x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Degolado,

apenas um comentário. Se trocou o filtro, o MECA tem que colocar diesel novo no filtro e não reaproveitar o velho. Se tiver água retida no filtro ela vai passar pro novo.

O Óleo que vc utilizou é o mesmo que utilizo e é ótimo, não baixa nada e é super recomendado.

Uma dica o filtro de combustível eu agora troco em casa e é super fácil. Utilize um frasco vazio de Detergente para enche-lo.

[]'s

Citação Postado originalmente por Degolado Ver Post
    Amigo Badia, o nome é só um trocadilho com a minha profissão: delegado x degolado

Verifiquei pela net que o óleo é superior ao recomendado, pois o recomendado é CG4 e eu coloquei o CI4, Também é recomendado E2, esse que eu pus é E7 (É utilizado em caminhões e "promete" maior durabilidade a veículos usados em condições severas) Fiquei mais tranquilo quanto ao óleo colocado.

Quando o mecânico trocou o filtro, ele colocou o diesel que estava no filtro antigo dentro do novo, eu acompanhei ele fazendo, mas mesmo assim não funcionou o motor.

As luzes de advertência, eu só estranhei porque no manual diz que apenas as luzes de óleo, bateria e freio devem acender e as de abs e airbag devem acender e apagar, não mencionando em nenhum momento que a luz de água no filtro deva acender, mas se nas vtrs de vocês acontece o mesmo, fico mais tranquilo.8-)

Vou verificar em breve os bicos e a bomba, e também dar uma geral no ar condicionado.

Obrigado pela atenção.
    4X4 Brasil Razão: Mais informações

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Realmente eu pensei nisso quando ele colocou o diesel que estava no velho, até porque é bem óbvio, mas como não tenho experiência com motores a diesel fiquei quieto, mas agente vai aprendendo.. valeu

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Degolado , será que não usou oleo velho para encher o filtro de oleo novo ?

Olá, pessoal. Alguém pode me afirmar, rapidinho, se a furação da XT é a mesma do Troller?

Na procura de roda pra substituir o estepe roubado,

Robson Laporte

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ROBSON LAPORTE Ver Post
    Olá, pessoal. Alguém pode me afirmar, rapidinho, se a furação da XT é a mesma do Troller?

Na procura de roda pra substituir o estepe roubado,

Robson Laporte
    Sim, mas geraLMENTE as rodas do troller ficam muito pra fora na Xterra, o offset é diferênte.

Valeu

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Mr. Jekyll and mr. Hyde

All, conforme o prometido seguem as fotos da X c/aro 20", agora tenho 2 carros, uma para passeios fora-de-estrada e expedições e outra apenas para viagens em asfalto.
    espero que gostem.
    Hoje testei no ambiente que me levou a comprá-las, freeway, chuva torrencial, limpador na velocidade dois e visibilidade de 30 metros.
    Show, a 100/hora não tem mais a sensação de instabilidade que tinha com os pneus on-offroad.
    Abraço,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-aro-20-002.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-aro-20-003.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Informação sobre compra de uma X-Terra

Pessoal,

Estou vendo uma X-Terra ano 07/08 para comprar.

Qual o preço médio?

O que tenho que verificar no carro?

Algo pontual a ser avaliado?

Fiquei intrigado com uma coisa ao ver o carro: Notei que o lastre de ferro ao abrir o capô (onde fica a haste que segura o capô) não segue a pintura do restante do carro e o capô tambem não tem a mesma pinta do carro (aparente ser somente uma base ou primeira camada.)

É assim mesmo na X ? Fui na Nissan e notei que as novas Frontier tambem não são pintadas da cor do carro. Minha dúvida é se houve troca de peça devido a alguma batida... porém notei que os pontos de solda são originais.

Segue tres fotos da X-Terra e a última foto é da Nova Frontier para comparação.

att
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011420.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011421.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011423.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011442.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-nova-frontier.jpg  

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Outras fotos

anexo abaixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011463.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011441.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011440.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011438.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011453.jpg  

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Novas fotos para opiniões.

A foto com a numeração final 54 circulei em vermelho um parafuso que achei estranho..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011422.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011453.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011455.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011465.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011454.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Segue a foto numero final 53 para analise e outras;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011453.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011430.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011459.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011475.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-19032011456.jpg  

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala Thiago,

A parte interna do cofre do motor e do assoalho do portamalas, não recebe o verniz que é usado externamente no carro, basicamente por dois motivos: redução de custo e com a temperatura do cofre do motor, provavelmente ele deve ficar amarelado, pode ficar tranquilo que isso é original.

Essa gambiarra que voce circulou na foto é apenas para não fazer barulho quando o volante está virado e o carro passa em algum desnivel, basta tirar aquele pedaço de mangueira e comprar uma capinha que vende na concessionaria.

Chegou a andar com ela?, esse é o melhor teste.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Fala Zykao,

Obrigado pelo retorno

O X está bacana e gostei de dirigi-lo. Está precisando de uma arrumação para ficar banana!!

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem