Obrigado, Mario Sergio. Vou entrar em contato com o mecânico. Abraços.
Versão Imprimível
Obrigado, Mario Sergio. Vou entrar em contato com o mecânico. Abraços.
Olá, Isaías
Tem um scanner que deu certo na minha 2.7 juntamente com o software da Delphi. o CDP. esse scanner eh universal (OBD + OBDII) tem Bluetooth e tá custando por volta de 50,00 Us$ no site do aliexpress.
http://pt.aliexpress.com/store/produ...012401694.html
Muito obrigado, Rodrigo. Vou encomendar. Já testei 3, sem sucesso.
Um abraço.
Caro Rodrigo Miguel, já localizei o anúncio e está disponível por USD47,99 c/ frete grátis. Peço-lhe a gentileza de me esclarecer algumas dúvidas: você o utiliza apenas para fazer testes ou o mantém ligado no plug do carro o tempo todo? O meu interesse maior é mantê-lo ligado e, por intermédio do software Torque (ou similar) dispor de um computador de bordo no smartphone, controlando consumo e outros parâmetros.
Oi,
Queria saber de vcs, se é verdade que o motor do Kyron é de fabricação da Mercedez.
Vi essa informação na internet mas não consigo ter certeza. Se sim, é em todos os anos do carro?
Isso ajuda na manutenção ou na compra de peças?
Abracos!
Daniel
O motor foi Mercedes até um certo ponto (acho que 2009), e depois continuou sendo fabricado pela Ssangyong, com as mesmas características. Motor e câmbio. É um excelente conjunto mecânico.
A má notícia é que isso não ajuda em nada em termos de peças, se vc estava pensando em utilizar a rede Mercedes/Chrysler para obtê-las.
Estou considerando o Kyron como primeira opção de aquisição, o meu receio é com manutenção. Ja vi que as peças não são baratas, mas acho que o problema maior seria o "mexânico".
Alguém aqui da região de Ribeirão tem um SSangYong ?
Onde vcs costumam levar a viatura pra manutenção,concessionária !?
Amigos,
Tenho uma Kyron 2011 e estou tendo problemas com ela na estrada, quando está muito calor ela acende a luz de check e corta alimentacao ate parar o carro, principalmente com ar ligado, a noite na estrada ela funciona normal. Estou desconfiado ser a valvula termostatica, pois a embreagem viscosa aparentemente funciona normalmente, até aumenta o barulho quando está mais calor. Já aconteceu com alguem, alguma sugestao?
KM 118.000
Boa Tarde!
Estou precisando do batente traseiro que fica fixado na longarina não estou achando, se alguem puder me informar obrigado.
Charles
Veja se é isso que precisa...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...on-e-kyron-_JM
Pessoal,
Tenho lido toda informação possível sobre o carro na internet, e o assunto recorrente é a falta e preço das peças.
Qual a opinião de vcs quanto a isso? Realmente é difícil ( pra não dizer impossível ) a manutenção do carro?!
Onde vcs compram as peças, é mesmo muito mais caro que de outros carros ( KIA por exemplo )?
Ola, Daniel,
Não tenho tido problemas por aqui, não. As revisões as tenho feito na ccs SSY daqui, que tem me atendido a contento, pelo menos ate agora. E fico restrito a ela, pois não tenho tempo de correr atras de peças/importar por conta.
Sai' de uma G Sportage TD 2001, que tinha os preços de peças mais acessiveis, ate' 2010, quando mudei para o Kyron. Hoje, com esse dolar alto, não tenho ideia dessa comparação.Abçs.