Olá Eduardo, bom dia.
Há tempos que não posto neste Fórum, pois tenho utilizado o Yahoo Grupo Ssangyong.
Em meu manual, vejo três medidas e a que confere com a roda 18" e com o Pneu original do meu K é 255x60x18 (Nexen Roadian 42).
Quanto ao barulho na parte traseira, além do compartimento do macaco, pode ser também das borrachas reguláveis do porta malas que ficam no lado esq e dir próximas ao pistão do porta-malas. No capô também há duas borrachas reguláveis, cheque-as também.
Visite o Grupo no Yahoo, pois lá também temos várias informações (Arquivos, links, banco de dados, etc.).
Abraços,
PessoaK
Bom dia meu amigo,
Bom, eu não tive problemas com essa peça, mas tentes postar também Clubessangyong no Yahoo Grupo, quem sabe lá algum amigo possa te ajudar.
Abraços,
PessoaK
Bom dia Ricardilli,
Atualmente, estou no interior de SP, mas mesmo fora da garantia, continuo a fazer a manutenção/revisão na Practical. É mais caro, mas até o momento estou muito satisfeito.
Abraços,
PessoaK
Obrigada PessoaK, acabei levando la mesmo, mas fiquei um pouco receosa com um evento... deixei la para a revisao e eles me ligaram falando que eu tinha que trocar uma mangueira da turbina que estava "quebrada"... não autorizei, mas sai de la com um problema que eu não tinha!! realmente essa tal mangueira esta "quebrada"ou desencaixada... e meu prejuízo sera de 900 reais caso faça o reparo por la! Mas o carro realmente não apresentava esse problema. Procurei por aqui, mas aparentemente nenhum outro amigo teve esse tipo de problema... Estou procurando alguma alternativa, mas acho que terei que acabar fazendo por la mesmo... obrigada pela resposta!
Pessoal, algum amigo de SP poderia me dar uma dica de onde trocar óleo e filtros fora da concessionária!?
Obrigada
Em Campinas tem todos os filtros e oleos na; Rei do Óleo Serviço de troca de óleo Endereço: Av. Mirandópolis, 935 - Vila Pompeia, Campinas - SP, 13050-470 Telefone:(19) 3305-2845
Sou proprietário de uma Kyron 2010/2011 com 64.000 Km aqui em Santa Catarina. Ela começou a acender uma luz vermelha do HDC, ao ligar o carro. Com essa luz acesa, o carro não troca de marchas e anda somente em primeira marcha. Alguém já enfrentou esse mesmo problema em suas Kyron?
frcasagranda - sera que o seu caso não é o mesmo que eu tive - andei no asfalto - fiquei tentando até apagar a dita luz (4WD CHECK), engatei neutro e após engatei a 4H, rodei somente uns 1000 metros na terra e uns 10 km no asfalto - as vezes aparece novamente, mas é só desligar e ligar novamente que some.
Bom dia amigos desse conceituado forum! tenho uma kyron com 78 mil km rodados com todas as revisoes feitas , e agora por esses dias acendeu a luz do chek no painel, e as vezes quando ligo entra tb na hdc, e o carro fica no 4x4, dai tenho que ligar e desligar algumas vezes, pra pelo menos sair com o carro, ele sai do 4x4 mas a luz chek fica acesa direto, sou do rio de janeiro, e já comecei a procurar concessionarias,onde comprei fechou que é a carpoint a tecnicar tb fechou , me sobra a korea que aonde vou levar amnha, alguem pode me dar um esclarecimento sobre isso? já vi que alguns amigos tiveram esse problema,mas nao vi se foi solucionado,desde ja agradeco.
tenho uma kyron 2011 com 50.mil km e ta acontecendo o mesmo acima
aguem tem a solução ?
post anterior - Companheiros! O dito problema com o 4DW CHECK consegui resolver com a simples tarefa de andar aproximandamente 20 km com ele no 4H - ja rodei 1000 km e não me perturbou mais - acho que era falta de uso!
Boa noite pessoal. Depois de ano ou mais sem postar, estou de volta p/ relatar q meu Kyron tb acusa esse check do 4x4. A oficina da cc de Caxias do Sul é boa. Dizem q é alguma interpretação q o carro faz quando surge algum instante em que reclamaria uso de 4x4. Ex.: dar ré em subida; manobra de torção da direção sobre superfície acidentada, pancada de buraco a uma certa velocidade etc. Aí comecei a observar e acontece mesmo só nessas situações. Mas não é problema. É só desligar o motor, esperar alguns segundos e religar.
Também pode ser que haja vazamento nas mangueiras do sistema de vácuo do 4x4.
Pelo menos com o meu já fiz 100 mil km e sempre fiz esse procedimento quando surge o problema. De resto, tive de trocar o tensionador da correia e o relógio do painel parou de funcionar. Mas nem dá p/ dizer que é problema, p/ 100 mil km.
Abç.
Postado originalmente por Atila Cesar
post anterior - Companheiros! O dito problema com o 4DW CHECK consegui resolver com a simples tarefa de andar aproximandamente 20 km com ele no 4H - ja rodei 1000 km e não me perturbou mais - acho que era falta de uso!