Me add tambem. 27 99930 8656. Tenho um kyron 2.0 11/11
Versão Imprimível
Me add tambem. 27 99930 8656. Tenho um kyron 2.0 11/11
Apoio,
Comprei uma kyron 2.0, 11/11, 4x4, diesel, automatica. Estou meio arrependido pelo alto custo das peças, pela dificuldade de encontrá-las e pelo valor do seguro. E estou feliz pelo consumo (14/1 na pista e 9/1 na cidade).
Se tiver algum grupo watzap sobre kyron, me add por favor 27 99930 8656. Se tiver algum site de lojas onde posso encontrar peças da kyron a preço justo, favor me informar.
Uma pergunta: Quando trocar oleo do motor, tenho que trocar todos os filtros ou somente o filtro de oleo? Outra pergunta: Tenho que drenar agua do filtro separador de tempo em tempo ou somente quando acusar no painel? Outra pergunta: notei que no reservatorio do liquido de arrefecimento ta aparecendo uma substância gelatinosa gosmenta. Isso é normal? Outra pergunta: Alguem ja trocou a sapata do freio de mão? É possivel restaurá-la trocando somente as lonas dela? Aguardo
Boa tarde, gostaria que o amigo Fertag me indicasse a oficina de suspensão que ele conhece, aqui em Porto Alegre. Estou precisando fazer uma revisão na suspensão. Seria a casadasuspensao na Sertório? Agradeço o retorno.
Ola, Angelo,
e' o beto parana !
Googl
Abçs.
Pois e’, Daniel,
De vez em quando aparecem alguns ...e esse seria o panorama aqui pela minha região, no momento...Abçs.
SSANGYONG CAXIAS DO SUL - Carros na Serra
Ola, Jordano,
A troca de oleo do Kyron, a cada 5k km, esta sendo feita pela ccs daqui, apenas com a substituição do oleo mesmo, mas a cada 10k km, ai' sim ocorre a substituição do filtro; dizem que seria util drenar a agua uma vez por semana, mas nunca me preocupei com isso, nunca me acendeu a luz do painel e pelo que o pessoal da oficina da ccs me informa eles fazem isso quando da substituição dos filtros de diesel(cada 10k km). Não troquei a sapata do freio de mão, ainda, não sei informar, mas certamente algum outro forista mais experiente podera' fazê-lo; em meu Kyron, sei que a ccs ja' trocou o fluido de arrefecimento, pelo menos uma vez. Se estiver desconfiado do fluido em teu carro, seria prudente ver com algum mecânico de confiança; e' preferivel isso do que ter problemas com arrefecimento(o que e' bem raro ocorrer no Kyron).
Não tenho tido problemas de peças pois a ccs daqui tem suprido as necessidades, mas sei que tem uma empresa, acho que a J P Import(ou algo assim) que tem peças SSYong.
Abçs.
Boa noite amigos. Minha kyron 2.0 2011 está acendendo esta luz na hora da partida e entra no modo de segurança. Após algumas tentativas ela se apaga e o veículo funciona normalmente. Vi em posts anteriores sobre isto que talvez tenha que trocar o acionador da tração 4x4. Algum dos amigos teve esta experiência?
Ola, Marcelo,
No Forum do SYOC(SsangYong Owners Club), para esse caso, eles aconselham verificar qual o código de erro o scanner esta’ indicando. Geralmente a causa tem sido a de mau contato e/ou sujeira nos contatos do sensor de acionamento do 4WD.
boa noite pessoal.
acabei de adquirir uma kyron 2.7 2010 com 110k, confesso que o fórum foi muito esclarecedor no momento da escolha.
confesso que ainda estou meio cismado, vou levá-la a um mecânico especializado na marca para fazer a revisão necessária. Pretendo possuir este carro por alguns anos, desde que não apareçam surpresas desagradáveis. Pergunto a vocês se este carro for bem cuidado (motor e câmbio) poderia durar até quantos km sem abrir, dizem que a vida útil de um câmbio automático é de 150000, o que acham?
Abs a todos
sou de bsb (84331951) se puderem me adicionar ao fórum eu agradeço
Ola, Gaudine!
Mais um apostador na marca SSY ! Ate' eu pensei em me desfazer de meu Kyron 2,0 2010 com 94k km e pegar uma 2,7 2009 com 57k km(se era verdadeira a km)...mas me segurei e permaneci com meu ja conhecido Kyron 2,0 !
O motor 2,7 + câmbio automatico de 5 marchas são da marca Mercedes, o que da' uma certa segurança de que o veiculo não e' qualquer 'coisa' ! O carro, tendo bom uso e tendo boa e correta manutenção vai bem longe ! Alguns proprietarios estavam levando seus Kyrons 2,0 para as revisões de alta km (320k km a ultima informação que soube) na ccs daqui, sempre rodando por estados aqui do sul, sem apresentarem dores de cabeça. E, em 2010, ao comprar o meu carro, me foi dito que o carro aguentaria bem mais de 700k km sem precisar abrir motor ou caixa. Li em um folder sobre o motor 2,7 do Rexton, que ele aguentaria mais de 1 milhão de km, mas isso tudo acredito que nenhum forista/proprietario de SSY de 2009 para ca', ainda conseguiu alcançar com seu carro. Apos efetuares a revisão no teu carro, passes a usar o diesel S-10 de postos de boa bandeira, sempre que possivel, e fiques tranquilo.Abçs.
:shock:
ssangyong kyron - YouTube