Olá, Pessoal,
Com o interesse em colocar produtos novos no mercado mundial e até a tentativa de entrar nos Estados Unidos, não acredito que a SSY/Districar “abandone” o mercado brasileiro ... Ssangyong | All The Cars - Tudo sobre todos - 2004 ® 2013
Pois é, Fertag. Eu tb não acredito, principalmente com a negociação q tentaram fechar com os chilenos e com mil montadoras entrando no Brasil. Mas mesmo q saiam, ainda vale a pena o risco, porque o custo-benefício é enorme em relação a outras marcas a diesel/modelo de veículos. Se saírem, seremos como os q têm hj a Galloper e outros carros q continuam rodando. Peças se compra por internet e nos países vizinhos. Esses carros não são carroças, como muitas q andam por aí, q precisam estar seguido em oficinas.
Abç.
Postado originalmente por fertag
Olá, Pessoal,
Com o interesse em colocar produtos novos no mercado mundial e até a tentativa de entrar nos Estados Unidos, não acredito que a SSY/Districar “abandone” o mercado brasileiro ... Ssangyong | All The Cars - Tudo sobre todos - 2004 ® 2013
Olá, Pessoal,
O Actyon ficou lindo na frente, mas ainda feinho na traseira.
Pois é, MauroB,
também gostei da nova frente do New Actyon;tentei encontrar alguma coisa do New new Kyron (o que virá à luz em 2015(?)), mas nada ainda !
Olá pessoal, tenho um Korando estou pensando em viajar com patroa pela Argentina e Chile, pergunto aos amigos se posso fazer as revisões em outro país?é possivel ?ou por causa da garantia tem quer ser nas ccs do Brasil.
Abcs
Leo,
Lembrar que na Argentina, talvez exista Assistência SSY so em B Aires(vi algo a respeito em fins de 2011) e não no restante do país, então programe-se nas kms de revisão, para que ela só ocorra dentro do Chile, pois lá tem bastante ccs da marca. No Uruguai, deve existir apenas para o Korando e AS, ambos a gasolina (não a diesel).
Caro fertag , obrigado ela contribuição estive vendo no Uruguay e no Py , entrei em contato com eles, no Py tem em cidade d'leste e no Uruguay tem em Artigas e Rivera. abcs