Poxa Albieri, que pena. Mas acontece. Em breve espero ter novidades.
Versão Imprimível
Poxa Albieri, que pena. Mas acontece. Em breve espero ter novidades.
Albieri, uma pena, mas ainda bem que não aconteceu nada de mais grave com a nova Viatura.
[]'s desejando que tudo fique bem para o carnaval
Pois é my dear friends, passado a depressao pos trauma e assimilado o preju estou me animando novamente. Fiz o raio do seguro contra terceiros mapfre por 520 e ta tudo indo bem novamente... Claro que consertar qualquer coisa ou fazer up grades so depois de março quando minhas dividas do acidente acabam... Mas ate la da pra curtir... mesmo sem abs... pra falar a verdade, fiquei sabendo que ele ate atrapalho no off road... entao quem sabe nem conserto... opnioes sao bem vindas.
Fora isso, preciso de um novo grupo de off road. Os trolleiros nao me aceitam mais (hehe) e os toyoteiros sao meio devagar demais, entao fico a deriva esperando o aceite de algum grupo.. hehe, e que fique perto né... nao adianta ser em SP! Sem preconceitos... No mais estamos ai... aceitando convites para o carnaval tambem!
Ah, to adorando o carro sim! E por isso e muito mais agradeço o apoio e comentarios de todos voces!
()s a todos
Rafael
Galera, a nissan ganhou um lugar so pra ela.. hehe
Ae pessoal, um pouco longe do forum por falta de tempo, me aconteceu algo q quero ver se alguem pode ajudar.
Percebi um vazamento de oleo em baixo do carro, qdo fui ver era oleo diesel e nao oleo de motor.
Abrindo a tampa do capo, verifico q o vazamento vem de uma peca q fica no motor, e tem uma ligacao em T da mangueira do filtro e outra q vem la de tras.
Pergunto qual a funcaod esta peca?
Pode ser coisa simples, mas nao consegui decifrar.
aguardo comentario.
Obrigado
Brusa
Obrigado Paulo.
Ha! Quando estava pesquisando sobre a XTerra, meu sobrinho, Atila, que mora aí em São Jerônimo e trabalha no INSS, falava duma advogada que tem uma Xterra, que ele via quando ia para o trabalho, pedi para ele falar com ela e perguntar o que estava achando da camionete, ele me disse não a conhecia, só a via de passagem, agora sei quem é, mundo pequeno este...rs. Recentemente ele comprou uma TR4 para passeios mais aventureiros, porém até agora só foi por estradas pavimentadas, agora quero ver se levo-o para umas trilhas leves..ehe. Quem sabe ele e a esposa não se enturmam aí com vcs.
Abr
Pessoal, Postei a um tempinho atraz o problema que minha XT apresenta na hora de ligar a viatura. Simplesmente nao pega pois a bomba comb. auxiliar nao " entra " ( eletronica ).
Semana passada ficou numa autorizada bosch em Valinhos- SP para tentar descobrir o problema entre bomba, bico, mudulo, rele.... e nada de acharem o defeito. :parede:
Alguem já teve algo parecido na Nissan eletronica..?? Segue o defeitinho abaixo:
Com carro frio ( somente frio ) a bomba eletrica nao entra e consequentemente, o carro nao pega. Tem que tentar enumeras vezes virar e voltar a chave ( em torno de umas 10 ou 12 x ) quando a bomba resolve " acordar " e ai td bem, a viatura liga tranquilo.
Peguei a viatura a 4 meses e até agora só rodei 500 km com ela...:?
Fico no aguardo de dicas do pessoal.... Abçs
Oi Ale, como já falamos por aqui isso está parecendo o sistema de alimentação sem pressão. Isso faz com que o combustivel retorne ao tanque e dai na ora do "ligar" acaba o arranque tendo de levar o combustivel até a bomba, por isso todo esse tempo.
Já aconteceu isso na minha Grand Cherokee Limit e pelo que sei todos os carros com injeção direta, gas ou diesel, podem, apresentar esse problema, geralmente essas peças não resistem ao nosso alcool ou ao enxofre do nosso diesel.
Acho muito dificil uma peça elétrica como uma bomba ou pré-bomba ou seja lá o que for, principalmente se tudo já foi examinado por "experts" dai a coisa fica dificil mesmo.
Cada peça dessas tem uma ampedagem ou amperagem ou força necessárias para seu funcionamento, facilmente testadas por equipamentos específicos.
Por via das dúvidas eu faria um teste simplesinho, ao dar o arranque examinava se o sistema de alimentação esta mandando diesel prá fora na primeira volta do arranque, desliga o cano de combustivel após após o filtro de diesel.
espero ter ajudado.
Badia
Amigo Paulo, vamos concentrar os assuntos de nosso encontro no forum específico, assim não atrapalhamos os colegas que não estão interessados em participar com esse assunto.
Abraço,
Badia
PESSOAL, tem dois amigos (um tem uma tracker, outro um TR4), querem participar do passeio na serra. Podem ou não? fiquei de dar resposta, depende de vocês.[/QUOTE]
Olá Amigos,
Para melhor conhecimento do sistema de injeção "Common Rail" e seu periféricos, sugiro uma visita ao link abaixo:
Sistema Commom Rail
sds,
Octávio