Pois é, minha viatura tem este problema da vibração no painel desde que a comprei , já tentei arrumar três vezes sem sucesso:cry:
[/QUOTE]
Versão Imprimível
Amigo, pode se os parafusos limitadores, assim que peguei meu Xterra com 46mil km tive algo semelhante, bastou trocar tais parafusos.
Outra ocorrência semelhante:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1614
Valeu No. Não coloque equivalente não. Coloque os BF (A/T ou mud KM2). O pessoal diz que cabe o 31 sem problemas. Se couber realmente, acho que é a melhor opção de tamanho para expedições e trilhas médias. Em São Paulo você encontra estes pneus na Torrezan Vila Maria, próximo à Guarulhos, www.torrezanpneus.com.br. Abs. Válter
Espero que isto aconteça comigo também, já comprei um som/dvd 2 din para colocar no lugar do original que não toca nada, fora que as caixas são horriveis. Voce trocou as caixas de som também ou só o cd/player...... sabe quais caixas boas que devo procurar.
abraço
Postei no Facebook (http://www.facebook.com/home.php?sk=...169241228&ap=1) uma das versões preliminares de uma compilação sobre as diversas questões e soluções especificamente sobre Xterra comentadas no 4x4brasil.com.br, compiladas por Jony e Betuga. Acho que não é mais recente, (é a da página 126 deste tópico) mas foi a que eu encontrei, pois procurar isto no forum dá trabalho. Se vcs tiverem algo mais novo, postem aqui no forum que eu acrescento lá no Facebook.
Um abraço
Marcio Bispo
Fala Márcio!
Creio que a última versão é esta mesmo.
O Betuca estava em compilação de um complemento mas não sei se conseguiu terminar.
Eu não consegui fazer novas versões no arquivo por total falta de tempo e por conta de outras prioridades no momento.
Na compilação o amigo Trotta também contribuiu bastante com suas importantes anotações.
Para você ver, da publicação desta versão para cá já "trilhamos" pelo menos mais 100 páginas de trocas de informações neste e em outros tópicos relacionados que precisam ser garimpadas, revisadas e atualizadas no material. Fácil não. kkkkkk :D
Forte abraço!