Sobre a Rising nova importadora da ssangyong e o inovar-auto
Governo renova 25 habilitacoes ao Inovar-Auto
Versão Imprimível
Sobre a Rising nova importadora da ssangyong e o inovar-auto
Governo renova 25 habilitacoes ao Inovar-Auto
morra de inveja com os sites do Paraguai e Chile...rssss
TIVOLI!! - Ssangyong Motor
SsangYong - Home SsangYong Chile
Ola, rs095849 !
Talvez esse tenha sido um grupo anterior a negociar, mas o que foi informado como sendo o mais recente a manter negociações com a SSY-Coreia, segundo a ccs-SSY/Caxias, teria sido o grupo JLJ, de Salto/SP, que ja' teria o Inovar-Auto ...Espero que a coisa vingue e que consigamos novo alento para a marca por aqui ! Abçs.
Ola',
Meu Kyron 2,0 2010 hoje chegou nos 96k km...
Como fato observado nas duas ultimas pequenas viagens de uns 400 km cada, com a maior parte em asfalto, noto um movimento pequeno de sobe e desce, bem sutil mas que incomoda/cansa, aparentemente advindo do eixo frontal...vou investigar se amortecedores estão ok, bem como a suspensão, alem de geometria e balanceamento e forma das rodas(talvez os buracos por onde devo ter passado tenham sido grandes...). Se alguem tiver alguma pista do que poderia ser isto...agradeço! Cabe lembrar que as ruas daqui estão em estado deploravel e cheias de irregularidades, fazendo jogar o carro quase todo o tempo, como tambem varias de nossas estradas asfaltadas do Rio Grande do Sul, infelizmente....Abraços a todos.
Boa noite Pessoal. tenho uma Kyron 2.0 XDI 2010/2011. no ultimo mes vem acontecendo um problema que não estou conseguindo resolver e nem entender.
Preciso da ajuda de vocês. Acontece o seguinte: estou andando normalmente com o carro e piso no freio para diminuir a velocidade, seja para passar em um quebra molas ou em um cruzamento. Quando piso no acelerador novamente, o carro simplesmente não acelera. Continua na lenta e não acelera de jeito nenhum. Dou umas duas ou três pisadas e de repente ai ele volta a acelerar com força total. tem acontecido o tempo todo e as vezes coloca até em risco, pois em um cruzamento o carro não sai do meio da rua por alguns instantes, até acordar novamente. Não acende nenhuma luz no painel.
Alguém sabe o que pode ser?
Boa noite pessoal sou mecânico e trabalhei 04 anos na concessionaria aqui em natal e depois que fechou eu abri uma oficina aqui em natal já vi que tem varias pessoas que tem dificuldade de encontrar quem mexa no carro. Então to passando pra deixar meu contato caso alguém precise de ajuda estou a disposicão.
CONTATO: 84- 99847-1758/ 98742-1101
Boa noite, esse problema pode ser no sensor de massa de ar que esta perdendo a leitura da quantidade de ar que ta entrando no coletor de adimissao ai por isso dar esse retardo.
Ola, HP,
Muito boa iniciativa ! Ja' que a marca deixou o pessoal 'na mão', e conheces do assunto, tiveste uma otima ideia ! Acredito que muita gente ali pela região vai procurar os teus serviços/conhecimentos. Sucesso na empreitada ! Abraço.
P.S.Se tiveres uma foto dentro de teu site(e o colocares por aqui) creio seria interessante para facilitar a localização.
Ola', HP,
Louvavel tua iniciativa de ajudar os foristas de todo o canto do pais com o teu conhecimento sobre a marca SSY...isso pode vir a ajudar e muito, a quem esta' em apuros em algum lugar do Brasil que sequer ccs ou oficina mais especializada dispõe...Faço votos que continue com esse apoio a todos nos, foristas e admiradores dos SSY !(Eu ate' havia proposto que a ccs daqui fizesse um tipo de assistência aos leitores deste forum da maneira como estas fazendo-de longa distância-, mas meu poder de convencimento não foi suficiente para convencer o responsavel, infelizmente). Abçs.