x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Pois é, minha viatura tem este problema da vibração no painel desde que a comprei , já tentei arrumar três vezes sem sucesso

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi BluBus, meu carro esta com o mesmo problema de ruido, exatamente no painel, atrás das saidas do ar-cond acima da disqueteira.
    deve ter se soltado alguma coisa lá dentro e por falta de tempo e saco ainda não mexi.
    Tem de desmontar aquelas molduras centrais e procurar o danado do barulho.
    Achei que era só na minha, mas agora vou esperar que alguém mais dedicado poste a solução.
    Aguardo pelas tuas dicas de como resolver.rsrsrsrsr
    Abraço,
    Badia

"Quando dou partida e o motor esta frio, esta fazendo uma barulho ( tó tó tó tó tó ) dentro do painel e quando o carro esquenta um pouco o barulho para. Ontem antes de ligar o carro dei uma olhada no eletro-ventilador e não há folgas no eixo e procurei no cofre do motor mas o barulho não vem de lá.....muito estranho!!! Porque será que o barulho do painel para quando o motor esquenta se o barulha nada tem a ver com o motor.....ao menos é o que eu acho já que não consegui escutar o barulho vindo do motor e sim do painel do carro.

Abraço a todos
    [/QUOTE]
    Xterra 2005/2005

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Amigo, logo que coloquei o rígido, postei insatisfações por ele...vibração e barulho escessivo....porém apos umas analisadas, foi erro de montagem do coxim do cambio (ai xinguei o meca..rsrs).
    O barulho e vibrações se derem diferença para o Bimassa são minimas...
    Pra mim ficou igual antes quando tinha o bimassa.

Abraços

Rodrygo
    Caro Rodrigo , obrigado pela atenção, que bom que vc ficou satisfeito. Gostaria de te perguntar se sua viatura é mecânica ou eletrônica .

Um abraço
    Xterra 2005/2005

Amigo, pode se os parafusos limitadores, assim que peguei meu Xterra com 46mil km tive algo semelhante, bastou trocar tais parafusos.

Outra ocorrência semelhante:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1614

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Bom dia Pessoal, estou precisando da ajuda dos mais experientes!!!

Este final de semana estercei a direção toda para fazer uma manobra e o pneu raspou, estou usando pneu original e medida original. É assim mesmo, da para fazer alguma coisa em relação a isto, vou botar 31 no futuro e vai raspar mais ainda??

Quando dou partida e o motor esta frio, esta fazendo uma barulho ( tó tó tó tó tó ) dentro do painel e quando o carro esquenta um pouco o barulho para. Ontem antes de ligar o carro dei uma olhada no eletro-ventilador e não há folgas no eixo e procurei no cofre do motor mas o barulho não vem de lá.....muito estranho!!! Porque será que o barulho do painel para quando o motor esquenta se o barulha nada tem a ver com o motor.....ao menos é o que eu acho já que não consegui escutar o barulho vindo do motor e sim do painel do carro.

Abraço a todos
    4X4 Brasil
    Xterra 2005/2005

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Amigo, pode se os parafusos limitadores, assim que peguei meu Xterra com 46mil km tive algo semelhante, bastou trocar tais parafusos.

Valeu No. Não coloque equivalente não. Coloque os BF (A/T ou mud KM2). O pessoal diz que cabe o 31 sem problemas. Se couber realmente, acho que é a melhor opção de tamanho para expedições e trilhas médias. Em São Paulo você encontra estes pneus na Torrezan Vila Maria, próximo à Guarulhos, www.torrezanpneus.com.br. Abs. Válter

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    á cerca de um ano quando comprei a minha, logo que ligava, começava um batuque no painel, e depois que esquentava o motor, o barulho parava....depois que mexi no painel para por o som....parou...sumiu...ou ficou com vergonha!!! Rsss8-)

Citação Postado originalmente por blue bus Ver Post
    fala octávio tudo bem, tá de parabéns com os produtos road tech muito bonitos e bem feitos. Quando vier ao rj manda uma mp para tomarmos aquela cervejinha!!!

Olha este barulho esta muito esquesito, na pajero não fazia isto não, e é o mesmo motor. O barulho parece que vem de dentro do painel.

Abraço

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Obrigado Marcio, assim que tiver um tempo vou ver isto.

Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    á cerca de um ano quando comprei a minha, logo que ligava, começava um batuque no painel, e depois que esquentava o motor, o barulho parava....depois que mexi no painel para por o som....parou...sumiu...ou ficou com vergonha!!! Rsss8-)
    Espero que isto aconteça comigo também, já comprei um som/dvd 2 din para colocar no lugar do original que não toca nada, fora que as caixas são horriveis. Voce trocou as caixas de som também ou só o cd/player...... sabe quais caixas boas que devo procurar.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Rodrygo, então foi volante rígido para Nissan e disco embreagem S10 ?
    Exatamente isso !!!

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Caro Rodrigo , obrigado pela atenção, que bom que vc ficou satisfeito. Gostaria de te perguntar se sua viatura é mecânica ou eletrônica .

Um abraço
    Fala Marcio......

A minha é mecânica !!!

Abraços

Compilação do Forum 4x4Brasil sobre Xterra no Facebook

Postei no Facebook (http://www.facebook.com/home.php?sk=...169241228&ap=1) uma das versões preliminares de uma compilação sobre as diversas questões e soluções especificamente sobre Xterra comentadas no 4x4brasil.com.br, compiladas por Jony e Betuga. Acho que não é mais recente, (é a da página 126 deste tópico) mas foi a que eu encontrei, pois procurar isto no forum dá trabalho. Se vcs tiverem algo mais novo, postem aqui no forum que eu acrescento lá no Facebook.

Um abraço

Marcio Bispo
    Xterra 2005/2005

Fala Márcio!

Creio que a última versão é esta mesmo.
    O Betuca estava em compilação de um complemento mas não sei se conseguiu terminar.
    Eu não consegui fazer novas versões no arquivo por total falta de tempo e por conta de outras prioridades no momento.
    Na compilação o amigo Trotta também contribuiu bastante com suas importantes anotações.
    Para você ver, da publicação desta versão para cá já "trilhamos" pelo menos mais 100 páginas de trocas de informações neste e em outros tópicos relacionados que precisam ser garimpadas, revisadas e atualizadas no material. Fácil não. kkkkkk

Forte abraço!

Postei no Facebook (http://www.facebook.com/home.php?sk=...169241228&ap=1) uma das versões preliminares de uma compilação sobre as diversas questões e soluções especificamente sobre Xterra comentadas no 4x4brasil.com.br, compiladas por Jony e Betuga. Acho que não é mais recente, (é a da página 126 deste tópico) mas foi a que eu encontrei, pois procurar isto no forum dá trabalho. Se vcs tiverem algo mais novo, postem aqui no forum que eu acrescento lá no Facebook.

Um abraço

Marcio Bispo
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Só dvd e modulo...qto ás caixas não estou á par ...
    8-)
    Citação Postado originalmente por blue bus Ver Post
    espero que isto aconteça comigo também, já comprei um som/dvd 2 din para colocar no lugar do original que não toca nada, fora que as caixas são horriveis. Voce trocou as caixas de som também ou só o cd/player...... Sabe quais caixas boas que devo procurar.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem