Olá pessoal, comprei uma Kyron, 2.0 automatica 2011, a alguns dias, e estou com uma duvida em relação ao cambio automático.
Quando estou no modo drive, no painel aparece apenas a indicação D, não indica se estou em d1,d2,d3,d4 ou d5. é assim mesmo a indicação, é normal?
Alguém tem uma indicação de mecânica boa em Porto Alegre?
Oi, Thiago,
Existe ccs SSY aqui em Caxias, mas quando descobrires oficina SSY ali em PoA, poste aqui para divulgar ao pessoal da capital e da região e demais foristas, pois sempre e' bom sabermos de outra opção. Abçs.
Oi, Thiago,
Existe ccs SSY aqui em Caxias, mas quando descobrires oficina SSY ali em PoA, poste aqui para divulgar ao pessoal da capital e da região e demais foristas, pois sempre e' bom sabermos de outra opção. Abçs.
Olá Fertag, olha aqui em PoA estou utilizando a oficina J.C Lui, a oficina é muito boa, eles trabalham com SSy, tinha vários lá no dia que fui fazer a revisão do meu Kyron.
no site deles www.jclui.com.br tem os contatos.
Olá Fertag, olha aqui em PoA estou utilizando a oficina J.C Lui, a oficina é muito boa, eles trabalham com SSy, tinha vários lá no dia que fui fazer a revisão do meu Kyron.
no site deles MANUTENCAO tem os contatos.
Oi, Thiago,
Otimo informares essa opção de oficina para os foristas de PoA e arredores, pois isso poupa uma bela viagem de ida e volta a Caxias, onde ainda existe ccs SSY aberta. Gratos. Abçs.
Comprei um Kyron recentemente e tenho notado um ruído, tipo um "castanhar" do motor/transmissão ao engatar ao
colocar a alavanca de mudanças em R ou D, com o pé no freio, quando o veículo está frio.
Esse ruído é normal? Quando o motor está quente ele não ocorre, como é meu primeiro diesel automático, antes tinha
uma S10 Diesel, estou com essa duvida.
Oi, Diegogsi,
Meu Kyron 2,0 2010, com ~94k km, desde novo comigo, não me deixou perceber essa caracteristica, ate agora, tendo feito todas as revisões de acordo com a quilometragem, e me vem a pergunta se as revisões em teu Kyron tambem foram efetuadas, para teres a garantia de que não estaria havendo algum problema com falta da troca de oleo da transmissão(a cada 60k km), pelo menos...de qualquer modo, o conjunto de motor/transmissão de 5 marchas do Kyron tem fama de ser bastante resistente e duradouro. Apos tua compra, efetuaste uma revisão basica no carro, para começares a ter confiança nele? Abçs.
fiz as revisões necessárias na Kyron e inclusive tive que mandar trocar o tensor, o qual comprei pela internet...
gostaria de compartilhar com vocês alguns vídeos que encontrei na net que podem ser úteis, no meu caso foi porque precisei retirar o parachoque para reparar o suporte da milha que estava solto e o outro devido a necessidade de trocar lâmpadas queimadas para vistoria....
se vocês encontrarem mais informações e puderem compartilhar eu acho útil, até porque nem toda oficina mexe neste carro e é bom estar atento.
um abraço a todos... e vamos postar mais ocorrências sobre nossos carros
Oi, Gaudine,
Quando tive que trocar de meu Kyron, foi pacote completo, isto e', correia, polia e tensor, pois o rolamento ja' estava dando sinais de comprometimento, aos ~84k km .Abç.
Eu também troquei tudo. Guardei a correia no carro para alguma eventualidade como a apontada por um forista em viagem.... Imprimi também as imagens que pposte e guardei junto a correia, pois se retirar ou romper não e qualquer um que sabe colocar e sr não tiver internet para consultar ...