x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    SUMARÉ/SP
    Agradecimentos: 0

Boa tarde, Foristas e MGalvão!

Sou novo aqui e esta é minha primeira participação neste fórum.
    Pelo que tenho visto, lido e acompanhado, não são somente proprietários de veículos que se reportam aqui, mas, principalmente, apaixonados por seus veículos.
    Comprei há alguns dias num leilão aqui em São Paulo, uma SSY KYRON XDI200i 2011 (não sei qual o código ou a versão, mas não tem bancos de couro, teto, bancos elétricos e cruise control...) COM 13.500km, mas ainda não estou com ela, em virtude de ainda não terem sido liberados os documentos da mesma.
    Em princípio, adquirir a
    "JADE" ( já que é azul e muito esperta, completa, ativa ...) para negócio (comprar, reparar pequenos pontos e vender...)
    Mas confesso que a cada pesquisa, comparação, comentário, informação ou depoimento, fico cada vez mais balançado e tentado a trair e mim mesmo, ficando com ela.
    Como sempre acontece, o brasileiro tem um "não sei o quê..." contra produtos importados QUE REALMENTE TEM ALGO OU MUITO MAIS ALGO MELHOR QUE OS PRODUTOS NACIONAIS. Se ainda fosse por um "NACIONALISMO" EXACERBADO, vamos lá.... Mas todos nós sabemos que tal sentimento não se aplica à grande maioria dos tupiniquins.... (infelizmente...).
    Pelo custo/benefício que tal veículo proporciona, é difícil encontrar um pária à altura ou algum que o supere.
    Nunca tive veículo à diesel (mas sempre tive vontade..) e este será o primeiro. E pelo que tenho visto e lido, não faz feio e não deixa a desejar em nada...
    Tenho algumas preocupações, iguais as dos participantes, quanto à rede de CCS, peças, lataria etc...
    Mas no caso em tela, e em especial dirigida ao nosso amigo MGALVAO, gostaria de saber dele se o SCANNER INDICADO SERVE TANTO PARA OS MOTORES À DIESEL QUANTO AOS À GASOLINA, SEJA DA SSY OU DE OUTRAS MARCAS E COMO POSSO SABER OU ENCONTRAR OS CÓDIGOS DE SCANEAMENTO. E QUANTO À QUESTÃO DE CONEXÃO DO APARELHO EM PC OU NOTEBOOK, VC TEM MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO?
    Complementando: o referido SCANNER AGORA ESTÁ EM USD $ 57,28 C/ FRETE GRÁTIS.
    Qual foi o código que vc utilizou? Vc mesmo scaneou o motor ou levou à um mecanico de confiança?
    Ainda estou procurando algumas peças para ela e gostaria muito da ajuda de vcs.... Assim que estiver com a "JADE" em mãos, passo a relação do que precisarei... Vcs sabem como é: o veículo vai para leilão e os "URUBUS DE PLANTÃO" JÁ PARTEM PARA PILHAGEM....
    Agradeço muito e antecipadamente a atenção, ajuda, compreensão e permissão de participar desse fórum, além, é claro, de parabenizá-los novamente pela iniciativa.
    No aguardo de breve retorno e informações.
    Grato.

BERTI, J. R.
    (19) 98163-9959 TIM
    (19) 99731-3977 VIVO
    (19) 99506-4748 CLARO

Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Complementando :

O que comprei está em

Buy 2012 Newly Professional 3.0" LCD Auto Code Reader Vgate Scantool Maxiscan VS890

Esqueci de mencionar :

a) junto com ele vem uma bolsa plástica, o manual, dois cabos (um para o carro e um para o computador - USB) e um CD

b) no CD vem os drives para Windows XP, Me e 2k.

c) não consegui conectar o aparelho em meu PC (Windows 7) e nos notebooks (Win 7 e outro com XP). Não sei o que ocorre. Na Internet não consegui encontrar o drive para o Win 7. Segundo o manual, esta conexão só serve para atualização de software e inclusão de novos veículos. Menos mal.

É isto.

Abç,

mg
    4X4 Brasil Razão: TAMANHO DE FONTE

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Pessoal, a ccs de Caxias esta anunciando a venda de Rexton W 2015 com preco sob consulta...isto quer dizer que a linha SSY 2014 (ou 14/15) esta chegando ! E espero que novas definicoes sobre a rede de ccs/assistencia/pos venda(pecas e oficinas)para o pais tambem surjam concomitantemente...

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Pessoal...

A Ssangyong esta crescendo do Uruguay, Logo logo vai ser mais fácil ir a Montevidéu comer uma parrilla do que encomendar da Correa pelo importa Facil-Entrega Difícil, Acho que não devemos nos desesperar como já muitos proprietários de SS Literalmente torrando seus veículos para ir para Audi, BMW, Toyota, E quem nos garante que estes tb não faltaram peças quando necessárias.... Baita abraço e boa semana a todos...

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Willian,
    A SSY do Uruguay ja comecou a vender carros a diesel tambem ou so permanece vendendo os Korando e ASports a gasolina ....seria mesmo uma boa se tivessemos essa opcao...Abraco.

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    le-brazil,
    essa idéia foi posta em prática por meu irmão em sua última viagem para o NOA, agora em abril passado. Vi alguns dos videos gravados e é muito legal. Interessante esse sistema parece "filtrar" tanto a velocidade como a existência do entorno (precipícios,etc), uma vez que a câmera só apontava para a frente . Para corrigir isto ele está procurando outra câmera que filma dois pontos ao mesmo tempo (para a frente e lateralmente). E sim esta é uma idéia que estou pensando em colocar em prática para depois conseguir ver os locais pelos quais passei já em casa, na tv . Muito aprecio assistir ao WRC visto dessas câmeras on-board ! De todo modo, "vivenciar" no próprio local aquelas paisagens é insubstituível ! Gratos pela sugestão. Abçs.

Compartilho um canal que encontrei no youtube com vários vídeos onboard (câmera GoPro Hero2) de roteiros percorridos :

JCKC - YouTube

Gostei bastante da qualidade de imagem dos vídeos. Essa câmera parece ser bem adequada à proposta de registrar os percursos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    le-brazil, esse JCKC esta fabuloso! Gratos pelo show e pelas dicas ! Ainda estou navegando ! Abraco!

Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Compartilho um canal que encontrei no youtube com vários vídeos onboard (câmera GoPro Hero2) de roteiros percorridos :

JCKC - YouTube

Gostei bastante da qualidade de imagem dos vídeos. Essa câmera parece ser bem adequada à proposta de registrar os percursos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal, segundo a ccs daqui chegou um container, aqui no Brasil, com pecas SSY(que ainda nao foram remetidas para os seus destinos-ccs-...mas os SSY 2014 somente pelo fim do mes...(para dar suspense!).Sds.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Zeroberti
    tente contato cfe post #118 do Korando C, pag.10, onde tem o endereco do mgalvao
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...2011-a-10.html
    Boa sorte !

Citação Postado originalmente por ZEROBERTI Ver Post

Pelo que tenho visto, lido e acompanhado, não são somente proprietários de veículos que se reportam aqui, mas, principalmente, apaixonados por seus veículos.
    Comprei há alguns dias num leilão aqui em São Paulo, uma SSY KYRON XDI200i 2011 (não sei qual o código ou a versão, mas não tem bancos de couro, teto, bancos elétricos e cruise control...) COM 13.500km, mas ainda não estou com ela, em virtude de ainda não terem sido liberados os documentos da mesma.
    Em princípio, adquirir a
    "JADE" ( já que é azul e muito esperta, completa, ativa ...) para negócio (comprar, reparar pequenos pontos e vender...)
    Mas confesso que a cada pesquisa, comparação, comentário, informação ou depoimento, fico cada vez mais balançado e tentado a trair e mim mesmo, ficando com ela.
    Como sempre acontece, o brasileiro tem um "não sei o quê..." contra produtos importados QUE REALMENTE TEM ALGO OU MUITO MAIS ALGO MELHOR QUE OS PRODUTOS NACIONAIS. Se ainda fosse por um "NACIONALISMO" EXACERBADO, vamos lá.... Mas todos nós sabemos que tal sentimento não se aplica à grande maioria dos tupiniquins.... (infelizmente...).
    Pelo custo/benefício que tal veículo proporciona, é difícil encontrar um pária à altura ou algum que o supere.
    Nunca tive veículo à diesel (mas sempre tive vontade..) e este será o primeiro. E pelo que tenho visto e lido, não faz feio e não deixa a desejar em nada...
    Tenho algumas preocupações, iguais as dos participantes, quanto à rede de CCS, peças, lataria etc...
    Mas no caso em tela, e em especial dirigida ao nosso amigo MGALVAO, gostaria de saber dele se o SCANNER INDICADO SERVE TANTO PARA OS MOTORES À DIESEL QUANTO AOS À GASOLINA, SEJA DA SSY OU DE OUTRAS MARCAS E COMO POSSO SABER OU ENCONTRAR OS CÓDIGOS DE SCANEAMENTO. E QUANTO À QUESTÃO DE CONEXÃO DO APARELHO EM PC OU NOTEBOOK, VC TEM MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO?
    Qual foi o código que vc utilizou? Vc mesmo scaneou o motor ou levou à um mecanico de confiança?
    Ainda estou procurando algumas peças para ela e gostaria muito da ajuda de vcs.... Assim que estiver com a "JADE" em mãos, passo a relação do que precisarei... Vcs sabem como é: o veículo vai para leilão e os "URUBUS DE PLANTÃO" JÁ PARTEM PARA PILHAGEM....
    Agradeço muito e antecipadamente a atenção, ajuda, compreensão e permissão de participar desse fórum, além, é claro, de parabenizá-los novamente pela iniciativa.
    Grato.

BERTI, J. R.
    (19) 98163-9959 TIM
    (19) 99731-3977 VIVO
    (19) 99506-4748 CLARO

Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZEROBERTI Ver Post

Em princípio, adquirir a
    Grato.

BERTI, J. R.
    (19) 98163-9959 TIM
    (19) 99731-3977 VIVO
    (19) 99506-4748 CLARO

================================================== ======

Prezado Berti,
    Por conta de minha mudança para Brasília, tive que abandonar por um bom tempo o Forum e, assim, só hoje li sua mensagem. Desculpe-me por tanto atraso.
    Sobre o scanner :
    - desde que o comprei, dei uma lida no manual, fiz uns testes iniciais para testá-lo e, desde então, está guardado em sua caixa.
    - não sei dizer se serve, genericamente, para motores a diesel e gasolina. O que sei é que atende um bom número de marcas/motores;
    - no manual que acompanha o scanner vem uma tabela com os códigos;
    - sobre as conexões, como dito acima, não mais tentei usar o aparelho de modo que não tenho mais nada a acrescentar. Pelo que me recordo da época dos testes, não há muita necessidade de se ter o scanner ligado a um PC, por exemplo. Seu software e tela já são suficientes para o uso normal.
    É isto. Lamento não poder ajuda-lo mais.
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fui na ccs daqui hoje, e esta cheia de ASs(cara nova), Korandos e Kyrons, todos veículos zero km ! Mas nada da linha 2014, que, segundo a ccs, vai chegar para meados de julho (deste ano). Ëta chegada difícil esta da linha 2014 ! Mas o que vai chegar nessa primeira remessa serão apenas dois modelos ... o novo Korando (com face lift) e o Rexton W. Mais adiante virão os outros modelos também, incluindo o Kyron, ainda de mesmo motor(141 cv, 2,0 l ...) . Ver para crer...estou aguardando peças que virão para o fim do mês, jah estando no pais mas sem a liberação da alfândega....Quanto a ccs ela esta modificando a fachada, padronizando o visual com a marca SSY em todo o frontal do prédio, incluindo agora a fachada da oficina. Aparentemente ela não esta preocupada com o futuro ...Sds a todos.

Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Pessoal...

A Ssangyong esta crescendo do Uruguay, Logo logo vai ser mais fácil ir a Montevidéu comer uma parrilla do que encomendar da Correa pelo importa Facil-Entrega Difícil, Acho que não devemos nos desesperar como já muitos proprietários de SS Literalmente torrando seus veículos para ir para Audi, BMW, Toyota, E quem nos garante que estes tb não faltaram peças quando necessárias.... Baita abraço e boa semana a todos...
    Fiz a revisão de 140000 km da minha kyron 2010 em Cidade del Leste Paraguay.
    Excelente concessionaria e atendimento.
    Trocou tudo que era necessário, tudo original e por preço pouco abaixo do que eu pagava em São Paulo.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Jose Luiz, e existe muita burocracia para ir de carro la no outro lado(PY) - documento de alfandega do carro/ seguro carta verde/etc ....ou nâo ...isto eh, não eh complicado ...Gratos pela atencão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem