x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Legal Fertag...

Este Rolamento com graxa azul e Militec, vai durar muito, Descobre ai como agente faz para comprar o dito cujo e se enviamos um novo para ele colocar o rolamento, (eu já tenho um novo guardado)

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Pessoal,
    Deixei o meu Kyron 2,0(84,3k km) na ccs e viram que o tal barulho era da correia mesmo, mas causado por travamento do tensionador. Entre colocar um original, que vai durar mais alguns km, e um recondicionado e já preparado com rolamento blindado, optei por este ultimo, na opinião do responsável de oficina, mais confiavel e durável. Disseram-me ser a troca do conjunto correia -tensionador a cada 60k km, mas se estiverem bons, quando da inspeção, não são substituídos – para não causar despesas para os clientes – mas sim, quando surgem sinais de problemas, como os famigerados ruídos de correia...estou trocando o conjunto agora, sem esperar os 90k km; os dois Kyrons de alta km que aparecem por ali na ccs também tiveram o mesmo tratamento...;
    outros ruídos que estava ouvindo seriam advindos das pinças dos freios, em especial andando sobre paralelepípedos – não sobre asfalto bom -sugeriram um tipo de embuchamento e/ou preenchimento com metal na região gasta e remontagem; quanto as pastilhas, estão ainda com meia vida pela frente...sobre outros itens reclamados, mais detalhes vou saber amanhã ...
    Mauro, obrigado, de novo, pelo aviso, caso contrario eu iria deixar assim ate aos 90k km (com o risco de pane imprevista).
    Vsarto, tomara que mude a situação da SSY/Districar por aqui, conforme colocaste, pois entra ano, sai ano, nos últimos tempos, e a coisa permanece muito lenta ...
    Willian, o tensionador com o rolamento blindado, ‘bolado’ pelo responsável da ccs daqui, cfe ele, o foi devido a falta das peças originais SSY durante um longo período, e com isso, parece ter acabado com o problema do travamento no movimento do tensionador/correia , na verdade uma característica do conjunto(vide acima), e existem peças de pronto uso na própria ccs...ainda bem ! Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Legal Fertag...

Este Rolamento com graxa azul e Militec, vai durar muito, Descobre ai como agente faz para comprar o dito cujo e se enviamos um novo para ele colocar o rolamento, (eu já tenho um novo guardado)
    Ola, Willian,
    Amanhã vou pegar meu carro(ficou pronto ainda hoje, mas não sobrou tempo de ir buscar) e me informo, de qualquer modo, eles terceirizam a tal instalação do rolamento blindado . Darei retorno. Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Willian,
    Amanhã vou pegar meu carro(ficou pronto ainda hoje, mas não sobrou tempo de ir buscar) e me informo, de qualquer modo, eles terceirizam a tal instalação do rolamento blindado . Darei retorno. Abçs.
    Ola, Willian,
    O tal tensionador recondicionado da correia, com o rolamento blindado instalado, conforme informado pelo pessoal de oficina da ccs daqui, fica em R$380,00; se interessar, podes contatar o Rafael ou a Giane, do setor de peças, no fone (54)3021-2962, para combinar compra e envio para a tua cidade . Abçs.

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Ola, Willian,
    O tal tensionador recondicionado da correia, com o rolamento blindado instalado, conforme informado pelo pessoal de oficina da ccs daqui, fica em R$380,00; se interessar, podes contatar o Rafael ou a Giane, do setor de peças, no fone (54)3021-2962, para combinar compra e envio para a tua cidade . Abçs.

Boa tarde Fertag,

Obrigado pelo Retorno, vou entrar em contato com eles em breve, Minha intensão é pegar um tensionador novo e pedir para instalar o rolamento, ai nos 30 Mil, Substituo o Original instalado pelo Rolamentado, e mando fazer mesmo serviço no Com 30 Mil e deixo para reserva junto da correia nova...

Acho que este procedimento talvez aumente a vida útil da correia, já que geralmente é desgastada por conta do tensionar desgastar e atravessar causando desgaste prematura dela.... O que vc acha?

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelo retorno.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo MAuro, qual o preço que eles vendem este tensionador recondicionado?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo MAuro, qual o preço que eles vendem este tensionador recondicionado?
    Vou saber hoje. Depois informo.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Vou saber hoje. Depois informo.
    Fico no aguardo, manda um abraço pro luiz e pro mauricio, diga que é amigo do lucciano de minas gerais, da actyon sport branca, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Fico no aguardo, manda um abraço pro luiz e pro mauricio, diga que é amigo do lucciano de minas gerais, da actyon sport branca, abraços
    Luciano

O tensionador custou 400,00. É feito o embuchamento em material metálico e auto-lubrificante em lugar da peça plastica. Não tem o tal rolamento blindado.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    sao jose/SC

Acionamento do controle remoto da chave nao funciona

Boa noite. Agora a noite ao estacionar meu carro em casa nao estou mais conseguindo travar o carro. Nem destravar. Acende a luz vermelha normal na chave mas nada acontece. Alguem sabe como trocar a pilha, é simples ? Tenho medo de me meter a abrir a chave e danificar alguma coisa.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, trentini, a chave reserva não aciona tambem ?

Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    sao jose/SC
    Ola, trentini, a chave reserva não aciona tambem ?
    chave reserva estragou faz tempo

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por trentini Ver Post
    chave reserva estragou faz tempo
    Boa tarde Trenini,

Acho que vc troca fácil a pilhas, eu troquei o chip da minha por uma carcaça de canivete... foi reativamente fácil, vou tentar anexar uma foto aqui, me contate no willianseguros@yahoo.com.br

Ssangyong Kyron-a2.jpgSsangyong Kyron-a1.jpg

Grane abraço e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem