x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal;

Depois de 5 meses de muiiiiiiiiita procura por uma XTERRA boa, comprei a minha ontem !! Uma XTERRA preta, 2006 eletronica portanto.
    Nesse tempo todo procurei uma SUV para expediçoes mais tranquilas. Minha intençao à principio era uma SW4, Xterra, Hilux ou Frontier ou ainda a Ranger. O estranho é que os anos que procurei ( 2004/06 ) o que pra mim seria uma viatura relativamente nova e portanto em bom estado e só ter visto carros malhados e muiiito judiados e problemas cronicos....
    Já tive 2 Toyota´s até agora e sei que é uma excelente viatura e bem robusta tmb, mas o preço...

To bem satisfeito com a compra, a XT tá bem nova, 4 pneus BF 31" zerados e preço compativel. Acabei de enconstar pra trocar todos os filtros e Oleo da nova viatura, mesmo sabendo que era novo.
    Agora vou começar a curtir a Viatura

Abçs a todos !!
    XTERRA 2006

Parabéns Alejeep, a sua paciência foi recompensada!! Muito bom!! Agora é curtir a viatura!!

Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Pessoal;

Depois de 5 meses de muiiiiiiiiita procura por uma XTERRA boa, comprei a minha ontem !! Uma XTERRA preta, 2006 eletronica portanto.
    Nesse tempo todo procurei uma SUV para expediçoes mais tranquilas. Minha intençao à principio era uma SW4, Xterra, Hilux ou Frontier ou ainda a Ranger. O estranho é que os anos que procurei ( 2004/06 ) o que pra mim seria uma viatura relativamente nova e portanto em bom estado e só ter visto carros malhados e muiiito judiados e problemas cronicos....
    Já tive 2 Toyota´s até agora e sei que é uma excelente viatura e bem robusta tmb, mas o preço...

To bem satisfeito com a compra, a XT tá bem nova, 4 pneus BF 31" zerados e preço compativel. Acabei de enconstar pra trocar todos os filtros e Oleo da nova viatura, mesmo sabendo que era novo.

Abçs a todos !!
    Xterra 2005/2005

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Ola Ale,

Parabens pela aquisição!

Pelo que vi, vc tem uma Land 90. Qual o motivo de vc não ter comprado uma 110?

Estou fazendo esta pergunta pois estou na dúvida entre uma 110 2005 e uma Xterra 2007 e gostaria de sua opinião e os motivos pelo qual vc escolheu a Xterra!

Abraços

Leandro

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Ale,

Parabens pela aquisição!

Estou fazendo esta pergunta pois estou na dúvida entre uma 110 2005 e uma Xterra 2007 e gostaria de sua opinião e os motivos pelo qual vc escolheu a Xterra!

Abraços

Leandro
    Fala Leandro;

A Land é excelente viatura, tanto para usar no dia dia como viajens, expediçoes e trilhas. O Motivo de nao ter pego uma defender 110 são varios, entre eles:
    1-O preço de uma Defender 05-06 gira em torno de 70/80 mil ( não tinha bol$o pra isso )
    2- espaço banco trazeiro não é muito bom.
    3- acho excelente o motor 2.5 maxion, é confiavel, duravel ( se for bem cuidado ), pouca manutençao com peças baratas e fartas no mercado, mas pra mim só vai bem nas 90tinhas. Na 110 e 130 ( na minha opiniao... ) ele deixa a desejar.

Em particular, a defender é excelente viatura, mas deixa a desejar no custo/ beneficio ( pelo menos as mais novas ). Viajei bastante com minha 90tinha, mas só eu e minha noiva. Algumas vezes fomos acompanhados com outras viaturas como a 110 que de dava uma boa diferença nas subidas, ultrapassagens etc...

Leandro, se é do teu gosto e bol$o, procure uma bem cuidada, no qual vc nao tenha dor de cabeça e vai fundo !! é uma boa viatura tmb...

Abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Ale,

Parabens pela aquisição!

Abraços

Leandro
    Caso voce opte pela 110 e ache a viatura um pouco " manca " para suas necessidades, existe um kit no qual vc passa o motor maxion para 2.8, ou seja, são pistoes com maior diametro para esse motor, depois uma regulagem de bomba e a Land fica muiiiiiiito boa para andar. Se pegasse uma 110 ( que era uma opçao tmb ), essa seria minha primeira providencia.

Caso precise de alguma informaçao, estamos ai...

Abçs
    XTERRA 2006

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Caso voce opte pela 110 e ache a viatura um pouco " manca " para suas necessidades, existe um kit no qual vc passa o motor maxion para 2.8, ou seja, são pistoes com maior diametro para esse motor, depois uma regulagem de bomba e a Land fica muiiiiiiito boa para andar. Se pegasse uma 110 ( que era uma opçao tmb ), essa seria minha primeira providencia.

Caso precise de alguma informaçao, estamos ai...

Abçs

Na verdade, por mim iria de Xterra, mas como não mando nada em casa, e minha esposa quer um Defender 110. ( hoje o carro dela é um Troller 2004, que ela adora! ). Provavelmente terei de comprar uma Land.

Nada contra o carro, mas o que me encomoda é o barulho interno e a falta de desempenho na estrada. Algumas pessoas me falaram a respeito da troca do motor, mas não é minha idéia inicial. Talvez uma regulagem na bomba injetora caia muito bem, mas ainda não pesquisei sobre o assunto.

Meu unico medo da Xterra é a revenda, estou com o Troller a 4 anos e provavelmente na revenda devo perder uns R$ 6 mil reais, muito bom para 4 anos de depreciação! Vc já teve Troller e sabe que é bem tranquilo vende-lo, mas a Xterra sei-lá, é um carro muito especifico e fora de linha. Já a Defender sempre será um classico.

Agora podemos ter sorte, e a Xterra virar uma espécie de Suzuki Vitara, (tenho um 97), que hoje posso vender, por valor maior que paguei a 6 anos atras.

Duvidas, duvidas e mais duvidas.

Abraços

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Leandro, essas duvidas rondam sempre a cabeça. Eu tmb penso no valor revenda, valor da viatura e tudo mais, mas o que prevalece pra mim é um carro do meu gosto, robusto, que caiba no meu bol$o pq eu sei o que uma viatura dessa pode me proporcionar !!!
    Boas escolhas.... Abçs
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    CONCORDO com ALEJEEP, pois todo o carro tu vai perder, não existe valorização, mas acho que XTERRA, não perder muito não, pois quando comprei a minha em torno de dois anos, paguei R$56.000, e casualmente hoje um senhor(ALFREDO MARQUES), me ofereceu 58.000, e em torno de um três meses um médico aqui da cidade que tem um Land 110, também me fez oferta em torno 60.000. Mas é a velha histório, a mulher gosta do carro e usa diariamente(estrada/advogada). Mas se tivesse depreciado bem mais, mesmo assim gosto do XT, pois o que vale mesmo é o prazer de andar no que gosta. Desta vida nada se leva. QUEM TÁ CERTO É O BADIA, APROVEITAR A VIDA, RESTO É RESTO. ATÉ QUANDO VAMOS FICAR AQUI?

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Aquisição da xt

PARABÉNS, PELA AQUISIÇÃO!!! SEJA MUITO BEM VINDO AO SELETO GRUPO DE SATISFEITOS PROPRIETARIOS DE XTERRA!!! QUANTO Á EXPEDIÇÕES MAIS TRANQUILAS!!! PODE IR PARA EXPEDIÇÕES MAIS HARD QUE A VIATURA AGUENTA, VOLTEI DO DE UMA AO JALAPÃO, TERRA RONCA E CHAPADA DE VIADEIROS, +_ 5000KM SENDO 1500KM DE TERRA...E NÃO ERA TERRA BATIDA NÃO...PEGUEI CERCA DE 500 KM DE COSTELA DE VACA..O CARRO VOLTOU SEM QUALQUER BARULHO, HOJE TERMINANDO A REVISÃO GERAL, DEIXEI O CARRO PARA RODIZIO DE PNEUS, BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO....RESULTADO...CARRO PERFEITO, SEM BARULHOS, SEM QUALQUER NECESSIDADE DE ALINHAMENTO...

Pessoal;

Abçs a todos !!
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Parabéns Alejeep, a sua paciência foi recompensada!! Muito bom!! Agora é curtir a viatura!!
    Valeu Marcio, agora vou fazer uma leve revisao ( oleos, filtros ) e começar a curtir a " criança " ....rs

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Eu decidí que vou ficar com a minha 05 por muitos anos , cansei desse negocio de estar trocando de carro cada dois anos , sair a procura, e as veces comprar carro que depois se arrepende. Estou muito satisfeito com minha camionete , o nosso vai ser um longo love affair, como os de antiguamente.

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    PARABÉNS, PELA AQUISIÇÃO!!! SEJA MUITO BEM VINDO AO SELETO GRUPO DE SATISFEITOS PROPRIETARIOS DE XTERRA!!! QUANTO Á EXPEDIÇÕES MAIS TRANQUILAS!!! PODE IR PARA EXPEDIÇÕES MAIS HARD QUE A VIATURA AGUENTA, VOLTEI DO DE UMA AO JALAPÃO, TERRA RONCA E CHAPADA DE VIADEIROS, +_ 5000KM SENDO 1500KM DE TERRA...E NÃO ERA TERRA BATIDA NÃO...PEGUEI CERCA DE 500 KM DE COSTELA DE VACA..O CARRO VOLTOU SEM QUALQUER BARULHO, HOJE TERMINANDO A REVISÃO GERAL, DEIXEI O CARRO PARA RODIZIO DE PNEUS, BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO....RESULTADO...CARRO PERFEITO, SEM BARULHOS, SEM QUALQUER NECESSIDADE DE ALINHAMENTO...

Valeu Renan !!!! a Xterra cai pra mim como uma luva para expediçoes como essa. minha ideia é ir pro jalapão no Carnaval, apesar de ser epoca de chuvas ainda por lá....
    Hoje um pessoal tá saindo daqui rumo à canastra, pena que nao pude ir nessa.... Pelo pouco que já andei com a viatura só achei pontos positivos... Logo ela cai na estrada !!!
    Abçs
    XTERRA 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem