Esqueci o nome da CCS : CENSU
Versão Imprimível
Esqueci o nome da CCS : CENSU
É isso aí, Leo, uma boa programação é essencial para essas viagens longas ! Abçs.
Mais um produto da SSY, com silencioso motor diesel 2,0 l, 7 lugares, de um espaço interno enorme, tração traseira(um 4x2, portanto), aparentemente, de qualidade, cfe colocado abaixo, que eu gostaria vê-lo no mercado brasileiro, ao lado do Kyron e dos outros... (fica difícil acreditar que a SSY vá abandonar o Brasil, como muita gente está pensando ...)
SsangYong Stavic Review and Road Test | CarShowroom.com.au
Estou com a K há 3 meses e, referente ao xonsumo, está muito bom, visto que meu gasto com o mesmo permanece igual ao que tinha com o carreo anterior.
Esclareço que era um carro um popuco acima dos chamados "populares", copm motor flex 1.6.
Para visualizar melhor, meu consumo com a K está em R$ 0,28 o km rodado, enquanto que, calculando-se como se fosse ao preço de hoje da gasolina, o anterior era de cerca de R$ 0,27; para exaramente os mesmos trrechos e trransito/horários.
conclusão: para mim o consumo é o mesmo, entrretanto agora com um veículo + robusto, + seguro e + confortável :curtir:
Amigos como esta a história da revenda no Brasil ......vai continuar? Kde os produtos novos 2014 e 2015 vão vender o estoque e depois parar tudo?
E aí, João Isídio,
Como é o consumo do teu K ? Em km/l, para dar uma idéia...E qual era o teu outro carro anteriormente? Podes fazer um apanhado do que era positivo e negativo nele, afinal, a mais valiosa opinião sobre um carro a temos de que tem(ou teve) o veículo, ao contrário das revistas, que quase sempre falam bem dos carros - zero km - mas pouco se sabe ao longo da vida útil desses veículos...Gratos pela atenção.
Será que veremos alguns desses SSY por aqui ?
SsangYong XLV é conceito de crossover coreano para sete pessoas | Notícias Automotivas - Carros
Mais do novo SSY, mas e do novo Kyron ?
Ssangyong?s seven-seat XLV concept unveiled | Auto Express
Bah, Fertag. Acho q não veremos essas belezuras por aqui, porque o brasileiro paga sem reclamar uma fortuna por qualquer coisa q esteja sobre 4 rodas. Essa área de carros é o mesmo q a de roupas. P/ cá vêm só algumas e ainda assim já desatualizadas, com defeito ou já fora de moda. Mesmo assim, vamos ao shopping pagar R$ 500,00 por uma camiseta daquelas q nos EUA custa U$ 30,00.
Abç.
Tive uma decepção com o Paraguai, fiz a revisão em Pedro Juan Cabalero, me cobraram R$ 380,00 no filtro de combustivel, porém a decepção ainda foi maior quando vi que o filtro que haviam colocado antes em uma autorizada no Brasil, não era original, eles tinham colocado um filtro paralelo. Pesquisando no ML tem filtro por 110,00