x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Pessoal,
    Sobre a nova motorização da AS, eis algo bem recente, agora de janeiro/2014, e acho que já faz parte da tal “divulgação” bancada pela Districar para fazer conhecer a marca....
    SsangYong Actyon Sports - Testes - Salão do Carro
    Por outro lado, há notícia(da Austrália), de março de 2013, de que houve alteração na sistemática de trabalho da SSY(provavelmente depois da Mahindra ter assumido), indicando que o motor do Korando já seria o VM Motori ....???
    Price Point - Petrol Powered Korando - News & Releases - Ssangyong Automotive Australia - SsangYong
    e mais “divulgação” da marca, também de janeiro/14... Ssang Yong se recupera e lança nova Actyon Sports no país - Tribuna do Norte
    ainda, algo sobre a VM ...
    Fiat Acquires VM Motori Diesel Engine Manufacturer
    com tudo isso, acredito que a nova motorização 2,0l diesel, com 155 cv(igual ao da AS) que virá no Kyron 2014 em junho próximo, será de origem VM Motori também ... Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Eis aqui alguma história da SSY que mostra sua relação com a MBenz...
    SsangYong Motor Company - Wikipedia, the free encyclopedia
    quanto ao motor fornecido pela VM Motori, de propriedade da Fiat, esta tem história no próprio desenvolvimento do motor diesel tipo common-rail ... Sds a todos.
    Common rail - Wikipedia, the free encyclopedia

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    O motor da nova S10 é VM Motori licenciado para ser fabricado aqui no Brasil pela MWM International .

Abs

Olá!
    Uma fonte relativamente confiável me disse q o Kyron 2014 com novo motor tb viria com a frente reestilizada, incluindo novos faróis etc.
    Procurei na internet mas não encontrei nada.
    Alguém sabe se procede a informação?
    Abç.

com tudo isso, acredito que a nova motorização 2,0l diesel, com 155 cv(igual ao da AS) que virá no Kyron 2014 em junho próximo, será de origem VM Motori também ... Sds a todos.[/QUOTE]

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Olá!
    Uma fonte relativamente confiável me disse q o Kyron 2014 com novo motor tb viria com a frente reestilizada, incluindo novos faróis etc.
    Abç.

com tudo isso, acredito que a nova motorização 2,0l diesel, com 155 cv(igual ao da AS) que virá no Kyron 2014 em junho próximo, será de origem VM Motori também ... Sds a todos.
    [/QUOTE]

É esperar pra ver. Achei na Internet fotos do que seria o novo Actyon SUV, com o nome de Nomad, que tem a mesma frente do Sports.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Rs095849,
    Para mim foi surpresa o fato do tal motor ser da VM Motori(tudo fruto das medidas saneadoras da Mahindra frente à SSY), e o João comentou que o Kyron 2014 que chega em junho próximo teria o motor novo (igual ao da AS-155 cv), mas que a nova frente ficaria para mais adiante(2015). Tentei achar, já há algum tempo, algo a respeito na internet, mas infrutíferamente. Será que houve alguma confusão com um carro que está tendo boa aceitação lá fora, já pronto e à venda e que ganhou, também, a “cara”do Korando (e que talvez venha para o Brasil em 2015) ...?
    Mahindra SsangYong Korando Turismo / Rodius spotted testing in India | Car News | Latest Car Video Reviews at OnCars.in
    Sobraram dúvidas sobre qual a origem do motor do atual Korando: seria o da AVL(austríaca) ou já seria este VM (italiano) ? Abçs.

Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Olá!
    Abç.

[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pois é, e nada se encontra sobre o Kyron ...creio ainda não estar pronto o seu desenvolvimento; vamos ter que esperar mais um pouco...

É esperar pra ver. Achei na Internet fotos do que seria o novo Actyon SUV, com o nome de Nomad, que tem a mesma frente do Sports.[/QUOTE]

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Hoje fui a Jundiaí, levar o Kyron para uma última verificação em garantia, pois tanto a luz de 4wd check quanto a das resistências de aquecimento andam acendendo aleatoriamente.
    Havia 9 Actyon Sports 2012 a venda na loja, e a informação de que a linha 2014 virá no meio deste ano foi repetida.
    Estou começando a acreditar!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Santos - Foz do Iguaçu , em torno de 1050 km 14 hs de viagem

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Para todos os curiosos de repuestos " peças " paraguay é o pais ainda vou ser cidadão paraguaio .rs vc paga vc tem ai vai o site
    Ssangyong Motors Paraguay ? Empresa

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    peças SS no Brasil ( comodidade + caro é claro )
    Ssangyong Peças Imports

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Ola Luqui, não tenho mais ela sinto muitas saudades numa época difícil tive que me desfazer, mais como nunca desisto rs....
    estou entre uma Sorento 08/09, uma Kyron 2.7 08/09 ou uma amada Terracan 2.9 06/06 vai um site de peças alias tem peças para tudo que é dificil de achar.rs
    Hyundai Terracan 2.9 CRDI *-*H.V.D. Asia-Group
    ou aqui no brasil
    Império Autopeças especializada em Pickups, Vans, Utilitarios, SUVs
    no ebay
    terracan parts | eBay

mercado livre chile
    Hyundai Terracan - MercadoLibre Chile[A:hyundai-terracan,B:1]

bem espero ter ajudado para onde correr rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem