No, fui ao Peru, em abril, com a XT. A viatura enfrentou acima de 4000m com tranquilidade... Não tive nenhum problema. Não sei o seu trajeto, mas se precisar de alguma dica estou à disposição.
Abraços.
Versão Imprimível
.
Então.....o barulho da frente deve ser mesmo os "limitadores", aí é só engraxar que para...é sempre bom mandar engraxar sempre depois que você lavar a viatura!!
Quanto ao barulho na parte de trás....bom...isso eu não sei, só sei que a minha começou com esse barulho também...é só ter um desnível numa curva pra esquerda que tá fazendo o barulho!
Ainda não tive tempo para parar e olhar o que pode ser...se alguém descobrir antes, nos informe por favor!!:)
Abraços
Esse barulho é bem estranho mesmo um tempo atrás estava ouvindo, dava a impressão de ser a boia dentro do tanque, enchi o tanque e continuou, chegando em casa, comecei a balancar a traseira do carro puxando pelo Rack e quando balancava bem forte conseguia ouvir o dito cujo, acredito que seja na suspensão.
Mas o meu parou sozinho, foi só passear nas cachoeiras da Serra da Canastra no passeio do Xterra Clube que resolveu,kkkkkkkk
Não sei se faltava um pouco de terra em algum canto ou a ziquizira ficou na cachoeira:violao:
abs
João Paulo
Engraçado o ZYKAO(João Paulo) relatar que o barulho sumiu depois de uma expedição....a minha já tinha tido esse barulho e, também do nada, sumiu depois de uma uma viagem longa. Só que em asfalto mesmo. Depois de bastante tempo já sem o barulho, eu tive a quebra de um amortecedor, ele quebrou ao meio após passar por uma daquelas "tartarugas" que colocam na estrada pra fazer a vez de um quebra-mola. Claro que não sei se tem alguma relação com o barulho até então desaparecido né....estou só criando uma "lenda urbana" mesmo! :shock:
Agora voltou a aparecer :cry:
A bucha da frente do feixo de mola dá um barulho difícil de detectar e só quando já não tem quase borracha nenhuma e só tá no parafuso que começa a fazer barulho mais alto.
Quando a cruzeta tá indo embora faz um barulho de toc toc, chic chi, que parece que vem do volante / caixa.
Os ruidos enganam muito nossos ouvidos é normal. Abs.
Pessoal, desculpa minha intromissão no grupo, tambem não sei se já foi divulgado no grupo, mas tem leilão de pecas da Nissan no Sodré Santoro - Leiloeiro Oficial - Leilão Online
Dia dia 28/11/2011
Tem muita coisa, e tudo zero!
Para quem gosta!
Espero ter ajudado.
Abraço