Estou pensando em pegar uma Kyron 2.0, completa, inclusive com teto solar.... Só achei ruim os ruídos internos e a suspensão, mas acho que vou trocar os amortecedores, eles estão quicando demais...
Tenho um civic exs 12/12, porém o meu já foi batido e está sem os airbags, comprei sabendo que era de leilão.. Apareceu-me a troca chave na chave, o que acham?
Meu civic está sem as bolsas de airbags, porém impecável, 70 mil rodados, com teto, com tudo... a Kyron está com 113.
Não uso, nem nunca usei serviços de ccs. Também nunca tive um carro a diesel. Não podemos ficar sem as ccs com motor diesel?
Ou ainda, se tiver uma Kyron, preciso de atendimento autorizado mesmo!?
Não uso, nem nunca usei serviços de ccs. Também nunca tive um carro a diesel. Não podemos ficar sem as ccs com motor diesel?
Ou ainda, se tiver uma Kyron, preciso de atendimento autorizado mesmo!?
Alguns foristas com SSY tem frequentado oficinas aberta por anteriores responsaveis/chefes de oficina/mecânicos de ccs(aqui pelo forum devem ter esses registros); de todo o modo, pode-se ficar sem ccs, mas não sem um mecânico que realmente entenda do veiculo, senão podem ocorrer zebras, seja com o Kyron seja com qualquer veiculo(de qualquer marca), pois todos têm uma certa peculiaridade a ser seguida e respeitada para que o funcionamento do veiculo como um todo seja sempre confiavel. Abraços.
jbeckert, embora a ccs de PoA tenha fechado, existe em operação a de Caxias do Sul(Sul Motors), mas eles estão com dificuldades de receber varios carros 'zero' que ja estariam no porto, por entraves burocraticos entre a Districar e as autoridades. Espero que isso não tenha maiores reflexos com relação a peças para o pos-venda. Por enquanto não tive dificuldades com as revisões . Esperemos que a situação não se prolongue ad eternum ...!Obs.: Não sei de outra oficina SSY em PoA.
Valeu fertag, obrigado pela informação. Alguém postou, que em março terminaria o contrato da Fábrica com a Districar e quem estaria assumindo as operações no Brasil, seria a própria SsangYong, tem alguma notícia/novidade?
Durabilidade, etc.. Seria meu primeiro carro a diesel... Amanhã levarei em uma mecanica especializada na marca aqui em brasília...
Oi, leo,
Teoricamente os carros com motor diesel tem condições de percorrer altas kms, desde que tenham a necessaria revisão preventiva(aquela de 10k em 10k km do Kyron). Pela ccs daqui, soube que pelo menos dois outros clientes da marca usavam o carro para viajar e carregar mercadorias(graças ao bom bagageiro), chegando a fazer mais de 100k km por ano, estando eles autorizados pela districar a efetuar a troca do oleo lubrificante de 10k em 10k km(ao contrario dos 'normais', a cada 5k km). Mais tarde fiquei sabendo, pela mesma fonte, que naquela 'liquidação' dos Kyron 2011 zero, um desses clientes comprou outro Kyron e o deixou na garagem, para usa'-lo quando o outro completasse os tres anos de uso(simplesmente para aproveitar o preço de liquidação). Acredito que para fazer essas quilometragens o piso por onde trafegavam era bom, pois se o piso e' muito ruim/irregular de mais, com a suspensão algo dura do Kyron, tanto o carro como os ocupantes talvez venham a sofrer um pouco(preço da boa estabilidade desse carro) ! O meu esta' com ~93,6k km, sendo usado com mais frequencia na cidade nesses ultimos tempos, e continua confiavel. O importante de se lembrar e' de dar a manutenção preventiva periodicamente e o carro responde funcionando sem dar dor de cabeça ! Abraço e faças um Test Drive antes de decidir-te.