Colombi
Que problema! Já não bastava não termos mais oficina em Campinas? Estou prestes a levar o carro para sua última revisão em garantia, mas esta notícia é desanimadora...
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Bom dia amigos foristas!
Alguém sabe a referencia para o retentor do pinhão do diferencial traseiro da kyron diesel 2.0 2011?
Boa noite pessoal !
Respondendo a minha pergunta sobre o barulho que o carro fazia quando arrancava nas subidas, levei ele na revisão dos 30 mil na CCS aqui de Florianopolis e resolveram o problema. Não tive acesso ao mecânico, por isso nao sei qual foi o problema e o que fizeram para resolver, lamento nao poder contribuir.
Agora um novo problema: estou exatamente em Ribeirao Preto, rodei hoje 1050 km e apos cerca de 500km rodados acenderam as luzes do ABS , EBD E HDC no painel . Como estou em viagem nao tenho como parar o carro e simplesmente retornar para casa . Li no painel que as funcoes estao desabilitadas ou funcionando com defeito. Alguem tem alguma pista, já aconteceu com algum colega ? Como vou ficar 3 dias em RP vou ver se tem CCS e tentar levar o carro para uma verificação .
Mauro B, voce trocou os pneus da sua K 16pol por 265/70 r16? como ficou? pesou muito na direçao ou pega nas longarinas? estou nas ultimas com os originais Nexen, 57500 km e preciso colocar os AT BF Goodrich. Tenho pego precos bons aqui na Torrezan pneus em s=SP Zona Norte, mas ainda estou em duvida entre os 245/75 ou 265/70....
abraços,
vsarto
Vsarto
Na verdade ainda não troquei, e estou com a mesma dúvida que você, tendendo a colocar 245/75, pelo preço um pouco menor. Mas consegui fazer contato com o Vinicius10, que disse ter instalado 275/70 sem modificar nada, com consequências apenas na velocidade final e no consumo, ficando o carro mais macio.
Não achei nenhum pneu com essa medida, mas se ele confirmasse com uma foto, poderiamos passar a considerar os 265/75, que tem praticamente o mesmo diâmetro.
Mauro
:curtir: Bom Dia a todos. Demorei um pouco a vir registrar minhas experiências - poucas ainda - com o k.
Fiz a revisão dos 100 k, e gostaria de passar os valores e detalhes desta revisão. foram trocados: Óleo (motor e freio), Filtros (Ar, Óleo, Ar Condicionado, Combustível e Comb. Separador), Aditivo dos Radiadores, além de ser necessário a troca do Modulador de Vácuo (R$ 551,00). Total das "peças"= R$ 1.427,80, mais a m.d.o = R$ 520,00; sendo assim, um valor de R$ 1.947,80.
Detalho o fato de que fui ressarcido do valor do Modulador de Vácuo.
Pois bem. Após esta revisão, como estava planejando, fiz nossa primeira viagem, indo até São Paulo, em techo apenas de estrada. Entretanto fiz questão de enfrentar a serra de Ubatuba, para verificar o comportamento do carro. O conforto e segurança traansmitidos foi muito bom, além do fato de proporcionar boa visão da estrada. Verifiquei também uma certa demora na resposta após os quebra molas e/ou interrupções de tráfego ou necessidade de ultrapassagem.
Ao retornar de viagem, notamos a necessidade de troca da correia, pois verificamos um barulho característico desta necessidade com o "apito" observado da região da mesma; e assim lá se foram mais R$ 660,00 (correia e tensor mais m.d.o).
:stop: Por fim, hoje tratei de realizar o rodízio dos pneus + alinhamento e balanceamento. Daí que agora notei que o pneu estepe é menor que os que rodam (255/60 R18)
Em resumo, estou com um saldo, até agora, de R$ 2.056,80 para cuidar deste "agregado", em quase 3 meses de uso; sendo que não inclui neste acompanhamento os valores de seguro e IPVA.
Boa Semana a todos.
Tudo bom João, pq foi ressarcido o valor do modulados de vácuo?
Vejam que nos a SS quer entrar nos EUA (ja nao e novo o sonho, pois a Mahindra acha que a SS tem produto melhor para entrar no mercado norte americano):
SsangYong pretende ir ao mercado americano, mas com outro nome | Notícias Automotivas - Carros
enquanto isso por aqui nada de definição como ficarão as concessionárias e a própria distribuição. E o reflexo disto nos preços dos usados..... é só acompanhar os valores de usados no webmotors.... uma pena.