x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Aqui em Caxias do Sul, tem a Sul Motors que sempre tem vários veículos em exposição, principalmente Korando.
    E já vi bastante Actyon com a frente nova nas ruas...

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Interesse em adquirir o kyron

Olá, sou novo no fórum e estou muito interessado na compra do Kyron. Tenho um Focus, que é um excelente carro, mas gosto da idéia de ter um carro com tração 4x4 e a diesel. Na semana passada um conhecido meu comprou um Kyron GL 0 Km, ano 2011 modelo 2012, na Daisul de Poa, por R$ 85.000. O que vocês acham do preço, considerando ser um 0 Km ano 2011? E quanto aos rumores da mudança na frente e no motor do carro?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Luqui Ver Post
    Olá, sou novo no fórum e estou muito interessado na compra do Kyron. Tenho um Focus, que é um excelente carro, mas gosto da idéia de ter um carro com tração 4x4 e a diesel. Na semana passada um conhecido meu comprou um Kyron GL 0 Km, ano 2011 modelo 2012, na Daisul de Poa, por R$ 85.000. O que vocês acham do preço, considerando ser um 0 Km ano 2011? E quanto aos rumores da mudança na frente e no motor do carro?
    Por esse preço parece-me um excelente negócio. Em 2011 paguei 84 pelo meu.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Por esse preço parece-me um excelente negócio. Em 2011 paguei 84 pelo meu.
    Eu também achei o preço excelente: quando troquei o meu Kyron 2.0 GL 2010/2011 por um Korando, ele entrou na troca por 84.900,00 (tabela FIPE cheia). E acho que todos os Korandos e Novas Action Sports ainda são ano/modelo 2011/2012, parece que ainda não tem nas lojas o modelo 2013.
    Eu também já ouvi falar dessa disputa entre Districar e CAOA, e parece que vai ficar tudo com a dona da SSY no Chile (nem sei mais que nome é...); mas em relação às lojas da Daisul no RS, eu ouvi pessoalmente do Gerente Comercial (responsável pelas marcas Renault, Chery, Changan, Mahindra, Ssangyong e agora do Hiunday HB 20) que não há intenção de se desfazer da marca, e lá em POA a mudança foi para uma loja própria (para não pagar aluguel).
    Segundo este Gerente Comercial, (Ernani), o Diretor da Daisul Pelotas, Zé Laitano, costuma fazer suas viagens com um Korando, e olhe que ele tem um monte de carro para escolher...
    Eu, pessoalmente, ainda continuo achando os veículos da SSY ótimos carros com um excelente custoXbenefício; mas nem tudo são flores: a rede de assistência técnica não tem muitos representantes, peças mais complexas podem demorar um pouco quando no processo de garantia, e a marca ainda não está consolidada como outras marcas tradicionais, e isto se reflete no valor da avaliação do veículo quando vamos trocar por outra marca. Mas isso, cá entre nós, sempre foi assim: não importa o carro ou marca que tu tenhas, na hora de dar ele como entrada, sempre vai valer menos que os mesmos carros que estão à venda na loja...

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Em tempo: eu fiz um TD na nova Sports Action e achei a mesma muito macia e confortável (em que pese o TD ser no asfalto); a GL já vem bem completinha, em se considerando pickups de outras marcas (já vem inclusive com protetor de caçamba). A condução é um pouco mais lenta, principalmente a retomada de velocidade após freiar, comparando com o Korando, mas fiquei com uma boa impressão.
    Mas dessa vez a política de trocas não está tão boazinha (não consegui a FIPE cheia no meu SUV Mahindra), e por questões mercadológicas, acho que vou para uma S10 LT AT 4x4; só que tá meio difícil de encontrar pronta-entrega com um bom preço, e as encomendas demoram até 2 meses, então ainda estou na negociação...

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado amigo,

Como já dito, o carro é ótimo, quase uma unanimidade entre os proprietários.

Peças caras é comum em todos os carros importados a até as dos nacionais.

Peças difíceis de encontrar, realmente é fato, também comum em marcas que vendem pouco e possuem poucas autorizadas.

Pelo preço oferecido você não encontrará nada parecido , com a qualidade do Kyron.

Peças substitutas nacionais são poucas.

Mecânicos que conheçam o carro, principalmente sua eletrônica, raridade.

Para mim, o maior problema : qual o futuro da marca no Brasil. Enquanto estiverem por aqui vendendo uns poucos carros que seja, alguma tranquilidade existirá quanto a manutenção. Se fecharem as portas, ficaremos com um mico na garagem.

No mais, só alegrias ! (dizem que as hienas também tem os seus momentos !!!! rs,rs)

Abraços e boa sorte na escolha,

mg
    ================================================== ===
    Citação Postado originalmente por Luqui Ver Post

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Bom registrar para futuras necessidades. Já fiz contato com eles que me disseram que já importaram peças SSY.
    ===============================

Trabalho com vendas de peças para veículos importados. Como segue abaixo:

Peças para Motores (pistão, anéis, bronzina, junta, válvula, correia,
    tensor, biela, retentor, eixo virabrequim e de comando, bomba de óleo e água
    dentre outros);
    Peças para Câmbios (juntas, retentores, máster e banner kit, conversores de
    torque, radiadores, bomba de óleo dentre outros);
    Peças de Lanternagem e Iluminação (faróis, piscas, faróis de milha,
    lanternas em geral dentre outros);
    Peças Elétricas (módulos em geral, sensores, fluxo de ar, reator de xenon,
    chicote, alternador, compressor, arranque, outros);
    Peças de Suspensão (amortecedores, bandejas, pivôs, molas, buchas,
    terminais, Homocinética dentre outros);
    Peças para Direção (braços, terminais, caixa de direção, reparos de caixa de
    direção, amortecedores, bombas dentre outros);
    Peças para Freios (disco de freio, pastilha, ABS, pinça, tambores, lonas
    dentre outros);
    Peças para Arrefecimento e Ar Condicionado (radiadores de ar, água e óleo,
    evaporador e acumulador, compressor, filtros, controle dentre outros);

Qualquer duvida estou a disposição, segue meus contatos.

Trabalhamos com todos os estados do Brasil.

Abraço e agradeço por fazer parte deste grupo.

Att.

Rafael Maia.

Opções de pagamento:

Pague com "VISA ou MASTERCARD" em até 6 x sem juros

Pague a vista e tenha 5% de desconto

BB Crediário em até 48 parcelas fixas (Somente para clientes do Banco do
    Brasil)

Sedex a cobrar.

SKYPE - fervanarafael

E-mail - <mailto:rafael@fervana.com.br> rafael@fervana.com.br

Fone / Fax - (11) 2094-5311 / 5312 / 5313

Nextel - 25*2601 / 11-7813-0034

Celular CLARO - (11) 99227-6547

Celular TIM - (11) 95296-9765

<http://www.fervana.com.br/> 7 Fervana 15 | Peças Automotivas 79

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Agradeço a todos que opinaram em relação ao meu questionamento sobre o interesse de adquirir o Kyron. Por todas as opiniões e relatos que já li sobre o carro, creio que é um ótimo negócio.

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    mgalvao, no mercado livre tem esse rastreador que você citou.
    Mas para ele funcionar precisa fazer uma assinatura anual com uma empresa que monitora as coordenadas enviadas via satélite.

Spot 2 Rastreador Pessoal Via Satélite, Gps - R$ 595,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    mgalvao, no mercado livre tem esse rastreador que você citou.
    Mas para ele funcionar precisa fazer uma assinatura anual com uma empresa que monitora as coordenadas enviadas via satélite.

Spot 2 Rastreador Pessoal Via Satélite, Gps - R$ 595,00 no MercadoLivre
    =====================================

Correto. A assinatura anual do serviço fica em R$ 229,00. Já comprei, assinei e testei : funcionou muito bem.

Abç,

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá Paulo de Andrade, desculpe a demora, mas aconteceu um imprevisto na instalação do Caska. Fui a Belém para executar a instalação e ao chegar lá, o funcionário da loja autorizada da Caska me apresentou o único modelo disponível, com arranhões em sua base e aspecto de usado. Não aceitei a instalação e fui informado que esse multimídia ficava na loja para demonstração, mas ele me daria um ano de garantia. Peguei o dinheiro do sinal e fui embora. Achei esse comportamento da autorizada um absurdo, pois o preço cobrado seria de R$ 3.500,00 e para fazer a instalação, viajei 1.300 Km (ida e volta). Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde amigos foristas! Ao fazer a revisão dos 90.000 Km em Marabá, em 22/07/13, recebi uma informação desencorajadora. A Districar cortou a concessão, de Marabá e Belém e fui informado que poderia fazer a revisão mas não seria possível apor o carimbo no livreto da garantia. Decidi fazer a revisão assim mesmo, pois a cidade mais próxima era São Luis (800 Km). Telefonei para o SAC da Districar, ficaram de me dar uma resposta em 72 horas e até hoje não tive resposta. No pátio da Ex concessionária havia uns 5 Action fazendo revisão se garantia. Alguém sabe o que posso fazer para não perder a garantia? Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem