Boa tarde, Foristas e MGalvão!
Sou novo aqui e esta é minha primeira participação neste fórum.
Pelo que tenho visto, lido e acompanhado, não são somente proprietários de veículos que se reportam aqui, mas, principalmente, apaixonados por seus veículos.
Comprei há alguns dias num leilão aqui em São Paulo, uma SSY KYRON XDI200i 2011 (não sei qual o código ou a versão, mas não tem bancos de couro, teto, bancos elétricos e cruise control...) COM 13.500km, mas ainda não estou com ela, em virtude de ainda não terem sido liberados os documentos da mesma.
Em princípio, adquirir a "JADE" ( já que é azul e muito esperta, completa, ativa ...) para negócio (comprar, reparar pequenos pontos e vender...)
Mas confesso que a cada pesquisa, comparação, comentário, informação ou depoimento, fico cada vez mais balançado e tentado a trair e mim mesmo, ficando com ela.
Como sempre acontece, o brasileiro tem um "não sei o quê..." contra produtos importados QUE REALMENTE TEM ALGO OU MUITO MAIS ALGO MELHOR QUE OS PRODUTOS NACIONAIS. Se ainda fosse por um "NACIONALISMO" EXACERBADO, vamos lá.... Mas todos nós sabemos que tal sentimento não se aplica à grande maioria dos tupiniquins.... (infelizmente...).
Pelo custo/benefício que tal veículo proporciona, é difícil encontrar um pária à altura ou algum que o supere.
Nunca tive veículo à diesel (mas sempre tive vontade..) e este será o primeiro. E pelo que tenho visto e lido, não faz feio e não deixa a desejar em nada...
Tenho algumas preocupações, iguais as dos participantes, quanto à rede de CCS, peças, lataria etc...
Mas no caso em tela, e em especial dirigida ao nosso amigo MGALVAO, gostaria de saber dele se o SCANNER INDICADO SERVE TANTO PARA OS MOTORES À DIESEL QUANTO AOS À GASOLINA, SEJA DA SSY OU DE OUTRAS MARCAS E COMO POSSO SABER OU ENCONTRAR OS CÓDIGOS DE SCANEAMENTO. E QUANTO À QUESTÃO DE CONEXÃO DO APARELHO EM PC OU NOTEBOOK, VC TEM MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO?
Complementando: o referido SCANNER AGORA ESTÁ EM USD $ 57,28 C/ FRETE GRÁTIS.
Qual foi o código que vc utilizou? Vc mesmo scaneou o motor ou levou à um mecanico de confiança?
Ainda estou procurando algumas peças para ela e gostaria muito da ajuda de vcs.... Assim que estiver com a "JADE" em mãos, passo a relação do que precisarei... Vcs sabem como é: o veículo vai para leilão e os "URUBUS DE PLANTÃO" JÁ PARTEM PARA PILHAGEM....
Agradeço muito e antecipadamente a atenção, ajuda, compreensão e permissão de participar desse fórum, além, é claro, de parabenizá-los novamente pela iniciativa.
No aguardo de breve retorno e informações.
Grato.
BERTI, J. R.
(19) 98163-9959 TIM
(19) 99731-3977 VIVO
(19) 99506-4748 CLARO
http://osorrisodogato.files.wordpres...nipadmehum.jpg