Postado originalmente por
fertag
Olá, Pessoal !
Salve, Vinhoza !
Ainda não fui na ccs Toy para ver esse novo RAV4. O preço está muito parecido com o cobrado pelos SSY(Kyron/Korando-2011/2012 “zero”) ! E o que achaste dele ? Já avaliaste a probabilidade de ele ocupar a vaga de SUV na tua garagem ? Gostaste dele ? O que não gostaste ? Comparando com uma tua anterior escolha-CRV 4x4-, quais os pontos positivos e negativos das duas viaturas (RAV 4 x CRV), de teu ponto de vista ?
De meu lado, fiquei surpreso de, hoje, na barbearia, a turma lá dentro já ter ouvido falar do SSY e de falar bem dele, em especial pelo fato de ele ter motor MB, e foi a fome com a vontade de comer...foi papo de quase uma hora com alguns daqueles freqüentadores ! Continuo no aguardo de novidades sobre a novela da Districar/SSY/Bramont/Grupo chileno/etc... e meu carro, com quase 67k km, continua a me fazer sorrir, ainda mais que estou, ainda agora, aprendendo a usar os botões para trocas de marchas situados no volante (e acredito que o RAV 4 não os tenha), e por isso mesmo, embora esteja sentindo falta de uns cavalinhos a mais no Kyron 2,0, pelo momento, não estudei a colocação de um chip para aumentar a rapidez de resposta nas baixas rpms. Se eu decidir por ficar com meu Ky por mais algum tempo, a probabilidade de eu ir atrás da instalação de um chip será muito grande ! A gente, após experimentar algo muito bom, tem dificuldade de se adaptar a outros veículos... Abçs a todos.