Trotta,
Na rockauto é mais tranquilo para comprar direto? eu tenho uma conhecida nos estados unidos, porém se ela me mandar a encomenda por correio terei que pagar o imposto para retirar né?
Versão Imprimível
A Rockauto tem os fretes para o Brasil razoáveis, por lá é melhor comprar direto. Na courtesy parts, não vale a pena comprar direto pq o frete é muito alto, neste caso, é melhor enviar para sua amiga e ela enviar para o Brasil. Nos dois casos vc vai pagar imposto aqui.
Agora, se sua amiga receber as peças lá nos EUA, tirar todas as embalagens e instruções e mandar em caixa comum, sem identificação, declarando valor abaixo de $50 e colocar na descrição "peças de decoração". Ai, há a possibilidade de não ocorrer taxação pelos ladrões da receita.
Fiz muito isso quando morei lá, quase sempre dava certo.
Valeu
:stop:
A questão é exatamente esta:
Quem roda pouquíssimo com o carro , o motor a gasolina não dói tanto assim!
Tenho um tio que usa uma L200 GLS 2004 duas vezes por mes para viajar 140km (Fortaleza-Fortim-Fortaleza). Chega de viajem e literalmente encosta o carro até a próxima viagem.
Gasta em torno de 130,00 por mês com a picape diesel e possivelmente não seria nem o dobro se fosse a gasolina.
Sabadão foi a vez do PC dianteiro, fabricação e instalação 4WD Brasil com guincho de 12.500 libras. Esta ficando show de bola, gostei muito desse carro.
Trotta,
Uma pessoa me informou que peças de carro não é permitido trazer e que se eles descobrirem que se trata do mesmo eles tomam o produto já aconteceu com você algo deste tipo? outra dúvida, caso eles desconfie e resolvam aplicar os impostos para retirada do produto esta taxa é fixa?
Att,
Na prática, o que acontece quando eles abrem a encomenda e descobrem que não se trata do descrito externamente é simplesmente uma taxação no valor estimado por eles. 60% + ICMS.
Mrcrema, Parabens, sua X tá ficando muito bonita.
Valew galera, agradeço a todos pela ajuda.
Olá pessoal, alguém já teve problemas com a bomba de vacuo ?. A minha está vazando oleo , o mecánico diz que vai tentar reparar , más se não consegue terá que trocar 2 mil reais , PQP. em quase dois anos , ja troquei embragem completo, radiador de oleo, polias e esticador de correia, venturinha do ar,sem contar limpeça de injetoras e tanque de combustivel etc etc.
Galera
Estou considerando a compra de um rádio PY de um amigo. O rádio é um pouco menor do que um cd de carro 1 DIN e tem um falante na tampa do fundo, ou seja, não fica bom instalar o mesmo no lugar de um rádio 1 DIN, como eu estava considerando. Assim pergunto se alguém tem alguma experiência com tal instalação (sugestões de lugares para o rádio e antena).