Leandro,
depois que voce montar a X-terra quero ouvir seus relatos sobre o remapeamento da central.
Já rodou bastante? O que achou?
Versão Imprimível
Leandro,
depois que voce montar a X-terra quero ouvir seus relatos sobre o remapeamento da central.
Já rodou bastante? O que achou?
Galera, para os que achavam impossível..............coloquei Hoje meu PC......nem to acreditando, a cada 5 minutos eu vou olhar para ele pra poder crer..kkkkkkkkk
Mas realmente como todos disseram....valeu a espera.........e que esperaaaaa!!!hauahuhuahua
Abraços
Rodrygo
:freaking:NINGUÉM TEM INFORMAÇÃO SOBRE A QUEBRA DO PLATÔ ??? HUA HUA:parede::parede:[/QUOTE]
Olá Leandro,
Dê uma olhada no arquivo anexo. Lá vc encontrará uma falha de platô similar a que ocorreu no seu caso ("PLACA DE PRESSÃO QUEBRADA").
Leia as causas prováveis e tire as suas conclusões.
Sds,
Octávio
Hehe...
Zykão até que não foi nada muito hard, estava puxando de ré ! como disse o volante não azulou, e o disco está bom, 1/2 vida! Será que pode ser problema no material ? Ou será que foi Cupim ???? kkkkkk
Road Tech pelas explicações não me enquadrei... kkkkk ! Mas vou continuar procurando uma explicação !
[]'s
Olá Leandro,
Essas coisas acontecem. Vc já tinha relatado que sua embreagem já dava sinal de desgaste. O platô sofreu ruptura por fadiga, não é usuau mas é normal.
Não é um defeito que mereça uma investigação muito critériosa, a não ser que venha a acontecer de novo.
Em janeiro troquei minha embreagem e a folga era de 4 dentes. Hoje meu volante tá indo embora, deveria ter trocado naquela época. Se fosse vc faria o mesmo.
Valeu
Leandro, fica sossegado.
Com certeza não foi você, foi alguma cagada que a Leticia fez rsrsrsrsr:euforico:
Boa Tarde Trotta!
Você quando for trocar o volante, vai de bi-massa ou de rígido?
O meu troquei em novembro, e até agora só alegria, uma pequena vibração mas é suportavel.
Quando baixaram a caixa, pedi que verificasse tudo para não ter que baixar outra vez.
Só se der alguma bronca.
Att. Lima.