Mauro, disseram-me, na ccs daqui, que estão aguardando, para antes do fim deste ano, uma remessa de Kyrons novos também...
Versão Imprimível
Mauro, disseram-me, na ccs daqui, que estão aguardando, para antes do fim deste ano, uma remessa de Kyrons novos também...
Vsarto, realmente preocupante saber que poucas ccs ainda mantém a marca por aqui no país, mas, como me disse o CEO da ccs daqui, ele investiu, mudou a fachada e agora é uma ccs oficial da SSY, então ele está acreditando que existe mercado, apostou na continuidade da SSY...Quanto à Bramont, segundo o mesmo CEO, teria 'pulado fora' da disputa pela SSY em nosso mercado...Sim, tudo isto está muito enrolado, e a nossa sorte é que os carros são bons e não incomodam !!
A todos colegas.
Gostaria de agradecer de público a grande demonstração de amizade e coleguismo do FERTAG. Hoje, sem conhecê-lo pessoalmente, recorri a ele para buscar solução de um pequeno probleminha em sua cidade.
Solicitamente e em curto lapso de tempo eu recebia diretamente via telefonema seu pronto retorno!
Pequenos gestos de um verdadeiro amigo, nos fazem continuar que ainda somos grandes homens.
Importante também constatar mais uma vez a utilidade do 4X4 brasil
Leao
Ola, Leão77 !
Não precisa agradecer não, uma vez que o objetivo do pessoal aqui do 4x4 brasil eh exatamente esse, o de, dentro das limitações de conhecimento, possibilidades e disponibilidades de cada um, poder contribuir para ajudar a quem necessita. E também, permitindo a nos mesmos buscar ajuda/conhecimento quando necessário. Grande Abraço !
Para atualização ...cfe informaram-me hoje, o Kyron 2,0(modelo 2015) somente la' por fevereiro/março/2015, ja' vindo com o motor Euro 5(o mesmo da A Sports) e câmbio de 5 marchas...Na ccs daqui da cidade costumam passar dois clientes com Kyrons 2,0, um deles com 290k km e o outro, com 320k km(este vai completar 3 anos de uso agora em dezembro)! Ambos estão aguardando chegar esse modelo novo do Kyron para trocar de carro ...Eu, em minha marchinha(bem lenta) vou apenas alcançar os 85k km daqui a algum tempo...Abçs a todos.
Mauro,
Não me ative a este detalhe, pois ate lah muita agua vai passar por debaixo da ponte... ! E' esperar para ver !
A proposito de ver, estavam na oficina dois carros com motor a diesel, um Kyron 2,0 e um Korando 2011, em que os frentistas abasteceram o tanque com 'GASOLINA'! E os respectivos motoristas so perceberam quando o carro andou uns cem metros e parou !!! No Kyron conseguiram recuperar os bicos e não teve dano na bomba, mas no Korando, a despesa com a troca de bicos e bomba foi na casa dos 16k !!! O dono do posto(foram em dois diferentes) de combustivel não deve ter gostado! ...e jah deve ter demitido o frentista distraido! Resumindo...precisamos ficar atentos ao que vai ser colocado no tanque de nosso carro, sob pena de termos uma bela dor de cabeça e um esvaziamento no bolso ! Abç.
Sera’ que vem para o nosso mercado ?
SsangYong promete crossover Tivoli para 2015 | Notícias Automotivas - Carros
Boa Tarde, possuo uma kyron2010/2011 com 50.000 rodados, ultimamente vem apresentando um ruido estranho acompanhado de um "arranhado" no momento das acelerações, pensei q fosse algo relacionado a troca de marchas; porem pus no N acelerei e aconteceu o mesmo barulho acompanhado do mesmo arranhado, se persistir na aceleração soa tipo um alerta, para qdo tiro o pe do acelerador. não há uma frequencia, porem noto mais a noite qdo o transito é mais intenso. pela manha quase nunca ocorre o problema, será q alguem no fórum pode me ajudar, pois em Natal/RN a CCs Foi fechada e nem a chave reservar conssigo fazer na mesma. desde ja muito obrigado
Prezados, boa noite,
Meu pneu estepe desmanchou-se ainda "virgem", sem nunca sequer ter tocado o chão. Penso em trocar o estepe original por outro montado numa roda aro 18" normal, a ser mantido no porta-malas. O risco de precisar do estepe é baixo, mas penso que seria deveras problemático estar longe do asfalto e depender daquele pneuzinho de canela fina para poder retornar à civilização. Não vejo problema em reparar um pequeno furo ou calibrar o pneu, pois ando preparado para isso. Mas um corte num pneu teria consequências dramáticas...
Alguém saberia informar as medidas corretas de largura de tala e offset das rodas aro 18"? Alguma sugestão?
Saudações a todos,
PS... Ainda aproveito para perguntar se alguém trocou a roda do estepe, e se alguém já considerou instalar um tanque de combustível auxiliar no lugar do estepe original...
Pneu original aro 18 é o 255/60. Eu estou usando o 265/60 na minha actyon sports.
Ainda sobre estepe, no carnaval passado rasquei um pneu em Jericoacoara, CE e tive que viajar quase 500km sem estepe, com crianças no carro, pois não encontrei pneu novo ou usado aro 18 para repor. Hoje tenho dois estepes na minha caminhonete. Fica na carroceria o segundo.
Prezados, bom dia.
Valladares, obrigado pela resposta. Eu tenho um jogo de pneus usados, ainda em condições de rodar. Meu interesse seria encontrar uma única roda aro 18 compatível para usar como estepe, substituindo o estepe original.
Encontrei um jogo num vendedor de sucatas em Santa Catarina, mas esse vendedor só vende o jogo das 4 rodas, com ou sem os pneus em meia-vida.
Haveria alguém aqui do Rio de Janeiro ou proximidades interessado em repartir esse jogo comigo? O preço apresentado foi de R$1.100 para o jogo de rodas ou R$1.700 com os pneus???
Ainda estou no aguardo de fotos das rodas, para conferir o modelo.
Saudações a todos.