Nada, postei as fotos para não perdê-las e poder analisar com calma depois...
Versão Imprimível
Amigos, alguem tem uma capa de parachoque dianteiro que queira doar ou vender?
Abraço,
Badia
Ai! Badia.
Por curiosidade, vais fazer uma cópia do parachoque em fibra, ou algo parecido:semideia:?:.
Abr
Então meu amigo Barth, gosto muito do parachoques fabricado pela Rhino da Argentina, que conheci ao vivo em Mendoza ano retrazado.
Agora no carnaval vi uma Hilux com esse equipo e resolvi tentar fazer um próximo daquela proposta, só que usando as peças laterais em fibra para reduzir peso.
Como já tenho o guincho instalado creio que a coisa vai ser muito mais fácil de quando fiz prá minha primeira Camper em 90,rsrsrsrs
Abração,
Badia
Fala Badia,
quando meu Pc novo chegar se vc quiser um parachoque quebrado e pagar o frete. faco a doacao.
so nao vao as ´´luminarias´´...hehehhe
abracp
Pedido feito pela Rockauto.
Jogo pastilha freio $ 45,79
Jogo sapata freio traz. $ 29,79
2 cilndros roda traz. $ 24,74
Total Pedido $ 100,32 + Frete de $ 108,82= $ 209,14. Aqui no brasil, so o cilindro de roda a Sra. Nissan pediu R$ 360 CADA !!! Por esse valor, comprei todo freio da XT no tio Sam. Alguem sabe qto tempo demora pra chegar em media ..??
Abçs
Bom dia amigo,
Uma duvida, essas peças você não encontraria em lojas de auto peças aqui no Brasil ? Tem uma loja grande aqui perto do meu escritório, o nome é Castro Auto Peças, tem site, eles tem de tudo, nunca sai de lá sem o que procurava.
É somente uma duvida minha. Sempre quando procuro alguma peça, vou com ela de amostra e as vezes não falo de qual carro é, isso ajuda bastante.
ABraço