x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Tatua nele ¨LEMBRANÇA DE PINDAMONHANGABA, COM AMOR XTERRA CLUB¨ e manda.
    Zykão, vai sobrar espaço.....escreve mais alguma coisa!?!? kkkkkk

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    All,

ontem comprei as Pastilhas e os batentes da direção. Troquei e tudo blz. Só que R$ 274,09 as pastilhas originais, e R$ 21,85 cada batente.

Como não aventurei na troca paguei R$ 30,00 pela MO.

Na próxima a troca será feita por mim.
    Total R$ 359,45 + R$ 30,00 MO = R$ 389,45

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-xterra-001.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-xterra-002.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-xterra-004.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-xterra-005.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-xterra-003.jpg  

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    All,

ontem comprei as Pastilhas e os batentes da direção. Troquei e tudo blz. Só que R$ 274,09 as pastilhas originais, e R$ 21,85 cada batente.

Como não aventurei na troca paguei R$ 30,00 pela MO.

Na próxima a troca será feita por mim.
    Total R$ 359,45 + R$ 30,00 MO = R$ 389,45

[]'s
    Olá Leandro,

Cara! Vc pagou só R$ 274,09 no jogo de pastilhas originais? Onde foi isso?
    Aqui em BH tá mais de 500 reais

Valeu.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Trotta, blz !

comprei na DARA em Nova Iguaçu. Achei caro, sem brincadeira.... A única coisa que sei é que comprei o último jogo, não sei se isso influencia no valor.
    Se interessar entro em contato com eles e compro e mando pra você.

[]'s

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro Leandro,

Obrigado mas devo importar, qualquer coisa te dou um aviso. Obrigado de qualquer forma.

Em tempo, instalei meus amortecedores Bisten traseiros que chegaram esta semana. Veja nas fotos. Não fiz trilha ainda mas o rodar ficou um pouco mais "macio" na traseira. Depoia posto mais impressões.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc06459.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc06461.jpg  

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite Pessoal, é realmente uma pena, mas, como diz o ditado Alegria de Pobre dura pouco, estou vendendo a Minha Frontier SE 4X4 03/04 preta depois de 10 meses de muita alegria, mas preciso pagar uma conta que achei precisaria quitá somente em agosto, ela está com kilometragem original 131k, peguei com 115km pneus BS, 31" All-terrian, comprados logo na mesma semana da compra dela rodei 16k com eles e sempre verifico o alinhamento a cada 3 meses, paguei por ela 51000, estou pedindo 46000 reais, se alguem interessar... amanhã posto fotos... Grato Jorge Luis Aragão....

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Lightbulb Analisando uma X-Terra!

Pessoal,

Eu e um amigo estamos analisando se vale a pena partirmos para uma X-Terra!

A princípio a procura seria para uma 2006 em diante... A preferencia seria a EcoTrip!! que não é tão fácil encontrar.. mas o outro modelo tb será viável.

A dúvida é o seguinte:

1- Sobre o motor MWM 2.8 eletronico - dá problema por ser eletronico? E se pegar água? manutenção? temos que ver alguma coisa?

2- E sobre a Suspensão? dá para usar uns 32" ou 33" no carro? mexe em alguma coisa? E consumo?

3- Todas as X-terra são aro 15?

4- E adaptações tipo: colocação de guincho, pneus, para-choque... já tem no mercado? é facil encontrar? e custo medio?

5- Qual o eixo da X-Terra? e Cx de marcha?

6- Tem Recalls (chamadas) da Nissan? quais foram?

7- Qual ponto negativo no carro? e os positivos?

8- Oque deve-se olhar em um carro desse ao comprá-lo?

9- E Seguro é viável? Tem índice de roubo?

10- Qual o melhor pneus para a X-Terra? 31" 32" ou 33"? O uso é expedição e passeios (não será em trilha).

11 - Existe possibilidade de colocar um guincho embutido no para-choque?

12 - Ouvir dizer que a Frotier (modelo do X-Terra) com velocidade acima de 110km/h o motor faz muito barulho na cabine.. é isso mesmo? E a Frontier vale a pena tambem? E seguro?

Agradeço a todos à ajuda!

Att

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Leandro,

Obrigado mas devo importar, qualquer coisa te dou um aviso. Obrigado de qualquer forma.

Em tempo, instalei meus amortecedores Bisten traseiros que chegaram esta semana. Veja nas fotos. Não fiz trilha ainda mas o rodar ficou um pouco mais "macio" na traseira. Depoia posto mais impressões.

Valeu
    Trotta bom dia!

Ao ver as fotos que vc postou percebi que sua XT, esta sem a barra estabilizadora, o que muda com relação a estabilidade e entrada nas curvas?
    Me fala como ela se comporta, pois as abraçadeiras são frágis e quebram atoa.
    Eu temho costume de dirigir em velocidade entre 120km a 140km, com média de consumo de 10km/L a 11,5km/L na estrada.
    Na cidade tenho feito 9,5km/L com 1/4 de volta no débito sem o super kit LDA, que ainda não instalei.

Att. Lima.

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Trotta bom dia!

Ao ver as fotos que vc postou percebi que sua XT, esta sem a barra estabilizadora, o que muda com relação a estabilidade e entrada nas curvas?
    Me fala como ela se comporta, pois as abraçadeiras são frágis e quebram atoa.
    Eu temho costume de dirigir em velocidade entre 120km a 140km, com média de consumo de 10km/L a 11,5km/L na estrada.
    Na cidade tenho feito 9,5km/L com 1/4 de volta no débito sem o super kit LDA, que ainda não instalei.

Att. Lima.
    Olá Lima,

Esse assunto já foi tratado no tópico "Levantando X Terra".

Dê uma olhada nos cometários que fiz lá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...32#post1286532

Sds,

Octávio

Olá TMorais,

Sou proprietário de uma Ecotrip e realmente não é fácil encontrar este modelo no mercado. Desconsiderando os fatores estéticos, não existem diferenças para as outras XTerras com motores eletrônicos comentadas aqui no fórum.
    Vários dos seus questionamentos podem ser respondidos através de um manual de dicas que compilamos e publicamos na página 126 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...53009&page=126).
    Existem correntes favoráveis e contrárias aos motores eletrônicos. Eu mesmo tive alguns problemas na bomba injetora e depois que a substituí (em razão de uma boa oportunidade de troca) não apresentou mais quaisquer problemas. Outro ponto é que o motor eletrônico é um pouco mais silencioso que o mecânico.
    Em relação a pneus, para colocar maiores que os 31", você vai ter de fazer um BL na sua (tem um tópico específico sobre este assunto aqui no fórum também. Sugiro dar uma lida no que foi postado por lá http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48579).
    Espero ter ajudado.

Abs,

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Eu e um amigo estamos analisando se vale a pena partirmos para uma X-Terra!

A princípio a procura seria para uma 2006 em diante... A preferencia seria a EcoTrip!! que não é tão fácil encontrar.. mas o outro modelo tb será viável.

A dúvida é o seguinte:

1- Sobre o motor MWM 2.8 eletronico - dá problema por ser eletronico? E se pegar água? manutenção? temos que ver alguma coisa?

2- E sobre a Suspensão? dá para usar uns 32" ou 33" no carro? mexe em alguma coisa? E consumo?

3- Todas as X-terra são aro 15?

4- E adaptações tipo: colocação de guincho, pneus, para-choque... já tem no mercado? é facil encontrar? e custo medio?

5- Qual o eixo da X-Terra? e Cx de marcha?

6- Tem Recalls (chamadas) da Nissan? quais foram?

7- Qual ponto negativo no carro? e os positivos?

8- Oque deve-se olhar em um carro desse ao comprá-lo?

9- E Seguro é viável? Tem índice de roubo?

10- Qual o melhor pneus para a X-Terra? 31" 32" ou 33"? O uso é expedição e passeios (não será em trilha).

11 - Existe possibilidade de colocar um guincho embutido no para-choque?

12 - Ouvir dizer que a Frotier (modelo do X-Terra) com velocidade acima de 110km/h o motor faz muito barulho na cabine.. é isso mesmo? E a Frontier vale a pena tambem? E seguro?

Agradeço a todos à ajuda!

Att
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Boa tarde a todos!

Estou no Rio de Janeiro, cheguei esta madrugada, deverei ficar até o dia 16/3(estou a trabalho de novo), se alguém quiser apareçer para bater um papinho é só avisar.
    Estou a procura das lanternas que ficam nas laterias do PC dianteiro(elas são vermelhas), pois perdí a do lado direito e gostaria de saber se aquí no Rio acho alguma loja de importados ou FERRO-VELHO, que não seja concessionária.
    Desde já agradeço.
    4X4 Brasil
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa tarde a todos!

Estou no Rio de Janeiro, cheguei esta madrugada, deverei ficar até o dia 16/3(estou a trabalho de novo), se alguém quiser apareçer para bater um papinho é só avisar.
    Estou a procura das lanternas que ficam nas laterias do PC dianteiro(elas são vermelhas), pois perdí a do lado direito e gostaria de saber se aquí no Rio acho alguma loja de importados ou FERRO-VELHO, que não seja concessionária.
    Desde já agradeço.
    BETUCAGARCIA,

Pode comprar na http://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php

Apenas 16-17 dolares cada. Ainda tem o modelo branco(mais bonito). Em uma semana tá na sua casa sem imposto.

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem