x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe me dizer se existe algum modelo de farol de milha que possa ser usado no lugar do original da XT. Tô precisando e fui olhar na concessionária e custava a bagatela de 1.400 reais a unidade.

Valeu mais uma vez pela ajuda.

Abraços,
    José Maria

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Alguém sabe me dizer se existe algum modelo de farol de milha que possa ser usado no lugar do original da XT. Tô precisando e fui olhar na concessionária e custava a bagatela de 1.400 reais a unidade.

Abraços,
    José Maria
    Amigo,

Olha na rockauto.com eles entregam na sua casa em uma semana.

Muito bom, recomendo.

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Zykão, blz

aos poucos estamos voltando a rotina, está tudo muito complicado ainda, mas vai voltar ao normal.
    Estou curioso para saber o que está resolvendo com o PC, recebi os parafusos só ficaram faltando as buchas de PU, você vai mandar ou esperar fechar tudo?
    A 4wd deu previsão de entrega por comprador ? ou ainda não definiram isso ?

Agradeço sua atenção e sua ligação no dia de toda a confusão, sabe que o que precisar pode sempre contar comigo.

A vantagem de ter carro valente é que quando é necessário só a gente passa, vejam na foto. O caminhão parou e eu e mais duas Toyotas fizemos o atendimento ao pessoal desabrigado.

[]'s
    Leandro Salgado
    Fala Leandro, bom saber que que as coisas estão andando, o importante é ter saúde e disposição, com o tempo tudo se acerta, apesar das perdas.

Como não sabia como estava o esquema de entrega pelos correios, não mandei os calços, amanhã mando pelo correio, depois que receber me avise.

Não sei se o Marcio da 4wd mandou o primeiro boleto de cobrança para você referente a X e a IO, disse que ele confirmasse antes de enviar, amanhã falo com ele, o vencimento será dia 25/02, a entrega dos PC deve ser feita a todo grupo em Fevereiro.

Vou mandar email aos integrantes amanhã para confirmar quem vai querer o PC com a alteração do BL.

abs

João

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amigo,

Olha na rockauto.com eles entregam na sua casa em uma semana.

Muito bom, recomendo.

Valeu
    Trotta, você que conhece bem esse engate cabe nas nossas X ?

http://info.rockauto.com/getimage/ge...rt/13183_a.jpg

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Trotta, você que conhece bem esse engate cabe nas nossas X ?

http://info.rockauto.com/getimage/ge...rt/13183_a.jpg
    Sim, é só confirmar se é para o modelo 2000-2004. A nossa lá é destes anos.

Valeu

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Smile Troquei minha Ranger numa XT

Amigos, tenho o enorme prazer de anunciar que sou o mais novo xterreiro do fórum. Depois de ficar em dúvida por quel viatura trocar minha ranger 04 limited, acho que fiz a melhor escolha. Minha XT é 03/04 com 109.000 km mas está como zero, inteirona.
    Estou primeiramente lendo os tópicos para aprender mais sobre a viatura e em breve estarei trocando ideias com os senhores
    Forte abraço

Léo

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Leo seja bem vindo.
    Em que bairro você mora?
    Boa sorte,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post

Abraços,
    José Maria
    Coloquei ano passada no meu velho XTerra:

http://www.globalautoimports.com.br/...ano-02-07.html

O que vem na caixa é um 'kit' para Nissan Xtrail, com relê e fiação, mas cabe no XTerra. É feito de plastico, mas parece de qualidade razoavel.

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Marcos,

Já cheguei do Rio, no dia em que voce me mandou mensagem informando que o Hotel informara que não havia nenhum hospede como o meu nome, dei uma chamada na recepcionista. Nos outros dias foi pau viola, só trabalho, trabalho e não deu para lhe dar retorno para nos encontrarmos, de qualquer forma valeu, tive até convite para subir de zequinha com o pessoal do LOKOLAMAS no Sábado dia 15/1, fiquei emocionado pois queria muito ir, mas o trabalho não deu espaço, afinal de contas fui ao Rio para trabalhar. Até próxima!
    4X4 Brasil
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala Pessoal

estou postando as fotos da minha nave com o novo suporte para farois no teto....da road tech

minha X esta com seu traje natural....sujo....

abs a todos
    Schypula, ficou muito show seu envelopamento!! Só por curiosidade, quanto custou este trabalho? Andei pensando em fazer isto na minha viatura, mas estou pensado em algo mais ousado: trocar de cor... Mas acho que tem que colocar o detran na jogada, não é?

Galera

Estou com um probleminha no meu Xterra que já está me cansando. É algo batendo embaixo da viatura, tal batida parece algo solto, ocorre quando ocorre um balanço lateral do carro. Deixe eu explicar melhor: se eu passar em uma lombada inclinado, sobe primeiro uma roda da frente, depois a outra, isto gera este tal situação. Buracos comuns (aqui em Fortal é o que não falta) e depressões ou lombadas onde a viatura não sofre este balanço não causam tal batida. Já levei na concessionária e em outro mecânco de confiança e nada foi plotado. Já amarrei, prendi e fixei no cofre do motor e embaixo do carro um monte de possíveis culpados e nada. Alguma pista?

postei un videozinho no youtube
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Z1ee-eXSiYs"]http://www.youtube.com/watch?v=Z1ee-eXSiYs[/ame]

uma travessia para meu trabalho....toda vez que chove um pouco mais que o comum fica assim....so minha nave passa....

neste dia resgatamos um clio e um santana boiadas e amparados pelo arame farpado....huahuaha

o video nao esta dos melhores mas da pra curtir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem