x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Chalbuque,
    Não te interessaste pela nova AS, com motor mais potente (155cv)? É o risco de ter de usar apenas o diesel S-10 ? Ali pela tua região está ainda difícil de encontrar esse diesel ? Acredito que a avaliação da loja sobre a tua AS atual possa ser boa. Abçs.

Me interessei sim, mas como o futuro da marca aqui estava e está meio nebuloso fiquei no aguardo.

Na verdade tentei vender a minha por fora pra pegar uma nova............mas não consegui.

Mas hj estava pensando em ir na Cc aqui de Pelotas pra ver qual seria a volta, pois tão com publicidade na Zero Hora com 36 x sem juros, a R$89.900,00.

Essa semana darei uma passada por lá pra ver a avaliação da minha viatura, por curiosidade.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Chalbuque,
    Eu também estou "com comichão" para trocar de carro, e até gostaria de trocar o meu Kyron por um outro SSY disponível, com 6 marchas + 4x4 L, mas parece que só existe a AS nova, e isso para mim, significa usar somente o diesel S-10(motor Euro 5) e andar com uma vtr longa + caçamba vazia(não tenho utilidade para ela) daqui para a frente, ao invés de usar um carro fechado do tipo do Kyron...Boa sorte com a avaliação ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Cruzeiro/DF
    Boa tarde à todos.
    Estou bastante interessado em adquirir uma Kyron (2010/2011 2.0), e meu receio é o custo das manutenções, ela está com quase 40.000km, e por isso, fui ver o preço da revisão para esta km em uma Concessionária aqui em Brasília e fui surpreendido com o valor de R$ 2.225,00.
    Estou namorando com o carro, mas tenho muito medo de pagar caro com manutenção, pois rodo em média de 120km/dia na cidade, e final do ano gosto de viajar para o nordeste, rodando em média 40.000km/ano.
    Por curiosidade perguntei na CCs o preço das pastilhas de freio e me passaram os valores de R$ 554,00 (d) e R$ 525,00 (t).
    É fácil encontrar peças no mercado? E alguém sabe de uma oficina de confiança em Brasília?
    Essas são minhas dúvidas principais, pois tendo em vista que o veículo não possui mais garantia de fábrica, optaria em comprar peças fora das CCs realizar as manutenções em uma oficina de confiança.
    Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JUDSONBSB Ver Post
    Boa tarde à todos.
    Estou bastante interessado em adquirir uma Kyron (2010/2011 2.0), e meu receio é o custo das manutenções, ela está com quase 40.000km, e por isso, fui ver o preço da revisão para esta km em uma Concessionária aqui em Brasília e fui surpreendido com o valor de R$ 2.225,00.
    Estou namorando com o carro, mas tenho muito medo de pagar caro com manutenção, pois rodo em média de 120km/dia na cidade, e final do ano gosto de viajar para o nordeste, rodando em média 40.000km/ano.
    Por curiosidade perguntei na CCs o preço das pastilhas de freio e me passaram os valores de R$ 554,00 (d) e R$ 525,00 (t).
    É fácil encontrar peças no mercado? E alguém sabe de uma oficina de confiança em Brasília?
    Essas são minhas dúvidas principais, pois tendo em vista que o veículo não possui mais garantia de fábrica, optaria em comprar peças fora das CCs realizar as manutenções em uma oficina de confiança.
    Judson, estive mto interessado em comprar uma Kyron, se duvidar a que vc está olhando é a mesma que eu estava, mas diante desse embrólio de quem será o representante, desisti por ora da compra.
    Todavia, já havia cotado na naju em brasília o preço das revisões e peças, bem como o preço de um 0km e também me assustei com os preço praticados.
    Liguei então para Navesa - GO, tem uma em Anápolis, e as revisões são absurdamente mais baratas do que em brasília, assim como o preço dos carros.
    Att.,
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    rs095849,
    fiquei sabendo por um conhecido que está tentado a trocar a sua AS 2010 por uma nova AS(a com 155 cv), que a ccs daqui vendeu, nos últimos dias, 15 SSY(AS,Ky, Ko), zero km ! Aí está o porque da reforma(ampliação) na ccs ali por fevereiro...Abçs.

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ
    Bom dia. Como dissemos em nosso 1º post #2328, passo a informar os dados levantados no consumo do meu primeiro tanque com a K 10/10, que está conosco há 12 dias.
    Foram 653,1 km percorridos em circuito urbano. Completamos o tanque com 68,88 litros de diesel S-10 (o qual foi indicado pelo proprietário anterior). Assim sendo, obtivemos um consumo de 9,48 km/l (R$ 0,287/km rodado).

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    Pela proposta (tentadora e irrecusável), oferecida pela ccs daqui(João), segundo meu conhecido, ele está propenso a trocar a sua AS 2010 por uma nova. Ele tb comentou que um amigo, há uns 6 meses, saiu de uma SW4 2006 e pegou uma AS 2010, usada, que foi entregue ontem, por esse amigo, como entrada para uma AS nova(c/155 cv)...Dito isto, lembrei de ti...quem sabe não entras em contato com a ccs daqui para avaliar a possibilidade de uma troca...talvez valha a pena! Boa sorte ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    João Isídio,
    A minha Ky 2,0 2010, se fizesse apenas circuito urbano, creio que faria em torno disso tb ! No momento, com 76k km, a média acumulada que obtive, está sendo de 11,7 km/l, rodando 75% estrada(inclusive de terra) e 25% cidade(engarrafamento). Sds.

JUDSONBSB:
    Esse valor superior a 2mil na revisão dos 40k é totalmente descabido. Na ccs de Caxias do Sul, eu paguei isso semana retrasada na revisão dos 60k, onde é trocada a correia, óleo de caixa a 730,00, diferencial (tb caro), todos os filtros, lubrificação etc. e tal.
    Na dos 40k peguei cerca de 700,00.

Abç.

Citação Postado originalmente por JUDSONBSB Ver Post
    Boa tarde à todos.

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    João Isídio,
    A minha Ky 2,0 2010, se fizesse apenas circuito urbano, creio que faria em torno disso tb ! No momento, com 76k km, a média acumulada que obtive, está sendo de 11,7 km/l, rodando 75% estrada(inclusive de terra) e 25% cidade(engarrafamento). Sds.
    Pelo que acompanhei inicialmente neste forum, constatei a realidade dobom consumo, desde que se conduza adequadamente. Este primeiro teste foi muito bom. Logo estarei enfrentando uma revisao e estou me preparando para a fatura que nos aguarda.
    Obrigado Fertag pelo comentario.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Fertag,

Amanhã vou na Cc de Pelotas dar uma conversada!!

Vamos ver!!

A coceira tha grande.

Enquanto isso tava fuçando no youtube e achei esse vídeo de umas AS atravessando uns rios.

Como elas são muito semelhantes ao Kyron posto aqui pois talvez interesse ao pessoal.

Abs

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    ola joao Isidro seja bem vindo ao grupo,estou montando meu roteiro baseado nesse site Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares | Guia para planejar viagens de carro pelos países da América do Sul, devo começar essa viagem no dia 26/12 e terminar no dia 10/01/14 estou a disposição se precisar de alguma informação abraços.
    boa noite Roliver, estou saindo dia 21/12 de araruama e , devo retornar por volta se 10/01. Irei até natal/RN. Por uma caso vc vai p esses lados. Vou eu ,esposa e filha 10 anos. Abs!!!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem