Postado originalmente por
fertag
Chalbuque,
Após ires ver na ccs ali da tua região, converse com o João(fone 54 3021-0086), aqui de Caxias, e veja qual possibilidade pode ser negociada. Na época em que eu ainda tinha a minha G Sportage TD 2001, embora tivesse conversado com a ccs de POA, a oferta melhor partiu da ccs daqui, de longe, e por isso, sugiro que faças os dois contatos, comparativamente, e talvez tenhas boas notícias ! Ele até está me tentando, oferecendo um Kyron GLS “zero” 2012, para substituir e atualizar o meu, 2010 ! Tb estou na tentação, embora meu carro tenha apenas 76k km ! Em especial pq ficarei com um carro dentro da garantia de 3 anos e podendo utilizar o diesel que existe por aí, pois o motor ainda é um Euro 4(não sendo obrigatório o S-10)! E ainda, para aumentar a tentação, ele me ofereceu um Rexton 11/12, “zero”, de 186 cv, mas sem o 4x4L, tendo apenas o 4x4 AWD...E o pior é que estou “desnorteado”! De repente, saberei o que fazer com o 13º.!!! A propósito, a ccs daqui, segundo o responsável, acumulou a venda de 22 SSY Zero no mês anterior, e na última remessa, 05 Kyrons e está atendendo a muitos interessados novos a cada dia, vindos de outras marcas de carros também! Aproveitei o contato e perguntei sobre como estavam as negociações “Districar + grupo chileno + Caoa + Bramont +etc”e a resposta vai na direção do que já estávamos a ler aqui no fórum, com a atualização de que devido aos maiores valores exigidos na transação entre a Districar e o grupo chileno, valores quase que 2x os originais, segundo o responsável da ccs daqui, o tal grupo chileno pulou fora das negociações ! Entretanto, ainda segundo a mesma fonte, está circulando uma boataria “nos bastidores” de que a própria Ssangyong da Coréia estaria bastante interessada na negociação com a Districar... Vamos torcer para a coisa melhorar para nós consumidores brasileiros, com mais modelos / peças / ccs / serviços e com menores preços (por que não) ? Uma coisa tende a ficar clara: o atual dono da Districar parece estar mais interessado na marca SSY ! Finalizando, perguntei se o novo Kyron, isto é, aquele com o motor da AS, de 155 cv, já viria agora, a partir de fevereiro/março e como resposta a previsão é para fins de 2014, inícios de 2015 ...
Obs.: Eu teria dó de colocar meu Kyron naquela região de teu vídeo, mas as paisagens mais belas, normalmente, se encontram em lugares por vezes acessíveis apenas a veículos 4x4(e por isso é que a gente gosta e se utiliza deles) e olha lá !
Bom, é isso ! Boa pesquisa e boa sorte ! Abçs.