x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Pessoal

Alguém tem novas informações das vendas, da qualidade dos carros 2015 comparada à dos nossos, e da passagem da representação para o grupo chileno ou outro?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, dê uma olhada num post meu, em que coloquei abraçadeiras nas mangueiras do intercooler, melhora bastante a resposta da aceleração, eu coloquei as abraçadeiras e depois eu apertei mais ainda (fechando a mangueira, não fechando ela totalmente, mas apertando um pouquinho), isso melhorou bastante.. Meu WhatsApp é (33) 9902-7018 para qualquer informação

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Citação Postado originalmente por Agmar AC Ver Post
    Bom dia.
    tenho um kyron 2.0 2011 (70mil km atualmente)... comprei a aprox. um ano, preciso trocar uma idéia com os amigos... notei já ha algums meses que, principalmente na cidade, ao arrancar o veículo, tipo num cruzamento, ele demora pra sair do lugar... depois dá um 'salto'... acho que não é normal esse atraso na arrancada... Se alguem passou já por essa situaçao e resolveu, gostaria de saber a causa, pois na concessionária não resolvem.... agradeço..
    Boa noite, dê uma olhada num post meu, em que coloquei abraçadeiras nas mangueiras do intercooler, melhora bastante a resposta da aceleração, eu coloquei as abraçadeiras e depois eu apertei mais ainda (fechando a mangueira, não fechando ela totalmente, mas apertando um pouquinho), isso melhorou bastante.. Meu WhatsApp é (33) 9902-7018 para qualquer informação

Sid,
    muito obrigado pelo seu retorno. Não sabia que o Roberto Carlos havia trocado de oficina.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Edison
    Não há quem não fique "puto da vida" com estes caça niqueis. E olha que o jogo é proibido no Brasil. Mas se ao menos a grana fosse direcionada para a melhoria das estradas a gente agradeceria.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    08/06/2015
    Local
    braço do norte/SC
    boa noite a todos,

tenho uma kyron modelo 2010 e a mesma começou a acender a luz 4WD check no painel, aquela vermelha.
    para desligar ela eu preciso desligar o carro e esperar alguns minutos e tentar novamente ligar o carro, as vezes preciso desligar e ligar varias vezes.

li aqui no forum que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, porem nao consegui achar uma resposta definitiva para isso. ja levei na concessionaria e a mesma nao da uma resposta definitiva.

gostaria de saber se alguem conseguiu achar a soluçao para essa luz 4WD check.

obrigado a todos

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    K
    Citação Postado originalmente por joaogaidzinski Ver Post
    boa noite a todos,

tenho uma kyron modelo 2010 e a mesma começou a acender a luz 4WD check no painel, aquela vermelha.
    para desligar ela eu preciso desligar o carro e esperar alguns minutos e tentar novamente ligar o carro, as vezes preciso desligar e ligar varias vezes.

li aqui no forum que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, porem nao consegui achar uma resposta definitiva para isso. ja levei na concessionaria e a mesma nao da uma resposta definitiva.

obrigado a todos
    Quando o meu apresentou este problema, a oficina informou que este é o primeiro alarme disparado quando a bateria tem um pico negativo. Basta passar o scanner e apagar o alarme.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    boa noite a todos,

obrigado a todos
    Boa noite, o meu kyron ele acende essa luz no painel quando eu já viro a chave e ligo o motor direto, não esperando apagar as luzes do painel, o certo eu acho que é virar a chave esperar o sistema fazer a leitura e após as luzes apagar, ligar o motor.. Mas teve uma vez que ela começou a acender mesmo fazendo isso não apagava, aí eu já tinha que começar a virar a chave já ligando o motor, mas era o motor da tração 4x4 que estava dando defeito, teve que fazer a troca dele.. Então recomendo que vire a chave e espera as luzes apagar e aí da a partida no motor, fazer isso todas as vezes quando for ligar o carro.. Abraços

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    boa noite a todos,

obrigado a todos
    Boa tarde!
    Como nosso amigo otaviolslm comentou, tenho esse mesmo "problema" porem acho que não seja problema e sim ligar o veiculo antes de ele fazer os testes, como não da tempo de ele checar acusar essa mensagem de 4WD, sempre giro a chave e espero uns 3 segundos antes de dar a partida, nunca mais me apareceu essa mensagem.
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Criei um tutorial de como desmontar o painel da kyron que serve tambem para a action, pois precisei fazer manutenção na central multimídia, segue o link
    http://clubessangyong.com.br/viewtopic.php?f=3&t=10

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noites amigos, gostaria de saber se alguém já teve problemas com a embreagem viscosa (ventoinha) da Kyron 2.0? No aguardo da ajuda dos amigos, antecipadamente obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Bom dia meu amigo,
    Bom, eu não tive problemas com essa peça, mas tentes postar também Clubessangyong no Yahoo Grupo, quem sabe lá algum amigo possa te ajudar.
    Abraços,
    PessoaK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem