Faltaram as fotos das Rexton da polícia de Sarajevo que estou devendo desde Julho/2013 hehehe.
Anexo 456580Anexo 456581Anexo 456582
Versão Imprimível
Faltaram as fotos das Rexton da polícia de Sarajevo que estou devendo desde Julho/2013 hehehe.
Anexo 456580Anexo 456581Anexo 456582
Salve homem dos pampas..... zeguinte sou de Santos Sp...aqui sempre teve CSS e a marca e muito be, vendida na reunião,
qdo tive minha primeira Mazda fiquei amigo da então distribuidora de peças que ficava em Sampa, e q tbm estava fazendo fazendo e uma marca nova...adivinha qual era. olhei tinham dois Rexton parados ....bem causos a parte fui muito pára Ciudad..comprei pneus.,
trouxe para choque p uma B 2200 de um amigo comprei repostos....conheci tudo la para dentro os carros de lá vem do chile onde a importação de usados do Japão é permitida assim como novos la por volta de 2006/08 vi a primeira Eca sport a diesel entrando na cidade a dentro q não fica no muambodromo existe lojas css enfim uma cidade com estrutura e tudo no minimo 60% mais barato que aqui. para vc ter uma ideia vi uma Terracan lá zero 2.9 por na época 58 mil aqui paguei na minha usada 2004 65 mil em 2008 qdo esse percurso na primeira vez fiz todo ele a pé debaixo de um sol andando uns 10 k mas conheci tudo peguei cartões para depois voltar com o carro, pneus na aduana eles e verificam e se tiver um pente fino vc perde eles ou paga uma multa mais a taxa 50% + 50% mas vc compra pneu top com garantia por em torno de 40 a 60% mais barato peças revisão eles não tem como fazer nada desde de que esteja já instalada senão podem encher o saco.. um dia que troquei os pneus originais da Terracan estava uma tempestade e la fica um barro vermelho então nem tive problema, la já foi bem ruim porem com a queda do movimento eles tem q tratar bem e fazer um bom serviço para continuar de portas abertas pois quem sustenta Ciudad é o Brasil ok qquer duvida só perguntar a Proposito a Districar pertence a um grupo Português e como Portugal esta numa draga por ai vai..
embora li alguma coisa que a própria Mahindra vai dar um "" ajuda "" na publicidade pois o Brasil e um mercado q vale a pena
abraços
Olá, Fertag e demais foristas, boa tarde; eu praticamente não me preocupo com o combustível porque a abastecedora que gosto de usar fica no caminho entre a minha casa e o serviço: todavia eu não gosto de deixar entrar na reserva, tem aquela história de que pode entrar alguma impureza nos filtros.
Na prática, se eu usar só para trabalhar, eu abasteço de 15 em 15 dias, ou quando a mulher informa que as despesas vão para o cartão do mês seguinte...
Prezados,
Tenho uma AS 09/10 com câmbio automático e 100.000Km. Desde os 90.000km. eu passei a fazer as revisões. Muito cara a manutenção nas concessionárias, inclusive peças. Casualmente hoje fui na concessionária Naju tirar dúvidas em relação ao óleo aplicado, pois no meu manual do carro fala em Castrol TQ-95. Já no manual das revisões fala no Caltex PED 1712ATF. Conforme informado pelos técnicos da Naju, eles utilizam o óleo da Mobil para caixa na especificação citada. Este óleo da Caltex é da Australia.
Se alguem estiver necessitando de óleo castrol TQ-95, procure um distribuidor Castrol em sua cidade. Aqui em Vila Velha, o distribuidor é a Vessa Veículos, revenda GM. O litro há cerca de 60 dias, custava em torno de R$ 50,00/litro e só vende balde de 20lts.
Com relação a filtros e outras peças originais da Ssangyong e outras marcas, consulte e compre no www.jpimports.com.br em Chapecó-SC. Têm a maioria das peças. SE não tiver, importam prá você. O preço é muito barato.
Para quem tem os produtos mais antigos, o filtro de combustível era utilizado o de 3 canos. Recomendação da Districar e utilizar o de 02 canos, isolando o outro retorno. Isto é para não sobrecarregar a bomba e evitar problema com queima.
Sds.
Jorge
Boa tarde..
Tenho uma actyon ano 2010 e mais ou menos uns 2 meses ela ta apresentando um probleminha.
Ela é a gasolina cada vez que vai fazer a troca de marchas ela sobe a quase 5.000 giros , ja levei em varios mecanicos e tambem ja foi passado o escaner e ninguem acha o problema, so que cada vez esta ficando pior.os giros sobem e ta dando um salavancos eu nao sei o qe é. Estou precisando muito de uma ajuda para saber o que fazer pois gosto muito desta caminhonete.
Fico no aguardo....
att.. gabriela costa
Dah uma falada com esse cara ai do link, abaixo..............é em POA, meio careiro mas entende da coisa.
RS CMBIO - Especializada em Cmbio Automtico
Para o cambio automatico de seis marchas a mobil, shell, castrol e petrobras não tem o lubrificante recomendado.
Tem ccs usando o Mobil ATF D/M, mas pode danificar o cambio.
Os que devem ser utilizados são:
FUCKS TITAN ATF 3292 (que a districar recomenda)
ou CALTEX PED 1712 ATF, que não se encontra no Brasil.
Aqui no RS, a DAISUL tem o Fuchs 3252, por R$80,00.
Abs
Olá, 6420,
e dentro desse período de 15 em 15 dias, quantos km rodas, aproximadamente, uns 500, 600 , mais ? Eu acredito que o tanque do Korando seja menor do que do Kyron, porém, apesar de ser um AWD, ele é bem mais leve para toda a cavalaria disponível(175 cv), o que favoreceria a uma boa km/l...Abçs.
Delcosta,
estás fazendo uma km/l com um motor 2,7 l ! E que diesel utilizas ? A propósito, teu carro vem com aquecimento nos bancos dianteiros ? Recentemente um vendedor disse-me que ele jamais havia visto um Ky com bancos aquecidos ! Como é que é a rumorosidade interna no carro, oriunda do motor MB de 5 cilindros? Pergunto pois meu Ky é o de motor menor, de 2,0 l. E uma coisa boa é saber quem dirigiu o carro antes de ti(teu pai): se fica com plena confiança pois o carro já estava na família ! Por curiosidade, de que característica teus pais mais sentem saudades no Kyron, mesmo estando com um Evoque ? P.S.: boas infos sobre os pneus: sempre tive por muito cara a marca referida não sabendo de sua maciez de rodagem e grande durabilidade(eu gosto de um rodar mais macio, mesmo que o pneu dure pouco, mas agora vou começar a olhar essa opção com mais atenção). Abçs.
Salve, Michel !
interessante o teu relato ! Mas e quanto à burocracia de fronteira e para andar lá no PY, precisavas algo especial tal como um seguro carta verde ou similar, ou uma autorização das autoridades paraguaias para adentrar ao seu território ? No caso da linha SSY eu até fico com muita curiosidade de ir ver o que a ccs de Ciudad del Este tem como acessórios para o carro(coisa inimaginável por aqui, no momento), embora seja bastante longe para mim (algo mais de 1000 km). Gratos pelas infos, que ajudam a animar o espírito !!!Sds.