Postado originalmente por
fertag
Olá, Paulo !
Esses recordes de km para os carros MB diesel são fantásticos! O médico, creio que mais andava de carro do que clinicava !! E o grego, então...4,5 milhões de km !!! Será que ele trabalhava como piloto de testes para a MB, em testes de durabilidade ? Eu faço perto de 20k km/ano como média !! Nada, em comparação !! Hoje mesmo peguei um taxi Cobalt (com suspensão bem macia, por sinal) com 4 meses de uso e 58.600 km, rodando só na cidade !! E o motorista me disse que, para ele, um carro para esse tipo serviço deve ficar, no máximo, 1 ano, pois a partir daí, pela maior quilometragem, as visitas inesperadas para manutenção já se tornam rotina...E o piloto de rali, Walter Rohl, que ao se retirar do WRC(Campeonato de Rali) foi trabalhar no desenvolvimento de veículos Porsche(!), mas ao começar, antes de ser piloto de rali profissional, parece que era um cobrador de dízimos de uma arquidiocese lá na Alemanha, e fazia, por ano, em torno de 100k km, com qqr tempo(incluindo aí neve), andando com um Fiat 850, e alguém, numa dessas oportunidades raras na vida, vendo como ele dirigia, o convidou para pilotar carros de rali ! Por outro lado, me reportando ao Kyron, boa a tua pesquisa inicial sobre os amortecedores, e para quem, aqui na cidade, perguntei, sómente sabiam indicar os amortecedores originais. Resumindo: a pesquisa será longa, mas está iniciando...! Interessante o fato de que vendem amortecedores para Kyron nos USA. A linha SSY já estaria sendo ali também comercializada ? Vi SSY em fóruns do Canada, mas nada ainda nos Estados Unidos.
Gratos pelas infos. Abraços.