x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Adoraria saber dirigir 1/100 do que dirige o Walter Rohl, mas mesmo que eu soubesse, minha navegadora jamais permitiria andar assim com um SUV Kyron 2,0 l...! Falando em navegadora, as vezes, a minha faz alguns trejeitos parecidos ....e adicionando algumas ameaças também, enquanto começa a subir a voz(gritando) ! E isso que eu sou bem calmo ao dirigir em nossas estradas de serras aqui em volta !
    Walter Röhrl terrifies German - BBC Top Gear

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoscc Ver Post
    Pessoal,

Tentei achar informações sobre uma caixa para aumento de potencia da Kyron (acho que o nome era CRmapp),, mais não consegui achar mais no forum. Alguem tem informações sobre o assunto ?

Obrigado antecipadamente

Cordialmente,
    Marcos Silva
    Caro Marcos,
    Seguindo opinião de alguns do Fórum comprei e instalei o Urethane Cushion ( R$ 365 + frete) , que amenizou a sensação da suspensão mais dura.

Como alguns já comentaram no fórum, o hiato na aceleração incomoda e segui a sugestão comprando em maio 2013 no ebay um DRAKEBOX2 SSANGYONG KYRON 2.0 XDI 141 HP Chip Tuning Power Box Digital (99,90 euros). Fiquei muito satisfeito com o resultado, não eliminou totalmente o hiato, mas melhorou bastante.
    Espero que essas informações ajudem.
    Abraço
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noite pessoal, hoje percebir que quando piso fundo no acelerador sai um pouco de fumaça preta, será que é problema no bico ou filtro de combustível? Conto com a colaboração de vcs, obrigado.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    E o filtro de ar, esta OK(novo/limpo) ? Lembrando que pe no fundo sempre vai ser uma condição de mistura bem rica ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Ricardo

O meu Box deve estar chegando em meados de Setembro, e assim que instalar informo os resultados. Muito obrigado pela informação.

Abraços a todos
    Marcos Silva

Citação Postado originalmente por Ricardo.K Ver Post
    Caro Marcos,
    Seguindo opinião de alguns do Fórum comprei e instalei o Urethane Cushion ( R$ 365 + frete) , que amenizou a sensação da suspensão mais dura.

Como alguns já comentaram no fórum, o hiato na aceleração incomoda e segui a sugestão comprando em maio 2013 no ebay um DRAKEBOX2 SSANGYONG KYRON 2.0 XDI 141 HP Chip Tuning Power Box Digital (99,90 euros). Fiquei muito satisfeito com o resultado, não eliminou totalmente o hiato, mas melhorou bastante.
    Espero que essas informações ajudem.
    Abraço
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Pessoal !
    A quem tem já há algum tempo instalados os tais Urethane Cushions nos Kyron, como descreveriam o comportamento do carro/suspensão com o decorrer dos kms? Efeitos positivos e negativos ? Tambem acho meio dura a suspensão do Kyron e ainda não decidi uma linha de ação quanto a isso(trocar amortecedores por outros não originais sera bem mais caro, tendo em mente que ando em ruas com pisos bem irregulares e estradas de chão com pedras, isto eh, objetivando não o desempenho em velocidade e sim o conforto, sem pular tanto no trafego do dia-a-dia). O que fiz ate agora foi apenas optar por um pneu mais emborrachado do tipo 50% off road e 50% on, diminuiu a ‘pulação’ mas falta algo mais... Gratos pela atenção .

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noite amigos, Fertag irei verificar o filtro de ar mas o mesmo foi trocado na última revisão... porém hoje pela manhã a kyron de minha irmã apareceu com a luz amarela ENGINE está acesa direto o que será ?? ( sensor, combustível de origem duvidosa ) ela ta querendo levar na PORCARIA da concessionária, mas pensei ate desligar os cabos da bateria e juntar os cabos+ - para dar um reset no sistema o que acham?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Gordinhocross,
    Ao longo de 4 anos e meio de Kyron 2,0, já me ocorreu, mais recentemente, de acender a tal lâmpada do check-engine, mas depois de algum tempo, ela apagou sozinha e nem mais me preocupei de ir na ccs ver o que havia ocasionado isso. Por essa época, eu estava na estrada e abasteci numa cidade diferente, em posto teoricamente de boa bandeira, mas... Um conhecido, com uma A S das 2010 contou-me a mesma coisa, passada ao longo de 70k km(agora ele já trocou de carro por uma das novas e ainda não se queixou de nada a respeito) ...resumindo, se o desempenho do carro não alterou, vai levando na boa, e claro, usando combustível de boa bandeira, de preferência, o S-10, mas se foi observado comportamento estranho nas respostas do motor com essa luz acesa, a solução seria verificar na oficina –as vezes o diesel ruim estraga com o filtro de diesel(e sistema de alimentação) comprometendo o funcionamento como um todo, pois pode levar a ser utilizado o modo segurança, onde o motor não da boa resposta e dificilmente vai conseguir passar dos 80km/h. O importante eh manter o carro confiável ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Obrigado Fertag mais uma vez pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Fertag a luz engine apagou porém hoje pela manha voltou a acender juntamente com a vermelha do 4 x 4, tentei ligar a tração e não conseguir, como também ta amarrado pra andar . Resumindo o carro deve ter entrado em modo de segurança será? Ou devo levar na ccs para passar o aparelho? No aguardo da ajuda.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Gordinhocross, na pagina 226 deste tópico do Kyron, post #2708, talvez haja alguma semelhança com o que narraste. Segundo a ccs daqui, parece existir alguma coisa em comum com o fato de se estar usando bateria já com baixa tensão(que não mais estaria segurando a carga convenientemente) e o funcionamento anormal de luzes de aviso do painel do veiculo, e também, existiria a possibilidade de sujeira nos contatos dos respectivos sensores(ate advinda de alguma lavagem no veiculo). Não tendo muita familiaridade com o carro, a escapatória seria ir mesmo numa oficina e passar o scanner, para ver o código de erro – desde que eles não venham inventar de trocar peças (ECU), as vezes, desnecessariamente(vide pagina 109, post # 1305)...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-109.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-226.html

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Gordinhocross,
    Existe mais alguma coisa parecida com o narrado por ti... vide a pagina 17 do tópico do Rexton, post # 198 ...Infelizmente o link com o outro fórum(ali indicado) onde teria a descrição do que acontecia não mais esta operacional...porem poderá te dar uma base sobre o problema...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-aqui-17.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem