x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Realmente isso foi propaganda, sim! Aparece o carro super bem. Tentando ser otimista, não acredito que uma empresa que não está dando atenção à marca vá investir em propaganda desse nível, portanto acho que 2014 pode ser bom pra gente!
    Abs a todos.

Citação Postado originalmente por wagnertatu Ver Post
    Fertag e foristas olhai o link do video da Kyron na novela, foram mais de 2 minutos mostrando ela, muito bom! No final ela ainda bate o carro e essa é a mulher mais rica da novela (segundo minha esposa kkk)

Shirley bate no carro de Verônica só para chamar atenção - Em Família - Catálogo de Vídeos
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Prezados,
    Pode ser util a alguem do MA e região.

Segue telefone da Leticia que trabalha na SsangYong de Sao Luis. Falei com ela a algumas semanas e me disse que a concessionaria mudou de local mas nao fechou, os telefones estao desatualizados no site da Ssangyong do Brasil (districar).

(98)81016259
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Marcel, o CEO da ccs daqui confirmou que a Districar está investindo, sim, em merchandising, permanecendo alguns SSY na cidade "Globo"! E estaria focando eventos específicos (feiras, torneios, etc), onde a ccs da região específica + a Districar expõem os SSY . Parece que começou a surgir alguma divulgação (mais dirigida) ! Creio que 2014 vai trazer, sim, alguma coisa boa ! Abçs.

Citação Postado originalmente por Marcelteixeiraa Ver Post
    Realmente isso foi propaganda, sim! Aparece o carro super bem. Tentando ser otimista, não acredito que uma empresa que não está dando atenção à marca vá investir em propaganda desse nível, portanto acho que 2014 pode ser bom pra gente!
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    wagner,
    o CEO da ccs daqui confirmou ser propaganda da SSY bancada pela Districar, para aumentar(?) a divulgação da marca aqui no país. Inclusive está se vendo avaliação de AS como se fosse grande novidade, tanto em revistas (especializadas sobre carros) como na própria internet. Ainda tem luz no fim do túnel ! Abçs.

Citação Postado originalmente por wagnertatu Ver Post
    Fertag e foristas olhai o link do video da Kyron na novela, foram mais de 2 minutos mostrando ela, muito bom! No final ela ainda bate o carro e essa é a mulher mais rica da novela (segundo minha esposa kkk)

Shirley bate no carro de Verônica só para chamar atenção - Em Família - Catálogo de Vídeos

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Valladares,

A minha tem 6 marchas.

Realmente no manual branco fininho, fala em shell ATF 3353 ou Fuchs ATF 3353 e pro câmbio de 4 marchas fala no Castrol TQ 95.

E nãoooooooo fala nada pro câmbio de 6 marchas como no teu manual!!!!!

kkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    òleo FUchs no mercado livre........caro em?

Óleo Cambio Automático Classe A - Fuchs Titan Atf 3353 - 2b48 R$ 149,90 no MercadoLivre

Site da Fuchs no Brasil...........voumandar e-mail pra ver se descubro o represente na minha região

teste_contato.html

Parece que esse teria a mesma especificação, assim como o Multi ATF da motul

Oleo cambio ATF Febi - BEST SHOP BRASIL

Abs

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Mas o oleo do nosso carro é o FUchs Titan 3292.
    Cambio de 6 marchas.

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    òleo FUchs no mercado livre........caro em?

Óleo Cambio Automático Classe A - Fuchs Titan Atf 3353 - 2b48 R$ 149,90 no MercadoLivre

Site da Fuchs no Brasil...........voumandar e-mail pra ver se descubro o represente na minha região

teste_contato.html

Parece que esse teria a mesma especificação, assim como o Multi ATF da motul

Oleo cambio ATF Febi - BEST SHOP BRASIL

Abs

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Mas o oleo do nosso carro é o FUchs Titan 3292.
    Cambio de 6 marchas.

Valeu

Abs

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola boa tarde sempre acompanho o forum, e estou estudando a compra de uma K 10/11, acompanhando a marca no Brasil e o fechamento de algumas concessionarias pesquisei pela districar e achei isso
    https://www.magisteronline.com.br/In...0/95647390.pdf

elas estão fechando para evitar ações de consumidores por atraso de peças e outros por menores e no link a condenação da mesma por não ter feito planejamento de peças para o pós venda não lesando o consumidor, ou seja a importadora e uma mer......, assim como a Caoa no melhorou um pouco depois de tomar ferro da Renault e Citroen que vieram e assumiram as próprias marcas, a Hyundai tentou fazer isso mas o contrato foi mais bem elaborado e a multa inviável por isso a existência da caoa do brasil e a hyundai do Brasil. Por esse quadro a não ser q a Ssangyoug ( Maindra ) faço isso vai ser muito difícil a districar manter a marca vide q a Haima ja não vem mais. outro link
    www.bandes.com.br/site/Dinamico/Download?id=1169
    mostra a marca num leilão no estado onde seria feito a famosa fabrica .. espero ter colaborado amanha vou ver uma Ky porem ja pensando em manutenção em Ciudad del Este, alias se acha tudo por lá tive Mazda B2500, B2200 Terracan 2.5 Tbdi e acha tudoooooo nas lojas de repostos ou mesmo nas CCs que la tem todas. abraços

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Michel,
    Falei hoje com o responsável da ccs daqui e ele, em resposta, disse-me ter, ontem, em reunião em SP, ter encomendado as primeiras 20 unidades SSY 2014 para chegada em junho próximo. Acho que podemos acreditar !
    A propósito de fazeres a viagem até Ciudad del Este para as revisões, o que costumas providenciar e cuidados a tomar ao cruzar a fronteira para adentrar ao PY ? Eu tenho ouvido tanta história ruim que fico de cabelos em pé somente de pensar em ir para lá com um veículo a diesel ...! Abç.

Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    Ola boa tarde sempre acompanho o forum, e estou estudando a compra de uma K 10/11, acompanhando a marca no Brasil e o fechamento de algumas concessionarias pesquisei pela districar e achei isso
    https://www.magisteronline.com.br/In...0/95647390.pdf

elas estão fechando para evitar ações de consumidores por atraso de peças e outros por menores e no link a condenação da mesma por não ter feito planejamento de peças para o pós venda não lesando o consumidor, ou seja a importadora e uma mer......, assim como a Caoa no melhorou um pouco depois de tomar ferro da Renault e Citroen que vieram e assumiram as próprias marcas, a Hyundai tentou fazer isso mas o contrato foi mais bem elaborado e a multa inviável por isso a existência da caoa do brasil e a hyundai do Brasil. Por esse quadro a não ser q a Ssangyoug ( Maindra ) faço isso vai ser muito difícil a districar manter a marca vide q a Haima ja não vem mais. outro link
    www.bandes.com.br/site/Dinamico/Download?id=1169
    mostra a marca num leilão no estado onde seria feito a famosa fabrica .. espero ter colaborado amanha vou ver uma Ky porem ja pensando em manutenção em Ciudad del Este, alias se acha tudo por lá tive Mazda B2500, B2200 Terracan 2.5 Tbdi e acha tudoooooo nas lojas de repostos ou mesmo nas CCs que la tem todas. abraços

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Michel,
    Falei hoje com o responsável da ccs daqui e ele, em resposta, disse-me ter, ontem, em reunião em SP, ter encomendado as primeiras 20 unidades SSY 2014 para chegada em junho próximo. Acho que podemos acreditar !
    A propósito de fazeres a viagem até Ciudad del Este para as revisões, o que costumas providenciar e cuidados a tomar ao cruzar a fronteira para adentrar ao PY ? Eu tenho ouvido tanta história ruim que fico de cabelos em pé somente de pensar em ir para lá com um veículo a diesel ...! Abç.

Salve homem dos pampas..... zeguinte sou de Santos Sp...aqui sempre teve CSS e a marca e muito be, vendida na reunião,
    qdo tive minha primeira Mazda fiquei amigo da então distribuidora de peças que ficava em Sampa, e q tbm estava fazendo fazendo e uma marca nova...adivinha qual era. olhei tinham dois Rexton parados ....bem causos a parte fui muito pára Ciudad..comprei pneus.,
    trouxe para choque p uma B 2200 de um amigo comprei repostos....conheci tudo la para dentro os carros de lá vem do chile onde a importação de usados do Japão é permitida assim como novos la por volta de 2006/08 vi a primeira Eca sport a diesel entrando na cidade a dentro q não fica no muambodromo existe lojas css enfim uma cidade com estrutura e tudo no minimo 60% mais barato que aqui. para vc ter uma ideia vi uma Terracan lá zero 2.9 por na época 58 mil aqui paguei na minha usada 2004 65 mil em 2008 qdo esse percurso na primeira vez fiz todo ele a pé debaixo de um sol andando uns 10 k mas conheci tudo peguei cartões para depois voltar com o carro, pneus na aduana eles e verificam e se tiver um pente fino vc perde eles ou paga uma multa mais a taxa 50% + 50% mas vc compra pneu top com garantia por em torno de 40 a 60% mais barato peças revisão eles não tem como fazer nada desde de que esteja já instalada senão podem encher o saco.. um dia que troquei os pneus originais da Terracan estava uma tempestade e la fica um barro vermelho então nem tive problema, la já foi bem ruim porem com a queda do movimento eles tem q tratar bem e fazer um bom serviço para continuar de portas abertas pois quem sustenta Ciudad é o Brasil ok qquer duvida só perguntar a Proposito a Districar pertence a um grupo Português e como Portugal esta numa draga por ai vai..
    embora li alguma coisa que a própria Mahindra vai dar um "" ajuda "" na publicidade pois o Brasil e um mercado q vale a pena
    abraços

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Salve, Michel !
    interessante o teu relato ! Mas e quanto à burocracia de fronteira e para andar lá no PY, precisavas algo especial tal como um seguro carta verde ou similar, ou uma autorização das autoridades paraguaias para adentrar ao seu território ? No caso da linha SSY eu até fico com muita curiosidade de ir ver o que a ccs de Ciudad del Este tem como acessórios para o carro(coisa inimaginável por aqui, no momento), embora seja bastante longe para mim (algo mais de 1000 km). Gratos pelas infos, que ajudam a animar o espírito !!!Sds.

Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    Salve homem dos pampas..... zeguinte sou de Santos Sp...aqui sempre teve CSS e a marca e muito be, vendida na reunião,
    qdo tive minha primeira Mazda fiquei amigo da então distribuidora de peças que ficava em Sampa, e q tbm estava fazendo fazendo e uma marca nova...adivinha qual era. olhei tinham dois Rexton parados ....bem causos a parte fui muito pára Ciudad..comprei pneus.,
    trouxe para choque p uma B 2200 de um amigo comprei repostos....conheci tudo la para dentro os carros de lá vem do chile onde a importação de usados do Japão é permitida assim como novos la por volta de 2006/08 vi a primeira Eca sport a diesel entrando na cidade a dentro q não fica no muambodromo existe lojas css enfim uma cidade com estrutura e tudo no minimo 60% mais barato que aqui. para vc ter uma ideia vi uma Terracan lá zero 2.9 por na época 58 mil aqui paguei na minha usada 2004 65 mil em 2008 qdo esse percurso na primeira vez fiz todo ele a pé debaixo de um sol andando uns 10 k mas conheci tudo peguei cartões para depois voltar com o carro, pneus na aduana eles e verificam e se tiver um pente fino vc perde eles ou paga uma multa mais a taxa 50% + 50% mas vc compra pneu top com garantia por em torno de 40 a 60% mais barato peças revisão eles não tem como fazer nada desde de que esteja já instalada senão podem encher o saco.. um dia que troquei os pneus originais da Terracan estava uma tempestade e la fica um barro vermelho então nem tive problema, la já foi bem ruim porem com a queda do movimento eles tem q tratar bem e fazer um bom serviço para continuar de portas abertas pois quem sustenta Ciudad é o Brasil ok qquer duvida só perguntar a Proposito a Districar pertence a um grupo Português e como Portugal esta numa draga por ai vai..
    embora li alguma coisa que a própria Mahindra vai dar um "" ajuda "" na publicidade pois o Brasil e um mercado q vale a pena
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem