Sandro
Na hora que o carro parou deu calço hidráulico? A água chegou a cobrir o capô?
Versão Imprimível
Sandro
Na hora que o carro parou deu calço hidráulico? A água chegou a cobrir o capô?
Mauro,o carro estava estacionado ali mesmo e ocorreu o alagamento.
Depois que baixou a água,liguei ela,funcionou mas,acendeu todas a luzes do painel,pois a água dentro dela ficou pouco abaixo do acento dos bancos dianteiros.
Chamei o guincho e mandei para a concessionária,na época só nas centrais eletrônicas,deu R$ 35.000,00.
Ainda não dava perda,falei que não queria mais o carro,condenaram o motor.
Na época me pagaram em torno de 87 mil,fipe.
Pessoal, alguém desse fórum já conseguiu fazer algum scanner obd2 bluetooth (tipo ELM327) conectar-se com a ECU de uma Kyron com motor 2.7 diesel, de modo a poder receber por algum software, em tablet ou smartphone, os dados monitorados por algum software?
SandroER
Já fez o preço pela cobertura do porta malas?
Alguém já precisou trocar a antena do KYRON? Onde comprou e o que foi necessário fazer?
Mauro,desculpe a demora.Não tinha tido tempo de ir ver as peças que estavam em outra casa.
Segue fotos delas,na rede de proteção tem um pequeno detalhe de cada lado como mostro nas fotos,mas é fácil de consertar e mesmo não consertando não vai prejudicar em nada.
Quero R$400,00 pelas duas peças,mais frete.
Anexo 521777Anexo 521778Anexo 521779Anexo 521780Anexo 521781
[QUOTE=SandroER;2348121]Mauro,desculpe a demora.Não tinha tido tempo de ir ver as peças que estavam em outra casa.
Segue fotos delas,na rede de proteção tem um pequeno detalhe de cada lado como mostro nas fotos,mas é fácil de consertar e mesmo não consertando não vai prejudicar em nada.
Quero R$400,00 pelas duas peças,mais frete.
Sandro
As peças me interessam. Na verdade a cobertura, mas fico com a tela tb. Aonde ela é fixada?
Como vc enviaria? PAC? Transportadora?
[QUOTE=Mauro B;2348136]Mauro,no porta malas da Kyron tem os encaixes específicos para a rede próximo ao encosto do banco.
A parte de cima é aqueles pinos que encaixam em uma saliência nas laterais.
Embaixo é as argolas que ficam presas nos ganchos que tem no assoalho do porta malas.
Depois de encaixadas ajusta como cinto de segurança.Anexo 521782Anexo 521782
Vou cotar Pac para ver como fica o valor.Mas se tiver pressa posso ver transportadora.
Hoje é feriado aqui.Amanhã vejo isto.
Depois me envia um e-mail,ai tratamos. sandro@protsul-rs.com.br
Sandro
Mandei e-mail agora há pouco.