Só que a chave junto ao câmbio é péssima. Dá problema: Você aciona a redução de marchas e ela faz o contrário.
Versão Imprimível
Boa tarde, comprei recentemente uma Kyron 2.0 ano 2012, porém ao ler o manual sobre qual seria a especificação do oleo de motor que eu deveria usar encontrei uma lista muito grande de especificações que atenderiam a minha necessidade. Alguém poderia me informar a especificação ideal que devo usar e se possível algumas marcas também? Desde já agradeço pela ajuda.
André Souza.
Ola, Andre,
Recentemente foi trocado o oleo de meu carro e a ccs daqui usou, cfe a NF, o Mobil MX 15W40.Abç.
Obrigado pela ajuda, grande abraço.
A central multimídia do Kyron toca DVD?
Ola, Daniel,
Na epoca em que comprei o Kyron, a ccs de Porto Alegre vendia como acessorio, a central multimidia caska, que dentre varias funções, tocava dvd. Qual a central que equipa o teu Kyron ?
Eu não tenho Kyron ( ainda) :/
Até por isso pergunto tanto. hehe
Vale a pena comprar uma Ssangyong Kyron? Opinião do dono! - YouTub
Oi, Daniel,
Ja' que estas estudando um Kyron, como sugestão, procure comparar carros com baixa km e o motor 2,7, de 165 cv (motor e caixa MBenz). Na minha opinião, o mais adequado para o Kyron(digo isso depois de andar com um Ky 2,0 2010, de 141 cv por 6 anos e comparar com um Rexton 2,7 AWD de 186 cv...)