x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É bom licenciar 2010 antes de pegar estrada, senão podem te dar uma multa e teoricamente até apreender a viatura. Mas isso hoje é super fácil, sai na hora o documento.

Acho que tem que passar na Controlar sim, não tenho certeza.
    Se for pegar sábado dá uma ligada pra mim, talvez possa ir junto.

Abraços
    A esposa se ofereceu em ir amanha no Poupa Tempo licenciar 2010.
    Ai depois faço a transferencia.
    Ja pesquisei na Controlar e foi aprovada sim, ta tudo certo. So o licenciamento mesmo.
    E ta marcado pra pega-la as 11h no apto dele.
    Lembra eles vão viajar na outra semana por isso ela quer resolver amanha tudo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    É tenho que fazer algumas alterações como foto do Avatar e o nome , mas só da para trocar depois que tirar fotos, mas este fim de semana tiro uma foto para colocar no Avatar enquanto não tenho uma da X em ação!!!!

Abraço
    E aí Blue (Leonardo), não sei se lembra de mim, dos Jipeiros do Petróleo de Macaé. Acho que você chegou a fazer uma trilha conosco.
    Agora estou residindo em Recife.
    Seja muito bem vindo ao grupo dos Xts.

Um abraço.
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Renam
    2010 ta tudo resolvido ... controlar aprovado em janeiro e licenciamento feito hoje.
    Eu moro em Santos, aqui não tem controlar, será que pra transferir pra ca vou ter que passar no controlar novamente? Acho que não né?
    Amanha pego A ou é O XT? kkkk

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Renam
    2010 ta tudo resolvido ... controlar aprovado em janeiro e licenciamento feito hoje.
    Eu moro em Santos, aqui não tem controlar, será que pra transferir pra ca vou ter que passar no controlar novamente? Acho que não né?
    Amanha pego A ou é O XT? kkkk
    Parabéns, belíssima viatura, muito robusta e confiável segundo relatos dos proprietários, parte graças a uma estrutura consolidada que a frontier já tinha e parte ao seu motor, que dispensa comentários. Acho que quem tem ou já teve uma GV/Tracker fica muito exigente e valoriza muito as qualidades que o XT tem. Mais uma vez, parabéns e muita sorte com a conquista.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por wchaves Ver Post
    Parabéns, belíssima viatura, muito robusta e confiável segundo relatos dos proprietários, parte graças a uma estrutura consolidada que a frontier já tinha e parte ao seu motor, que dispensa comentários. Acho que quem tem ou já teve uma GV/Tracker fica muito exigente e valoriza muito as qualidades que o XT tem. Mais uma vez, parabéns e muita sorte com a conquista.
    obrigado wchaves
    e ai não vai entrar pro Clube do tracker? la se troca muitas informações e tem um pessoal muito legal.
    as vezes vou as quintas no pacaembu e realizamos alguns passeios ...
    A TK é muito boa, uma pena que não tem mais zero e ta dificil achar uma boa dando sopa kkk
    abs

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    bom dia ZYCAO!

Vais colocar o volante bi-massa ou o rigído?

Att. Lima.

Fala Lima,

vou partir pro rigido.

Volante Rígigo + WMW 2.8 c/ bomba mecânica não acabou

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Lima,

vou partir pro rigido.

Caros

Gostaria de realizar um levantamento sobre a opinião dos que, possuindo um Xterra com bomba mecânica, trocaram o volante bimassa pelo monomassa. Se possível, gostaria de opiniões do tipo: ficou ainda dentro da faixa de conforto, ficou mais "vibrante" mas depois me acostumei, me arrependi, etc

Acho que o meu está abrindo o bico também...

A propósito, descobri na lista do Troller Clube que o WMW 2.8 com bomba mecânica não morreu, ele ainda equipa os marruás vendidos às forças armadas.

Trata-se dos Marruás AM-1 e AM-10:

http://www.agrale.com.br/agrale/webs...%20Militar.pdf
    4X4 Brasil
    Xterra 2005/2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    E aí Blue (Leonardo), não sei se lembra de mim, dos Jipeiros do Petróleo de Macaé. Acho que você chegou a fazer uma trilha conosco.

Um abraço.
    E ai Claudio tudo bem? Já na ativa? Blz, te aguardo a qualquer momento.

Att. Lima.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post

Um abraço.

Fala Murteira tudo bem? É agora estou andando de XTERRA e estou adorando ....o carro é um avião. Boas lembranças das trililhas e daquele seu churrasco express....muito bom. Quando vier ao RJ manda uma MP para bebermos uma geladinha.

Abraço e espero revelo em breve
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Bom dia Pessoal, estou precisando da ajuda dos mais experientes!!!

Este final de semana estercei a direção toda para fazer uma manobra e o pneu raspou, estou usando pneu original e medida original. É assim mesmo, da para fazer alguma coisa em relação a isto, vou botar 31 no futuro e vai raspar mais ainda??

Quando dou partida e o motor esta frio, esta fazendo uma barulho ( tó tó tó tó tó ) dentro do painel e quando o carro esquenta um pouco o barulho para. Ontem antes de ligar o carro dei uma olhada no eletro-ventilador e não há folgas no eixo e procurei no cofre do motor mas o barulho não vem de lá.....muito estranho!!! Porque será que o barulho do painel para quando o motor esquenta se o barulha nada tem a ver com o motor.....ao menos é o que eu acho já que não consegui escutar o barulho vindo do motor e sim do painel do carro.

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Bom dia Pessoal, estou precisando da ajuda dos mais experientes!!!

Este final de semana estercei a direção toda para fazer uma manobra e o pneu raspou, estou usando pneu original e medida original. É assim mesmo, da para fazer alguma coisa em relação a isto, vou botar 31 no futuro e vai raspar mais ainda??

Quando dou partida e o motor esta frio, esta fazendo uma barulho ( tó tó tó tó tó ) dentro do painel e quando o carro esquenta um pouco o barulho para. Ontem antes de ligar o carro dei uma olhada no eletro-ventilador e não há folgas no eixo e procurei no cofre do motor mas o barulho não vem de lá.....muito estranho!!! Porque será que o barulho do painel para quando o motor esquenta se o barulha nada tem a ver com o motor.....ao menos é o que eu acho já que não consegui escutar o barulho vindo do motor e sim do painel do carro.

Abraço a todos

Olá Leonardo,

O MWM quando frio tem o ruído que vc relata. Isso se deve, em parte, à injeção direta. O motor é mais "áspero" do que os de injeção indireta (pré-câmara com vela pré-aquecedora). Relaxa. Tem dias que o meu MWM está mais barulhento e tem dias que não. Já me acostumei. Vc notará também que a frio ele faz um pouco de fumaça branca, depois some. Coisas de MWM.

sds,

Octávio

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Leonardo,

O MWM quando frio tem o ruído que vc relata. Isso se deve, em parte, à injeção direta. O motor é mais "áspero" do que os de injeção indireta (pré-câmara com vela pré-aquecedora). Relaxa. Tem dias que o meu MWM está mais barulhento e tem dias que não. Já me acostumei. Vc notará também que a frio ele faz um pouco de fumaça branca, depois some. Coisas de MWM.

sds,

Octávio

Fala Octávio tudo bem, tá de parabéns com os produtos ROAD TECH muito bonitos e bem feitos. Quando vier ao RJ manda uma MP para tomarmos aquela cervejinha!!!

Olha este barulho esta muito esquesito, na Pajero não fazia isto não, e é o mesmo motor. O barulho parece que vem de dentro do painel.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem