x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

De todos os consumíveis do freio a pastilha é o mais importante. Não há necessidade de comprar disco original, o fremax atende bem. Mas as pastilhas fazem uma certa diferênça, todas vão parar nossa viatura, mas algumas vão parar em menor distância, aquecer menos, desgastar menos, "comer" menos o disco e sujar menos as rodas. Uso as Raybestos high performace, compradas na Rockauto, $45. Já tem uns 8 meses e nem sinal de desgaste no disco ou sujeira nas rodas. Além disso para mais rápido que as originais. Quando troquei tive a sensação que o carro era mais leve e parava mais rápido. Pra que comprar uma meia boca se é possível comprar uma top? abs

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BETUCAGARCIA,

Que disposição, hein? Tb gosto destas coisas, é uma terapia.Abs

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá todos os amigos do grupo, o encontro de Delfinópolis foi um sucesso. Viaturas espetáculares, pessoas de primeira, local de tirar o fôlego. Fizemos alguns passeios, cachoeiras, comidas de fogão a lenha, tudo de bom.

Fotos no Facebook:
    https://www.facebook.com/groups/xter.../?notif_t=like

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    BETUCAGARCIA,

Estava precisando pois estava muito suja, carpetes, bancos, mala. Depois que cheguei da viagem de férias em Agosto e após tivemos o passeio do Clube do Tracker onde andamos direto na areia, já viu né muita areia no carpete.
    Delfinópolis - Estes encontros são fantásticos, comigo dá um friozinho na barriga, a expectativa de conhecer um a um dos que conversamos e não conhecemos as vezes até pensa parecido ou age do mesmo jeito e na hora que se veem parece que já se conhecem a muito tempo. Tive no encontro do Clube do Tracker no dia 29 e 30/10 aqui em Salvador, já conhecia alguns mais a maioria eu abracava como se já os conhecesse a muito tempo. Cada um com o seu carrão orgulhoso mais ao mesmo tempo admirando os outros carros. Me senti como menino cada um com seu brinquedo.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    PROBLEMA NA XT
    Amigos
    Quando vou dar a partida ela não pega de primeira ... preciso tentar várias vezes.
    Já fui ver a bateria e ela ta boa e recarregando normal.
    Ah se deixar o farol ou qualquer outra luz acesa com a XT desligada por alguns minutos ja tenho problema pra faze-la pegar.
    Vou sabado pro interior de Minas (perto de Barbacena/C Lafayette), quero leva-la num mecanico antes e queria saber o que pode ser.
    Agradeço as dicas
    Obrigado
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Trotta
    E eu fui o culpado por leva-lo num passeio nas dunas de Jaua (fui de zequinha) kkkkkkkkk
    O pior que voltei e nem o ajudei a limpa-lo ... ô Betuca na proxima vez ajudo tá?
    To precisando fazer isso na minha ...
    abs

BETUCAGARCIA,

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Espero não perder o proximo ... fiquei babando com as fotos ...
    abs

Olá todos os amigos do grupo, o encontro de Delfinópolis foi um sucesso. Viaturas espetáculares, pessoas de primeira, local de tirar o fôlego. Fizemos alguns passeios, cachoeiras, comidas de fogão a lenha, tudo de bom.

Fotos no Facebook:
    https://www.facebook.com/groups/xter.../?notif_t=like

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    De todos os consumíveis do freio a pastilha é o mais importante. Não há necessidade de comprar disco original, o fremax atende bem. Mas as pastilhas fazem uma certa diferênça, todas vão parar nossa viatura, mas algumas vão parar em menor distância, aquecer menos, desgastar menos, "comer" menos o disco e sujar menos as rodas. Uso as Raybestos high performace, compradas na Rockauto, $45. Já tem uns 8 meses e nem sinal de desgaste no disco ou sujeira nas rodas. Além disso para mais rápido que as originais. Quando troquei tive a sensação que o carro era mais leve e parava mais rápido. Pra que comprar uma meia boca se é possível comprar uma top? abs
    Se for essa vou fazer pedido:

High Performance/Heavy Duty
    More Information for RAYBESTOS ATD830C
    81,57 + 109,18(frete) = R$190,75
    Xterra 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Se for essa vou fazer pedido:

High Performance/Heavy Duty
    More Information for RAYBESTOS ATD830C
    81,57 + 109,18(frete) = R$190,75

É essa mesmo, só que comprei a RAYBESTOS Part # ATD830C High performance por $45,79 o par. Não precisa nada mais do que isso, ok?

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É essa mesmo, só que comprei a RAYBESTOS Part # ATD830C High performance por $45,79 o par. Não precisa nada mais do que isso, ok?
    Valeu Trotta,
    Tem idéia do valor da MO dessa substituição?
    Abraço,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo, pelo que sei o sistema de alimentação de combustivel dos carros injetados, gas ou diesel, a ignição é imediata após a primeira batida do motor.
    Pelo sintoma da tua parece ser o mesmo problema dos motores agasolina quando pifa a valvula de retenção que não deixa o combustivel voltar pro tanque, eliminando a famosa lei da gravidade. Naõ sei se nos diesel tem este dispositivo.
    Mas também apreendi, depois de 4 Bandeirantes que nos motores disel a bateria é peça fundamental para ligar o motor de prima.
    Passa em uma casa de bateria e testa a tua, agora também pode ser problema de arranque, no Trolha depois de todos os testes era o arranque.
    espero ter ajudado, depois posta aqui a solução pra que nós aprendamos também.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    PROBLEMA NA XT
    Amigos
    Quando vou dar a partida ela não pega de primeira ... preciso tentar várias vezes.
    Já fui ver a bateria e ela ta boa e recarregando normal.
    Ah se deixar o farol ou qualquer outra luz acesa com a XT desligada por alguns minutos ja tenho problema pra faze-la pegar.
    Vou sabado pro interior de Minas (perto de Barbacena/C Lafayette), quero leva-la num mecanico antes e queria saber o que pode ser.
    Agradeço as dicas
    Obrigado

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Estou com o mesmo problema na minha X que é eletrônica. Hoje testei a bomba elétrica e blz, ao acionar a chave ela jogou bastante diesel, eliminada. Bateria ok! Então estarei verificando em breve o Arranque, conforme o eletricista havia sugerido.

[]'s

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo, pelo que sei o sistema de alimentação de combustivel dos carros injetados, gas ou diesel, a ignição é imediata após a primeira batida do motor.
    Pelo sintoma da tua parece ser o mesmo problema dos motores agasolina quando pifa a valvula de retenção que não deixa o combustivel voltar pro tanque, eliminando a famosa lei da gravidade. Naõ sei se nos diesel tem este dispositivo.
    Mas também apreendi, depois de 4 Bandeirantes que nos motores disel a bateria é peça fundamental para ligar o motor de prima.
    Passa em uma casa de bateria e testa a tua, agora também pode ser problema de arranque, no Trolha depois de todos os testes era o arranque.
    espero ter ajudado, depois posta aqui a solução pra que nós aprendamos também.
    Abraço,
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem