Postado originalmente por
Alejeep
Pessoal,
Apos 2 semanas de uso com novo brinquedo, a XTERRA me surpreendeu bastante.
Muito boa "pegada " acima dos 1800 rpm, tem folego de sobra para ultrapassagens com suavidade, motor muito bem acertado. ( é facin facin chegar nos 160 km/h :twisted: ).
Muito macia tmb, me surpreendeu nesse aspecto. A susp é muito macia, bem acertada, super tranquila de viajar e bem estavel nas curvas ( mesmo com curvas mais fechadas ) , ela adere muito bem e nao tende a sair de trazeira como a maioria das pick-up´s.
Suas medidas para uso urbano não é das melhores para estacionar, exige uma vaguinha mais folgada, mas nada de mais.
Na terra, nao vi nenhum " pula - pula ", muito pelo contrario, encara os buracos na terra tranquilamente ( mesmo com susp. traz sendo em feixe !! ) o que me deixava em duvida qto a encarar uma estrada de terra ruim.
Posso estar engando, mas axei a susp. bem diferente da frontier, a Xterra tem um acerto melhor tanto na terra como asfalto,
Gosto de definir meus carros para algum tipo de utilização determinada e que se sobrepoe.
A Xterra eu definiria como excelente viatura para viajens e expediçoes, mesmo com reboque, com excelente espaço para passageiros ( o que nao ocorre nas pick-up´s que vai todo mundo com as pernas encolhidas e chifres pegando no teto :parede: ), a danada tem put@ porta malas grande ( já sei onde vou dormir se a mulher me botar pra fora....) rsrs
Por enquanto, a Xterra esta me surpreendendo bastante :dance:.
Abçs à todos.