Que boa notícia Trotta. Tem alguma especificação esta buchinha?
Versão Imprimível
Que boa notícia Trotta. Tem alguma especificação esta buchinha?
Boa tarde a todos!! Agradeço a todos pela ajuda que prestaram. Me cadastrei faz pouco tempo aqui por conta de uma compra que estava fazendo. Agora que ja comprei, agradeço a todos pois foram co-responsáveis pela escolha da NISSAN XTERRA 2004 muito nova que comprei agora em janeiro. As opinões e dicas de vocês sobre este carro são muito úteis, e pelo que vi até agora usando o carro, só tem fera aqui, sabem tudo desta máquina.
Ainda to aprendendo, mas vou postando aqui no intuito de ajudar as minhas experiências com a xterra.
Seja bem vindo Andre.
Também estou na fase do aprendizado, com menos de 60 dias de propriedade do primeiro carro diesel. As conclusões que tenho é que este carro é show de bola. Como o meu precisava de um dono, estou na fase de ir catando coisa para fazer e o pessoal daqui tem ajudado muito a economizar um bom dindin.
Vendo as fotos das expedições do Trotta e da galera até me assusto onde o bicho vai. Parece-me muito mais do que preciso, pois o meu uso é basicamente urbano, e duas vezes por ano uma pescaria com boa estrada de terra. Estou pra lá de satisfeito.
abraço e vida longa e próspera!!!
Trotta,
o mecânico que montou a embreagem e o câmbio me disse que sangrou o flexível de baixo para cima, montou o cilindro e ficou tudo de boa.
Valeu, como sempre, a atenção.
Mas esclarece aí: a buchinha era para procurar em loja de freio? O cilindro mestre que achava que tinha ido para o saco era o da embreagem.
Estou achando que este tipo de dúvida é melhor esclarecer no tópico do clube da Xterra, próximas dúvidas de manutenção postarei por lá.
Vida longa e próspera!!!!
PESSOAL, minha XT fechou 85.000km, tudo original, um senhor que possui um XTERRA, informou que com 80.000km tem trocar os amortecedores, que consta no manual. Não achei nada, sou muito burro? ou tem trocar mesmo com essa km rodado. Alguem sabe alguma coisa disso? Obrigado e abraço todos.
Paulo, em media é o que dura os amortecedores originais, o ideal é tira-los e ver como está a pressão, te garanto que se trocar os dianteiros por um dupla acão, considerando que os seus são originais, vai sentir uma grande melhora no carro. Uma ótima opcão em preco e qualidade são os Bilstein.
ZIKÃO, obrigado pela informação, mas compro onde estes amortecedores. Pois se é assim, vou trocar então os originais logo. Obrigado amigo.
Paulo, é mais barato comprar no mercado americano, segue abaixo uma opcão na 4x4parts, loja especializada em Nissan, a vantagem lá é que pode mandar email diretamente para o Mike para chorar o preco de frete e valores:
https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ck-p-1944.html
Paulo,
Depende do estado.[
Os amortecedores da minha estão com quase 130 mil km e ainda estão bons.
Tem que ver o estado, não necessariamente a kmetragem,.
Abraços
QUOTE=paulosguterres@yahoo.com.;1657125]PESSOAL, minha XT fechou 85.000km, tudo original, um senhor que possui um XTERRA, informou que com 80.000km tem trocar os amortecedores, que consta no manual. Não achei nada, sou muito burro? ou tem trocar mesmo com essa km rodado. Alguem sabe alguma coisa disso? Obrigado e abraço todos.[/QUOTE]
ZIKÃO e GIGIO, obrigado pelas informações, vou até a revenda NISSAN em Porto Alegre, para ver isto então. Mas gostei da ideia de colocar uns dupla ação, pois se melhor o carro, vamos lá. Abraço a todos.
ZYKÃO, por gentileza, é seguro fazer pagamento adiantado para MIKE na compra dos quatro amortecedores, nunca comprei pela internet. Gostei do preço os quatro + $250,00 mais $70,00 remessa via correio. Pois na revenda nissan pediram R$230,00 o par trazeiro e R$1.400,00 o par dianteiro. Vale a pena os amortecedores dele são melhores que os originais. Abraço até mais.