Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Pessoal,
Tive uma surpresa desagradável na quinta-feira dia 26/05, ao sair do trabalho por volta das 18:15 peguei engarrafamento como sempre, parei atrás de um CARRO FORTE da empresa Nordeste, gostaria de frisar que está via têm sentido único! De repente, o CARRO FORTE começou a andar de RÉ e em minha direção:x:x:x, comecei a buzinar e nada, até que ele colidiu bruscamente com a dianteira da minha X, neste momento só pensei em deixar o pé no freio, pois não tinha por onde sair e fiquei preocupado com os carros atrás de mim, fiquei tão nervoso que tremia, desci do carro e fui procurar saber o por que ele decidiu andar no sentido contrário em uma via de mão unica e para que ele também verificasse o(s) dano(s) causado(s). O ajudante veio me perguntar se eu havia colado no fundo, contei até 10 para não perder a minha razão. Resultado, depois de 10 minutos é que eles se convenceram que o Para-choques havia entrado. Olha eu estava tão retado que um deles chegou a sugerir para irem embora pois eles não conseguiam conversar comigo. Mais uma vez, respirei fundo foi aí que tirei fotos com o celular e tomei os dados do condutor. É, acho que as pessoas pensam que um carro é um brinquedinho, já pensou se quem estivesse atrás deste fosse CARRO FORTE fosse um Celta??? Acho que pelo impacto o motorista estaria preso no volante.
Segue fotos de como ficou o Para-choques.