x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Estou considerando o Kyron como primeira opção de aquisição, o meu receio é com manutenção. Ja vi que as peças não são baratas, mas acho que o problema maior seria o "mexânico".
    Alguém aqui da região de Ribeirão tem um SSangYong ?
    Onde vcs costumam levar a viatura pra manutenção,concessionária !?

Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    RIO DAS OSTRAS/RJ
    Amigos,

Tenho uma Kyron 2011 e estou tendo problemas com ela na estrada, quando está muito calor ela acende a luz de check e corta alimentacao ate parar o carro, principalmente com ar ligado, a noite na estrada ela funciona normal. Estou desconfiado ser a valvula termostatica, pois a embreagem viscosa aparentemente funciona normalmente, até aumenta o barulho quando está mais calor. Já aconteceu com alguem, alguma sugestao?

KM 118.000

Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    Cariacica/ES
    Boa Tarde!

Estou precisando do batente traseiro que fica fixado na longarina não estou achando, se alguem puder me informar obrigado.
    Charles

Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Charlesbrauw Ver Post
    Boa Tarde!

Estou precisando do batente traseiro que fica fixado na longarina não estou achando, se alguem puder me informar obrigado.
    Charles

Veja se é isso que precisa...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...on-e-kyron-_JM

Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,
    Tenho lido toda informação possível sobre o carro na internet, e o assunto recorrente é a falta e preço das peças.
    Qual a opinião de vcs quanto a isso? Realmente é difícil ( pra não dizer impossível ) a manutenção do carro?!
    Onde vcs compram as peças, é mesmo muito mais caro que de outros carros ( KIA por exemplo )?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, Daniel,
    Não tenho tido problemas por aqui, não. As revisões as tenho feito na ccs SSY daqui, que tem me atendido a contento, pelo menos ate agora. E fico restrito a ela, pois não tenho tempo de correr atras de peças/importar por conta.
    Sai' de uma G Sportage TD 2001, que tinha os preços de peças mais acessiveis, ate' 2010, quando mudei para o Kyron. Hoje, com esse dolar alto, não tenho ideia dessa comparação.Abçs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Pessoal,

Durante uma aventura na areia dei uma pancada por baixo, na frente da minha K, na época nao dei tanta importancia, isso foi há 3 anos, mas há cerca de um ano descobri que a parte plástica que fica ao redor do radiador havia quebrado e ele estava um pouco deslocado do lugar, levei a um mecânico que trabalha com Sangyong, oriundo da ccs, e ele me disse que o radiador estava bem, mas essa armadura externa tinha quebrado, assim estou procurando um radiador mesmo com defeito, mas com estrutura perfeita para fazer a reposição do "envoltório" do meu radiador.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    A peça a que você se refere é a proteção plástica que sai do para-choque e deveria proteger o cárter? Ou existe alguma proteção somente do radiador?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    A peça a que você se refere é a proteção plástica que sai do para-choque e deveria proteger o cárter? Ou existe alguma proteção somente do radiador?
    Mauro, é uma peça que fica em volta da colmeia do radiador, segue a foto da parte de baixo, dá para ver que quebrou e a parte quebrada assentou ao lado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ssangyong Kyron-img_20151210_172427877-1-.jpg  

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MarioSergioNAT Ver Post
    Mauro, é uma peça que fica em volta da colmeia do radiador, segue a foto da parte de baixo, dá para ver que quebrou e a parte quebrada assentou ao lado.
    É o próprio suporte do radiador. Realmente só trocando. Consulte esse pessoal que fabrica radiadores em cobre. Talvez tenham alguma sugestão.

Agora, é realmente necessário colocar as proteções inferiores, pois qualquer pancada em baixo vai dar prejuízo grande. Ontem ainda verifiquei que o kit feito pelo Octávio, aqui de Campinas, está custando R$ 850,00. É tão bom que funciona como um skid plate; você pode deslizar sobre pedras raspando nele.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Apesar da quantidade de mensagens, podem adicionar-me ao grupo do Whatsapp 19-99715-6200.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Tebs o contato dele Mauro? Acho q o da Kyron serve para Actyon Sports? ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem