Postado originalmente por
fertag
Ola, Gaudine!Mais um apostador na marca SSY ! Ate' eu pensei em me desfazer de meu Kyron 2,0 2010 com 94k km e pegar uma 2,7 2009 com 57k km(se era verdadeira a km)...mas me segurei e permaneci com meu ja conhecido Kyron 2,0 !O motor 2,7 + câmbio automatico de 5 marchas são da marca Mercedes, o que da' uma certa segurança de que o veiculo não e' qualquer 'coisa' ! O carro, tendo bom uso e tendo boa e correta manutenção vai bem longe ! Alguns proprietarios estavam levando seus Kyrons 2,0 para as revisões de alta km (320k km a ultima informação que soube) na ccs daqui, sempre rodando por estados aqui do sul, sem apresentarem dores de cabeça. E, em 2010, ao comprar o meu carro, me foi dito que o carro aguentaria bem mais de 700k km sem precisar abrir motor ou caixa. Li em um folder sobre o motor 2,7 do Rexton, que ele aguentaria mais de 1 milhão de km, mas isso tudo acredito que nenhum forista/proprietario de SSY de 2009 para ca', ainda conseguiu alcançar com seu carro. Apos efetuares a revisão no teu carro, passes a usar o diesel S-10 de postos de boa bandeira, sempre que possivel, e fiques tranquilo.Abçs.