x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Também ia dizendo q o desempenho do carro está bastante relacionado com a calibragem dos pneus. Quanto mais baixa, menos rendimento e mais consumo de combustível. Quanto mais alta, mais rendimento e menos consumo. Mas aqui entra o fator "conforto" e, ainda, me parece, pode haver algum desgaste maior na suspensão, para quem, como eu, anda muito em "pedreiras".

Abç.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Mudança de endereço para a Daisul-SSY em Porto Alegre : o endereço da rua Dona Teodora agora, abriga uma ccs Chery (do mesmo grupo), enquanto a Daisul-SSY, por vender apenas uns 50 carros por mes, foi para um local mais "apertado", com quase nada de estacionamento, e quase defronte à Carhouse Toyota da Sertório...A loja ficou ali, enquanto a oficina permanceu no endereço anterior(da rua D Teodora). Estive, no fds, em POA, e passei na Carhouse para ver a Toyota RAV4 e dali vi a nova loja da SSY. A propósito da RAV4, a vendedora falou-me que há fila de espera para receber a RAV4, seja a 4x2, 4x4, ambas com motor 2,0, seja a 2,5l, e mostrou-me uma lista de pedidos, um deles de 27/05/2013, ainda na espera por uma RAV 4 4x4, com motor 2,5 l...Parece que nem a Toy esperava essa receptividade por esse novo produto...

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos, uma dúvida: a troca de óleo do motor tem que ser na ccs e se for fora perde-se a garantia, mesmo usando o óleo com as mesmas especificações? Grato

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Leo,
    eu não quis arriscar e fiquei na ccs ! Na ocasião da compra informaram-me que eu poderia trocar o óleo com 10k km, mas quando chegou nos 5k km, o pessoal da oficina avisou-me de que se eu não trocasse, perderia a garantia...Ao mesmo tempo, ao longo do periodo em que estou com o Kyron, vi um carro com problemas de carter vasando devido a uma troca feita num posto de serviço em que um funcionário apertou demais o bujão espanando a rosca. Teoricamente, o pessoal de oficina de ccs saberia melhor como lidar com os carros da marca, mas isso não dá segurança de que façam o serviço adequadamente.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Já falei isso aqui...............sempre troquei de 10 me 10 mil km o óleo da minha AS, hj com 115mil km rodados.

Na Daisul de Pelotas eles aceitavam eu levar o óleo.

Pago hj, R$9,50 o litro na bambona de 20 litros.

Abs

Pois é Fertag.
    Enquanto isso, a ccs de Caxias do Sul vai ampliar. Disseram q em janeiro e fevereiro vão reformar a sede. Ontem estive lá, na hora em q estavam descarregando uma cegonha lotada de SSYs. Vá entender...
    Abç.

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Mudança de endereço para a Daisul-SSY em Porto Alegre : o endereço da rua Dona Teodora agora, abriga uma ccs Chery (do mesmo grupo), enquanto a Daisul-SSY, por vender apenas uns 50 carros por mes, foi para um local mais "apertado", com quase nada de estacionamento, e quase defronte à Carhouse Toyota da Sertório...A loja ficou ali, enquanto a oficina permanceu no endereço anterior(da rua D Teodora). Estive, no fds, em POA, e passei na Carhouse para ver a Toyota RAV4 e dali vi a nova loja da SSY. A propósito da RAV4, a vendedora falou-me que há fila de espera para receber a RAV4, seja a 4x2, 4x4, ambas com motor 2,0, seja a 2,5l, e mostrou-me uma lista de pedidos, um deles de 27/05/2013, ainda na espera por uma RAV 4 4x4, com motor 2,5 l...Parece que nem a Toy esperava essa receptividade por esse novo produto...

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Caro Chalbuque,
    Qual a marca e a especificação do óleo que usa no seu carro?
    Abc.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, rs095849 !
    Por curiosidade, quais os modelos de SSY que chegaram na cegonha ? Algum se sobressaia pela quantidade ? Gratos e abçs.

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Caro Chalbuque,
    Qual a marca e a especificação do óleo que usa no seu carro?
    Abc.
    Shell Rimula R3X 15-40w

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Chalbuque !
    Esse óleo é sintético ?
    Disseram-me(ccs), há algum tempo, que poderia ser estendida a troca do óleo para os SSY (Kyron), para os 10k km, desde que se utilizasse o óleo sintético e após uma consulta/liberação p/Districar/São Paulo...

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Olá, Chalbuque !
    Esse óleo é sintético ?
    Disseram-me(ccs), há algum tempo, que poderia ser estendida a troca do óleo para os SSY (Kyron), para os 10k km, desde que se utilizasse o óleo sintético e após uma consulta/liberação p/Districar/São Paulo...
    Não mineral.

Se vc olhar a recomendação do fabricante do óleo, em caminhões e vans, ele pode ser trocado a cada 50 mil km.

Só lembrando que rodo direto em estrada, quase nada dentro da cidade.
    Faço 3 mil km por mês na média.

Fa
    E aqui em Jaguarão a coisa é muito calma, não tem engarrafamento.......................a cidade só tem uma sinaleira pra vcs terem uma ideia da tranquilidade.

Fertag.
    Pena q não me dei conta de verificar detalhes, mas acho q tinha mais AS (picapes), ou talvez a mesma quantidade destas e de Korando. Mas tinha vários Kyron tb.
    É q fiquei meio atordoado pela paulada da revisão dos 60 mil km. Só o óleo da caixa custou 720,00 e o total da revisão deu 2 paus!
    Abç.

Olá, rs095849 !
    Por curiosidade, quais os modelos de SSY que chegaram na cegonha ? Algum se sobressaia pela quantidade ? Gratos e abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem