, pois está muito frio aqui (7 graus com sensação térmica de 4graus).

Abraços e bom fim de semana a todos.

Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    ALTM,
    O preço que me falara aqui em Floripa foi bem parecido, acho que igual, porém nao cheguei a negociar, mas acredito que dando uma chorada eles dão uma boa abaixada no preço e eles também ofereceram o preço cheio da tabela FIPE no meu 307.
    Sendo assim eu acredito que não tem a necessidade de você me passar o contato da revenda da sua região, aliás muito obrigado pela atenção.
    Na verdade é que eu fiquei em dúvida pois nos sites de compra de veículos(web motors, icarros, meu carro novo, etc) eu vi anunciado Kyrons GLS por 99K, daí vem a minha duvida pois se por 99K eu conseguir uma GLS em SP, por exemplo, eu acho que vale mais a pena.
    Alguém pode me dizer se esse preço é, realmente, praticado em alguma região do BR?
    Abraços e obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Amigos foristas, como prometido deixo aqui minhas primeiras impressões sobre a Kyron no primeiro fds após a retirada do veículo. O serviço de pós-venda foi ridiculo e me entregou o carro com a luz espia de portas abertas acesa o tempo todo e sem o funcionamento de nenhuma das luzes internas, vou ter que levar para avaliação. No mais, o carro é muito bom, o torque em estrada impressiona. A 120 km/h, quando pegamos uma subida, basta apertar levemente o acelerador que o carro mantem a velocidade facilmente. As retomadas são impressionantes e o consumo deve ser bom, pois já rodei 350 Km e ainda não está na metade do tanque. Posto mais detalhes nos próximos dias.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron gls preços

Citação Postado originalmente por castein Ver Post
    ALTM,
    O preço que me falara aqui em Floripa foi bem parecido, acho que igual, porém nao cheguei a negociar, mas acredito que dando uma chorada eles dão uma boa abaixada no preço e eles também ofereceram o preço cheio da tabela FIPE no meu 307.
    Sendo assim eu acredito que não tem a necessidade de você me passar o contato da revenda da sua região, aliás muito obrigado pela atenção.
    Na verdade é que eu fiquei em dúvida pois nos sites de compra de veículos(web motors, icarros, meu carro novo, etc) eu vi anunciado Kyrons GLS por 99K, daí vem a minha duvida pois se por 99K eu conseguir uma GLS em SP, por exemplo, eu acho que vale mais a pena.
    Alguém pode me dizer se esse preço é, realmente, praticado em alguma região do BR?
    Abraços e obrigado.
    castein e demais colegas do forum,

Pelo icarros.com.br o Kyron GLS está na faixa dos R$ 109.000 e o GLX 99.000 - bem como o GL.
    é bom verificar o modelo que estão te oferecendo.

Abraços

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos,

Passei o dia de hj com o Kyron do nosso colega MauroB no elevador. Ele me pediu para dar uma olhada no suporte de estepe, pois estava gerando ruídos. Desmontei a "cangalha" toda e constatei que a montagem é cheia de folgas.

Comecei pelo cavalete em forma de T que fica preso sob uma travessa do chassis e funciona com "dobradiça" para abaixar o suporte do estepe. Ele é fixado por uma porca autotravante (chave 22 mm), que mesmo apertada deixa uma folga enorme. Adicionei uma arruela de calço de 2 mm de espessura e furo de 3/4 pol (+/- 19 mm) entre o cavalete e a tal travessa. Bastou reapertar a porca o suficiente até zerar a folga e pronto. A montagem fica justa.

Outro item que provoca ruído é do eixo da "cangalha" (rsrsr). A folga excessiva (mais de 1,5 mm) foi remediada enrolando-se duas camadas de fita isolante. Mais um problema solucionado.

Eu e o Mauro simulamos a operação do suporte de estepe e chegamos à conclusão que a tarefa é "tinhosa", mesmo com o carro no elevador. Imagina numa estrada escura e chovendo...... Vai ser uma aventura daquelas. rsrsrsr

Além do acesso difícil ao parafuso que solta o suporte (tem que dar umas "trocentas" voltas até chegar no ponto), é preciso soltar um outro parafuso menor (chave 12 mm do kit de ferramentas) para conseguir abaixar a "cangalha" para tirar o estepe.

Aproveitei para desvirar o estepe, colocando o lado do bico de enchimento voltado para baixo.

Seguem algumas fotos da brincadeira de hj.

Para saber do resultado, perguntem diretamente ao Mauro, pois ele é quem está acostumado com o ruído e saberá dizer se sumiu ou não.

Sds,

Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ssangyong Kyron-100_4843.jpg   Ssangyong Kyron-100_4846.jpg   Ssangyong Kyron-100_4849.jpg   Ssangyong Kyron-100_4853.jpg   Ssangyong Kyron-100_4840.jpg  

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por castein Ver Post
    ALTM,
    Abraços e obrigado.
    Em Campinas, na Campyong. Pode falar com o vendedor Marcelo. O proprietário é o Carlos.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

ALTM : Muito interessante e diferente o sistema da ccs-Pelotas . Já estive na ccs-Porto Alegre e não vi nada parecido com isso(certificado de controle) . Nem aqui em Caxias, anteriormente .
    Que tipo de problemas detectaste com a coluna da direção ? Barulhos/estalos em alguma situação mais peculiar ? E os barulhos na dianteira : que tipos de ruídos ? No bagageiro nada me chamou a atenção, mas vou verificar a forração com mais detalhe .

Cardan : Tão logo possa, procure, se possível, trocar de ccs, pois aí na região de SP existem várias opções possíveis, sempre visando uma melhor qualidade no atendimento / prestação do serviço, propiciando uma adequada manutenção ao seu K e mais satisfação / tranqüilidade para você .

Octávio : Qdo começar a barulheira vou de imediato buscar esses detalhes por você citados .Eu até hoje, não me preocupei c/ o estepe, pois carrego junto, sempre, um pequeno compressor de ar p/encher pneus, bem como também, aqueles tubos de enchimento de emergência do tipo dos de pneus de motos . E ainda, uma cópia do manual, com os procedimentos para soltar o bendito estepe . Bem, tudo pode acontecer e será de extrema utilidade saber dos procedimentos /ferramentas a utilizar . BoasDicas!

Castein : (Bem vindo ao fórum !) Acho que alguns dos valores + em conta que me lembro de ter visto por aqui no fórum, foram os levantados pelo Mauro B, na ccs de Campinas; aqui no sul(RS), como não existem muitas ccs (concorrência), os preços não são os mais baixos, porém, a avaliação dos usados que se colocam em troca pelo novo SSY, são de valores mais justos . Boa pesquisa !

Fim de semana optei por dar uma volta por aí de K, pois até eu estava “enferrujando” de não estar o utilizando tanto assim, ultimamente. Com isso, para curtir o belo e gelado dia de sol, com temperaturas entre os 5º e os 12ºC(dependendo do local por onde estava passando), fiz “um laço parcial” em torno da cidade( e seu interior ) e ao passar por um trecho de chão cheio de buracos começou a surgir um novo ruído, como se fosse de Amortecedor Gasto/Peça solta encostando no batente, na dianteira esquerda ( só ali ) .
    E para arrematar, hoje, ao usar o K sob uma temperatura de 4ºC, às 18 h, voltando para casa, o K não pegou na primeira tentativa !! Na segunda, “enrolou” um pouco mas ficou funcionando e mantendo acesa a bendita luz-espia de “check engine” .Isso já aconteceu aos ~26 k km e era a válvula EGR(que foi desmontada parcialmente e remontada após limpeza do carvão da descarga) . Agora, a km está nos 27,8 k km e um forista comentou que acontecia o mesmo com a SSY ASports dele(mesmo motor); e só acabou a ‘sinfonia’ com a substituição da tal válvula EGR . Vou ter que ver isso antes da revisão dos 30 k km. Cá entre nós, eu não ‘esmerilho’ o motor e/ou o carro, e ele, com uma certa freqüência, tem dado uns “chiliques”...É bem verdade que não o tenho usado muito nos últimos tempos, o que talvez venha a contribuir...Será que vou ter confiança em viajar longe com esse carro ? Sozinho(um carro apenas), ainda estou com sérias dúvidas !
    No mais, vou tentar me esconder do frio pois no momento está 0ºC !

Abs a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem