x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por jbeckert Ver Post
    Valeu fertag, obrigado pela informação. Alguém postou, que em março terminaria o contrato da Fábrica com a Districar e quem estaria assumindo as operações no Brasil, seria a própria SsangYong, tem alguma notícia/novidade?
    Oi, jbeckert,
    Não saberia dizer nada de novo, pois faz algum tempo que não vou na ccs. Mas da ultima vez que la' fui foi comentado que coreanos andaram por aqui no pais, perto do fim do ano passado; se a propria SSY assumisse as operações(apesar da crise pela qual passa o Brasil nesse momento), seria uma excelente coisa, pois eles tem produtos bons e uma maior gama do que vimos/conhecemos ate' aqui. Vamos torcer para que consigamos ver esse cenario !!! E quem sabe não tenha ocorrido, enfim, alguma grande novidade, uma venda para algum outro grupo que tenha interesse em aqui investir ? Eu continuo esperando e ficando com o carro(que não me incomoda, alias), pelo menos enquanto existir a ccs e a possibilidade de ter o pos-venda/peças, etc. Abraços.

Usuário Avatar de isaias_jacn
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro Leo, comprei uma Kyron 2.7 2009 há 8 meses. Só alegria, muito conforto e economia de combustível. A família adorou o carro e a minha esposa disputa comigo para ver quem dirige. Aqui no Plano Piloto de Brasília ela faz 10,5km/l (encho o tq e divido a km rodada pelos litros abastecidos) com ar cond sempre ligado. Rodei 3.000 km em rodovia e adorei, fiz um trecho de 700km sem abastecer, mantendo o velocímetro em 110km/h e o consumo deu 13,5km/l. Em outro trecho, desci o pé, mantendo o velocímetro em 140km/h (vai a 180km/h sem esforço), e o consumo ainda ficou em 10km/l. A Kyron é um foguete na estrada. Tem que ter muito autocontrole para não exagerar.
    Conforme bem recomendaram os colegas, é indispensável fazer as revisões a cada 10k e troca de óleo a cada 5k, seguindo o que prescreve o manual, além de só abastecer com diesel S-10. Fiz a revisão de 80k na Ssangy Service com o Reginaldo e o recomendo, inclusive para que avalie o carro que vc está por comprar.
    Mas nem tudo são rosas. É uma compra de risco, com previsíveis dificuldades na futura revenda. A falta de concessionárias autorizadas complica muito a obtenção de peças, o socorro em viagens e nem todas as seguradoras a aceitam (fiz com a Porto Seguro).
    Pense bem antes de comprar. Eu não me arrependi e pretendo ficar com a minha, pelo menos, por mais dois anos.
    Isaias
    Kyron 2.7 2009

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, Isaias,
    beleza de depoimento ! E não e' muito comum termos esses dados dos Kyron 2,7 ! O motor de 5 cilindros, na minha opinião, e' o melhor motor para esse carro ! Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    brasília/DF
    Eu a levei para o Bruno, lá em taguatinga (próximo ao detran), ele recomendou a compra... Mas por hora gostei do carro, só fico com medo de defeitos, essas coisas... Mas vamos indo né, devo fazer troca de óleo de câmbio e pastilhas na semana que vem, fora isso só achei ela muito barulhenta por dentro, mas nada demais.... me passa seu whatsapp para trocarmos ideias, se houvesse um grupo delas seria interessante também... Se já houver me adicionem (61) 8417-7944

Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Fico tentado em comprar um Kyron, mas como não vejo esse carro por aqui, fico com receio de encontrar mão de obra qualificada para mexer no carro.

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2

Mão de Obra

Daniel, aqui em SP Capital tem a Districar. Eles são bem profissionais.

Abraços

Vsarto

Citação Postado originalmente por DanielBarreto51 Ver Post
    Fico tentado em comprar um Kyron, mas como não vejo esse carro por aqui, fico com receio de encontrar mão de obra qualificada para mexer no carro.

Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Tive um Taurus, da Ford.
    Quando cheguei em uma mecânica e perguntei se ele mexiam com Taurus, o cara arregalou os olhos e disse que não gostava de arma. E o pior que falou sério, não tinha ideia da existência do carro. Acho que com o Kyron aconteceria o mesmo aqui em Ribeirão.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DanielBarreto51 Ver Post
    Tive um Taurus, da Ford.
    Quando cheguei em uma mecânica e perguntei se ele mexiam com Taurus, o cara arregalou os olhos e disse que não gostava de arma. E o pior que falou sério, não tinha ideia da existência do carro. Acho que com o Kyron aconteceria o mesmo aqui em Ribeirão.
    Faço as manutenções em Jundiaí, na Funcional. Atendem muito bem.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Faço as manutenções em Jundiaí, na Funcional. Atendem muito bem.
    Eu tambem faço com o mauricio na funcional, nota dez a pessoa do mauricio e o atendimento tambem
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    O motor da Kyron tem correia dentada?!

Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Ainda bem que não precisa trocar com a mesma frequência de uma correia dentada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem