Eu também Já vi as 2.7 com banco elétrico e aquecido, Aqui na cidade tinha uma. Ouvi Falar que os K2 GLS tem resistência dentro dos bancos e que é só botar o botão e que fica funcionando. Até final da semana vou levar meu em uma cara que trabalha com bancos de couro que já mexeu em alguns ky ai ele vai me falar se tem ou não resistência, Abração
E aí, Wagner ?
Pois é, e já viram a AS tb ali pela Globo. Esse merchandising todo(acerto entre a districar e a tv) está aí para alguma coisa...acho que não é somente para vender o saldo(raspa de tacho) do estoque de 2011/2012, pois deve ser uma boa grana ! Estou mais acreditando em nova história da SSY aqui no país daqui para a frente. Lembrando que nessa semana existe programação quanto à chegada da linha SSY 2014...E não sou noveleiro tb !
Eu não vi dessa vez, mas da outra novela aparecia o carro, uma Action Sports, sem mostrar a marca, até o símbolo tinha sido arrancado.
Agora aparece claramente a marca Ssangyong?
Assim como os carros da Kia que dominam as novelas faz um tempo?
E aí, pessoal do fórum, tudo bem com a turma?
Não tenho acompanhado mais o fórum por 2 grandes motivos: 1) não tenho mais o Kyron (estou com um Korando agora) e 2) não tenho viajado muito, mudei de casa e mudei de foco também: menos viagens, mais ocupação na nova casa...
Mas bateu uma saudade dos amigos (e um pouco de tempo livre), então dei uma passadinha aqui no fórum e vi que continua ativo (como sempre o "professor" Fertag puxando os posts, grande abraço ao amigo), é um dos melhores fóruns que conheço, e foi de muita ajuda quando eu fui comprar meu primeiro SSY, que foi um excelente Kyron GL 2.0, fiquei com ele por 2 anos e passei para um Korando Executive.
Até hoje minha mulher olha os Kyrons na rua e quase chora de saudades, ela gostava muito, eu também achei ótimo, só passei para o Korando para ter um carro mais ágil (175 hp) nas viagens e com mais acessórios (GLS Executive), e também porque eu tenho uma "coceira" patológica que faz ter vontade de trocar de carro em períodos de mais ou menos 2 anos.
Bom, hoje em dia tenho o Korando (está com 17 mil km) e uma pickup Frontier SV Attack 4x4, os 2 são excelentes carros, mas eu diria que meu melhor carro é o SSY Korando, tanto é que não estou tendo coragem de trocar ele por nenhum outro carro, acho que esse vai fazer um recorde de permanência comigo...
Se as notícias (que não ando acompanhando) de uma nova distribuidora representando a marca no Brasil forem verdade, então estes veículos SSY tem tudo para serem lendas, pois são ótimos carros, o que muitas vezes deixa a desejar são as concessionárias (que às vezes nem sabem atuar nos veículos), porque problemas acontecem com veículos de todas as marcas, o que precisa é ter um pós-venda de qualidade; o meu Korando apresentou problemas na caixa aos 5 mil km, a caixa foi substituída por uma nova (demorou um pouco porque a caixa veio da Coréia), e no tempo que o carro ficou parado fiquei sempre com carro reserva sem limite de quilometragem, e agora estou com o carro sem nada de problemas; outro dia fui à terra do Fertag (Festa da Uva), enfrentei a serra e engarrafamentos de 2 horas, e ainda assim fiz uma média de 12,35 km/l na viagem.
No mais é isso, grande abraço a todos.
Olá, 6420 !
Ótimo saber que estás bem ! Estás fazendo falta por aqui, embora desculpado por não ter mais o Kyron (hehehe) ! Então, os carros te levam a uma contínua mudança de vida, porquanto na época em que compraste a Mahindra(que fim levou ela?>>informe-nos os pontos positivos e negativos desse 4x4 !) tiveste de reformar a garagem para caber o carro (os dois) e agora, para caber de novo os dois na mesma garagem, tiveste que trocar de casa ! Caramba ! Mas não ias abraçar uma S-10 4x4 ? Conte-nos como foi a aventura da escolha pela Frontier 4x4, não esquecendo de, também, dar o teu depoimento sobre tua Frontier ! E pelo teu relato, já se passou o tempo (de 2 anos) para que a nova troca de carro te obrigue a optar por um outro ? Já ? Praticamente “recém” pegaste o Korando ! Hummm ! Recorde de Permanência ? Confesse-nos em qual carro estás de olho no momento !! Chegaste a ir na fronteira (Rivera) ver a ccs SSY uruguaia dos Korando a gasolina ( e seus acessórios ?) Média de consumo boa tiveste com o Korando em tua vinda pela serra, para ver a Festa da Uva ! Por aqui, na estrada, mais parecia procissão de tanto movimento(nos fins de semana), tanto que eu optava por caminhos alternativos paralelos à BR-116(Galópolis, Vale Real e outros), claro, sem precisar olhar o relógio ! Mesmo porque com saúde cada vez mais delicada de um dos membros da família, quase não posso mais viajar(meu Kyron não atingiu ainda os 80k km e permaneço com ele(e seu estribo adaptado) pois o Rexton( só 2,6k km em mais de três meses) está muito difícil de ser acessado (saúde/energia/idade) por toda a família . E, Tchê, não sou nenhum professor, somente apenas mais um forista que gosta de passeios em 4x4 ! Um Grande Abraço !
Chalbuque,
essa foi boa ! Se arrancaram a marca do carro, a globo deve ter feito propaganda gratuita para a SSY ! Pode isso ? E se aconteceu isso com o Kyron também, volta a dúvida: SSY sem divulgação ? Mais um ano de "vacas magras"?
Bom, assim mesmo vamos aguardar as novidades da reunião da SSY em SP, desta semana...
Postado originalmente por Chalbuque
Eu não vi dessa vez, mas da outra novela aparecia o carro, uma Action Sports, sem mostrar a marca, até o símbolo tinha sido arrancado.
Agora aparece claramente a marca Ssangyong?
Assim como os carros da Kia que dominam as novelas faz um tempo?
Pessoal, estou pensando em colocar rodas aro 20 no carro. Sei que tem contra-indicações, fora a perda da garantia, alguem saberia especificar com base técnica mesmo e não achismos o que pode estragar no carro, ou é só desempenho mesmo ?
Sobre os que me responderam a respeito da reserva de combustível meu muito obrigado. Meu carro acredito estar mal regulado, pois o máximo que consigo fazer é 10km por litro ( 120km/h ) .
Olá, Pessoal !
SSY linha 2014:
Hoje liguei para a ccs daqui para saber novidades sobre a reunião SSY desta semana(foi na 2ª.feira) ocorrida em SP, e o que me passaram foi de que a linha SSY 2014, com a tecnologia Euro 5 (diesel) tem previsão de chegada para junho/14, em que foram citados o Rexton W, o novo Korando(com pequenas alterações), a AS e o Kyron com motor novo, similar ao da AS, mas mantendo a mesma configuração já conhecida. Internamente aos veículos, não teceram comentários. Não comentaram também sobre o Actyon SUV com “cara” de Korando, ou sobre o Rodius(Korando Turismo de 7 lugares). No tocante à rede de ccs SSY, será mantida a atual rede(?), melhor a organizando...Resultado : toca esperar mais um pouco, quem tiver paciência !
Fertag, A CC de Pelotas que é do mesmo dono de POA e Caxias, Fechou a Loja em Pelotas; Mas continua fazendo revisão e fornecendo atendimento e garantia a veículos que tiverem dentro da Garantia, os que já tiverem ultrapassados os 3 anos da emissão da NF, não são mais atendidos em Pel e sim encaminhados a POA. A Alegação do fechamento da Loja é por que não tinham carros para vender, tem Varias Korando sem motor no cavalete aguardando peças da caixa, eu vi pelo menos 3 ...Ou seja por mais que a CC se esforce em atender seus clientes se não tiver um respaldo de seu importador ou da própria marca fica difícil. Minha tranquilidade é que meu carro é zero esta só com 10 mil km, e que muitas peças tem disponível no Brasil inclusive originais por outros importadores de peça que enxergaram e deficiência e viram ai uma orgonidade. Nos próximos Meses Vou comprar alguns kit de filtros de revisão e deixar guardados para minhas futuras viagens ou necessidades, tenho intensão de comprar também pastilhas de freio, Tensor da Poly V e a correia, Já estou pensando em comprar tb alguns sensores mais ainda não pesquisei direito quais que mais apresentam defeito com tempo de uso, se alguém tiver dicas to aceitando... Ainda bem que não optei por esperar o Rextron W, que namorei por mais de um ano sonhando com chegada dele, Agora ele que vai ter de me esperar o dia que chegar... e viva terra brasilis...Aguardemos...Oeremos...Aguardemos... Baita Abraço...
Vivente eu penso diferente... Eu acho que agora que nossas viatura que bebem tudo que é Diesel vão valer mais...ou seja quem quiser carro para rodar para todo canto ta bem servido ou vai ter de correr para comprar logo, se não vão ficar reféns destes motor novo Euro 5 até ter S10 em todo Mercosul, ou correr o risco D....Se eu tivesse uma Ss Com 70 a 100 mil km hoje iria trocar em uma zero sem pestanejar e ser feliz por mais alguns anos... Esquece esta onda de consumismo do brasil que tem que se trocar carro por conta do Ano e modelo, Baita abraço meu amigo...