Exiliado, sua bomba de vacuo esta vazando oleo de motor ou oleo hidraulico?
Convivi 1 ano com um vazamento de oleo de motor na junção da bomba de vacuo com a bomba de DH. Primeiro foi trocado os 2 orings externos não resolveu (90 reais de mao de obra e orings). Depois foi trocado todos os reparos da bomba de vacuo e DH (400 reais tudo). Sendo que esse serviço foi reexecutado 1 vezes em garantia. inclusive eu acompanhei na segunda vez. Segurava uns 3 dias e voltava a vazar.
500 reais mais pobre, cansado de deixar o carro um dia todo parado e eu andando a pé, comprei a bomba de DH e vacuo completa Luk do agrale. A diferença é só entrada de oleo que não é curva (L) e sim reta. paguei 1.350.
Exiliado, sua bomba de vacuo esta vazando oleo de motor ou oleo hidraulico?
Convivi 1 ano com um vazamento de oleo de motor na junção da bomba de vacuo com a bomba de DH. Primeiro foi trocado os 2 orings externos não resolveu (90 reais de mao de obra e orings). Depois foi trocado todos os reparos da bomba de vacuo e DH (400 reais tudo). Sendo que esse serviço foi reexecutado 1 vezes em garantia. inclusive eu acompanhei na segunda vez. Segurava uns 3 dias e voltava a vazar.
500 reais mais pobre, cansado de deixar o carro um dia todo parado e eu andando a pé, comprei a bomba de DH e vacuo completa Luk do agrale. A diferença é só entrada de oleo que não é curva (L) e sim reta. paguei 1.350.
A minha está vazando óleo do motor e o meca já me antecipou que tal vez com o reparo não fique bom, acho que vou optar pela tua opção de troca também, não gosto de jogar dinheiro fora.
Valeu Pablo
Ae MArcio, tenho um px na minha e tbm estou querendo trocar p um py.
Tenho uma antena pequena na tampa do porta malas, os cabos passei por baixo do carpe por dentro do carro, vai um cabo de 5,5 mts.
o radio coloquei em baixo do cd player.
abracos. Brusa
Postado originalmente por marcio_bispo
Galera
Estou considerando a compra de um rádio PY de um amigo. O rádio é um pouco menor do que um cd de carro 1 DIN e tem um falante na tampa do fundo, ou seja, não fica bom instalar o mesmo no lugar de um rádio 1 DIN, como eu estava considerando. Assim pergunto se alguém tem alguma experiência com tal instalação (sugestões de lugares para o rádio e antena).
Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.
Quando for buscar peças para sua viatura no EUA procure sempre as de 2002 a 2004. São iguais a nossas, para não ter dúvida, procure 2003, 4x4 e V6.
Valeu
Galera, estive pensado se seria possível inclinar um pouco mais para cima a regulagem do volante do Xterra. Acho que se fosse um pouco mais alto ficaria melhor. Seguem algumas fotos que achei na internet, da versão americana:
Galera, estive pensado se seria possível inclinar um pouco mais para cima a regulagem do volante do Xterra. Acho que se fosse um pouco mais alto ficaria melhor. Seguem algumas fotos que achei na internet, da versão americana:
Alguma dica?
Mas o que que os gringos fizeram? Eles conseguiram alterar a regulagem máxima?
Abs